Ir para conteúdo

Arremesso de Machado e Brandir Machado


Posts Recomendados

Eu tava olhando os preços do machados, e vi que tinha alguns machados com mira apurada e esqueleto arqueiro...

 

Compensa mais colocar carta EA ou carta Ziper em um MG ? o:

 

Como o MG pesa 400 e o FF 350, essa diferença de peso faz o MG ser melhor para MECHA, ou ataque do FF ainda supera o fato de ter menor peso ?

 

A guilhotina de Vellum só se torna eficaz a partir do +6, ou ela ainda sem over consegue ser decente ?

2OwvFiR.png
Link para o comentário
Share on other sites

Para quê você quer?

 

Pvp? Então é Vellum e qualquer outra opção é horrível.

Pvm? Eu não investiria em uma arma para isso, quase sempre vc usará Axe Tornado mesmo.

 

Bem, ele é pros dois, mas mais pro pvp mesmo.

Eu já tenho um FF que era de um amigo, vou usar ele no PvM mesmo, agora só falta investir na Vellum mesmo

 

mecânico é horrível uhIHEIUHEIUHEIUHEUIHEUIEHUIEHUEUHE

 

up free

 

Obrigado por tirar minhas dúvidas e compartilhar sua opinião :rolleyes:

2OwvFiR.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, ele é pros dois, mas mais pro pvp mesmo.

Eu já tenho um FF que era de um amigo, vou usar ele no PvM mesmo, agora só falta investir na Vellum mesmo

 

 

 

Obrigado por tirar minhas dúvidas e compartilhar sua opinião :rolleyes:

 

Eu falo zuando mas eu era um fã de WS :C,mas mecânico é sem graça (igual RG,paladino era zika demais) e a gravity meio q colocou restrições demais na classe :C

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu falo zuando mas eu era um fã de WS :C,mas mecânico é sem graça (igual RG,paladino era zika demais) e a gravity meio q colocou restrições demais na classe :C

 

Entendo... Nunca joguei de WS antes do renewel, então esse vai ser o meu primeiro dessa arvore de classes,

eu acho legal a roupa da classe e vi uns levarem mvps antes de bios em alguns mapas,

imaginei que ele seria bom no pvp o:

2OwvFiR.png
Link para o comentário
Share on other sites

Entendo... Nunca joguei de WS antes do renewel, então esse vai ser o meu primeiro dessa arvore de classes,

eu acho legal a roupa da classe e vi uns levarem mvps antes de bios em alguns mapas,

imaginei que ele seria bom no pvp o:

 

 

 

Para o Modo PVP realmente a Vellum é a melhor opção.Até os Machados da KVM são interessantes,isso se você tiver disposição de colecionar as medalhas.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Para o Modo PVP realmente a Vellum é a melhor opção.Até os Machados da KVM são interessantes,isso se você tiver disposição de colecionar as medalhas.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Obrigado. safira. :D

Acho que ficarei com o FF que estou usando pra upar e ai invisto na Guilhotina de Vellum

2OwvFiR.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pra PvP eu não acredito que mecha de machado faça muita coisa.

 

Você pode até alcançar danos altos, porém todas as classes possuem ataques que podem te neutralizar. Qualquer ataque a distancia um pouco mais forte vai se tornar um problema, além de que existem vários meios de tirarem sua propulsão de carrinho pra choque

 

Pra PvP é melhor um mecha focado no robo. Só uma opinião

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pra PvP eu não acredito que mecha de machado faça muita coisa.

 

Você pode até alcançar danos altos, porém todas as classes possuem ataques que podem te neutralizar. Qualquer ataque a distancia um pouco mais forte vai se tornar um problema, além de que existem vários meios de tirarem sua propulsão de carrinho pra choque

 

Pra PvP é melhor um mecha focado no robo. Só uma opinião

 

Mas ele é inútil?

Por que toda classe tem uma fraqueza e pode ser neutralizada, claro que MECHA não é uma exceção,

então já estou preparado, mas ainda sim, é possivel se divertir um pouco, não?

