Ir para conteúdo

Alguns players merecem o tipo de servidor que temos atualmente


leozinho217

Posts Recomendados

Cara sinceramente acho uma falta de respeito por parte de alguns players em certos momentos do jogo, como se não bastasse as instabilidades que o servidor vem enfrentando, ainda tem uns players que aff maria, estava eu tentando fazer um up suado no magdum, com meu sica lv 105 gastando com minhas edps e como se não bastasse os rangers KS ai me vem lv 150 dando ks sem precisão, como se ja não bastasse utilizar do bug família ainda atrapalham o up de quem estar se esforçando para subir alguns leveis sem ter que pagar 20kk para compra leech. Ai paro e penso que esses imundos merecem a zona que o servidor está no momento.

Obs.: Se alguns dos ks lerem essa mensagem por favor faça seu up e não atrapalha o dos outros, pare de pensar só em vocês, pois vocês é um dos principais motivos do jogo está desmotivando muitos players.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara sinceramente acho uma falta de respeito por parte de alguns players em certos momentos do jogo, como se não bastasse as instabilidades que o servidor vem enfrentando, ainda tem uns players que aff maria, estava eu tentando fazer um up suado no magdum, com meu sica lv 105 gastando com minhas edps e como se não bastasse os rangers KS ai me vem lv 150 dando ks sem precisão, como se ja não bastasse utilizar do bug família ainda atrapalham o up de quem estar se esforçando para subir alguns leveis sem ter que pagar 20kk para compra leech. Ai paro e penso que esses imundos merecem a zona que o servidor está no momento. Obs.: Se alguns dos ks lerem essa mensagem por favor faça seu up e não atrapalha o dos outros, pare de pensar só em vocês, pois vocês é um dos principais motivos do jogo está desmotivando muitos players.
Concordo com você cara. Essa semana tava upando nos Raydrics com meu sorcerer, demorando pra matar e toda hora que eu via uma ranger (uma das unicas não bots daquele lugar) com um fiera vermelho, provavelmente +12~13, level 150 ela me dava ks. Se não bastasse isso eu mandei pm e ela me respondeu com: "Chora mais, noob". Essa merece ser hackeada, merece ter um servidor PORCARIA que é o que temos hoje.
Link para o comentário
Share on other sites

Tem gente que pensa que upar dando ks torna eles melhores que players que não dão. O certo é por exemplo, se você manda pm pra pessoa "sem ks por favor" e a pessoa responde "o choro é livre" , seria isso servir de prova num ticket e essa pessoa ser punida de acordo com a tabela, quem sabe depois de perder os kks investidos a pessoa passe pelo menos a ter medo desse tipo de coisa (já que respeito esses nunca aprendem).

xxxx,x/)xxxx[sIGPIC][/sIGPIC