2OwvFiR.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mas ele é inútil?

Por que toda classe tem uma fraqueza e pode ser neutralizada, claro que MECHA não é uma exceção,

então já estou preparado, mas ainda sim, é possivel se divertir um pouco, não?

 

Olha, no pvp vc tem que ter em mente que vai ser um ws com mais HP, pois a principal base de dano continuará sendo Choque de carrinho. Você pode até ter um arremesso de machado tirando 40k num cara sem def, porém tem um cooldown alto e empurra o inimigo, fazendo você perder o range do choque de carrinho enquanto ele continua te atacando livremente.

 

Tenha em mente que você terá de abdicar de escudo, e se quiser um dano de 40k+ no arremesso deverá focar bastante no ataque em detrimento da resistencia

 

Outra coisa é: várias skills podem causar status negativos e empurrar, chegar no inimigo sem guyak hoje em dia é um desafio.

 

Mas você pode matar ainda vários chars, principalmente se tiver eremes, pois a maior dificuldade é se aproximar. colando no inimigo você normalmente consegue spammar choque até ele morrer.

 

Outra coisa é que não sei por que diabos é tão fácil reduzir danos de mecha, tem muitos players que eu não chego a tirar 3k no choque. enquanto em outros chega a hitar 20k

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, no pvp vc tem que ter em mente que vai ser um ws com mais HP, pois a principal base de dano continuará sendo Choque de carrinho. Você pode até ter um arremesso de machado tirando 40k num cara sem def, porém tem um cooldown alto e empurra o inimigo, fazendo você perder o range do choque de carrinho enquanto ele continua te atacando livremente.

 

Tenha em mente que você terá de abdicar de escudo, e se quiser um dano de 40k+ no arremesso deverá focar bastante no ataque em detrimento da resistencia

 

Outra coisa é: várias skills podem causar status negativos e empurrar, chegar no inimigo sem guyak hoje em dia é um desafio.

 

Mas você pode matar ainda vários chars, principalmente se tiver eremes, pois a maior dificuldade é se aproximar. colando no inimigo você normalmente consegue spammar choque até ele morrer.

 

Outra coisa é que não sei por que diabos é tão fácil reduzir danos de mecha, tem muitos players que eu não chego a tirar 3k no choque. enquanto em outros chega a hitar 20k

 

Bem, alguém full cerco realmente tera uma redução absurda, mas acontece...

Sobre a aproximação, uma poção do vento deve ser suficiente, não? Dura pouco, mas é só questão te chegar no cara xD

Mas então, brandir e arremessar machado não substituem o choque do carrinho, mesmo? :/ pois se eu ficar sempre nessa skill vou ficar pobre rapidinho kkkkkk XD

2OwvFiR.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, alguém full cerco realmente tera uma redução absurda, mas acontece...

Sobre a aproximação, uma poção do vento deve ser suficiente, não? Dura pouco, mas é só questão te chegar no cara xD

Mas então, brandir e arremessar machado não substituem o choque do carrinho, mesmo? :/ pois se eu ficar sempre nessa skill vou ficar pobre rapidinho kkkkkk XD

 

Poção do vento é uma ótima escolha sim, muito bem pensado!

 

Mas brandir machado e arremesso não substituem choque, porém brandir machado pode ser usado dentro do robo, e caso você esteja usando um machado(brandir machado pode ser usado com diversas armas) existe a chance de usar arremesso. Então ainda dentro do robo vc pode utilizar destas skills

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Poção do vento é uma ótima escolha sim, muito bem pensado!

 

Mas brandir machado e arremesso não substituem choque, porém brandir machado pode ser usado dentro do robo, e caso você esteja usando um machado(brandir machado pode ser usado com diversas armas) existe a chance de usar arremesso. Então ainda dentro do robo vc pode utilizar destas skills

 

O Ponto negativo, e a grande variedade de equipamentos de redução de dano humanoide nas Woes.

 

O que faz o dano do Choque cair drasticamente.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Poção do vento é uma ótima escolha sim, muito bem pensado!

 

Mas brandir machado e arremesso não substituem choque, porém brandir machado pode ser usado dentro do robo, e caso você esteja usando um machado(brandir machado pode ser usado com diversas armas) existe a chance de usar arremesso. Então ainda dentro do robo vc pode utilizar destas skills

 

Então um MECHA Hibrido seria a melhor opção?

 

meu WS ta assim no nivel 91/54:

 

FOR 72

AGI 66

VIT 40

INT 2

DES 70

SOR 1

 

E as skills

 

Punho Firme 1

Resistencia ao fogo 3

Martelo de Thor 5

Adrenalina 5

Manejo 5

Pericia em Armamente 5

Consertar Arma 1

Força Violenta 5

Amplificar Poder 5

Golpe Estilhaçante 10

Impulso 1

Choque do Carrinho 7

 

Ainda pretendo pegar choque no 10, força violentissima no 5 e ai o resto eu não sei xD

 

Ainda da pra ser hibrido? O que tu me indica ?

 

O Ponto negativo, e a grande variedade de equipamentos de redução de dano humanoide nas Woes.

 

O que faz o dano do Choque cair drasticamente.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Não pretendo ir WOE com ele xD

Apenas se necessário (O clã pedir).

2OwvFiR.png
Link para o comentário
Share on other sites

Então um MECHA Hibrido seria a melhor opção?

 

meu WS ta assim no nivel 91/54:

 

FOR 72

AGI 66

VIT 40

INT 2

DES 70

SOR 1

 

E as skills

 

Punho Firme 1

Resistencia ao fogo 3

Martelo de Thor 5

Adrenalina 5

Manejo 5

Pericia em Armamente 5

Consertar Arma 1

Força Violenta 5

Amplificar Poder 5

Golpe Estilhaçante 10

Impulso 1

Choque do Carrinho 7

 

Ainda pretendo pegar choque no 10, força violentissima no 5 e ai o resto eu não sei xD

 

Ainda da pra ser hibrido? O que tu me indica ?

 

 

 

Não pretendo ir WOE com ele xD

Apenas se necessário (O clã pedir).

 

Olha, dá pra usar sua build pra montar hibrido sim, mas atualmente eu já não sei mais que proporção os status deveriam ficar para o melhor aproveitamento da classe.

 

Mas a principal vantagem de ser hibrido é que você pode pegar a pessoa na surpresa, principalmente pvp. Existe também

este video de atualizações futuras. Não sei exatamente do que se trata, porém me parece show esse dano

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, dá pra usar sua build pra montar hibrido sim, mas atualmente eu já não sei mais que proporção os status deveriam ficar para o melhor aproveitamento da classe.

 

Mas a principal vantagem de ser hibrido é que você pode pegar a pessoa na surpresa, principalmente pvp. Existe também

este video de atualizações futuras. Não sei exatamente do que se trata, porém me parece show esse dano

 

 

No tópico de outra pessoa a Sáfira sugeriu esses atributos:

For 100+6

Agi 70+3

Vit 100+7

int 80+5

dex 90+3

Sor 1+5

 

pretendo seguir eles já que se encaixam nos pontos que eu ja tenho o:

 

Só que eu não sei como vou fazer com os pontos de skill de mecha ainda

2OwvFiR.png
Link para o comentário
Share on other sites

No tópico de outra pessoa a Sáfira sugeriu esses atributos:

For 100+6

Agi 70+3

Vit 100+7

int 80+5

dex 90+3

Sor 1+5

 

pretendo seguir eles já que se encaixam nos pontos que eu ja tenho o:

 

Só que eu não sei como vou fazer com os pontos de skill de mecha ainda

 

A parte das skills de mecha são meio complicadas mesmo, eu mesmo refiz minha build umas 4~5x depois de pegar 150 e ainda não sei se a que estou usando é a ideal pra mim.

 

Montar a build 'perfeita' antes de ter jogado com o personagem é uma coisa bem utópica, pois cada pessoa tem um estilo de jogo e uma maneira preferida de jogar, sendo dano o foco, suporte, ou protegendo o resto da pt de monstros

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...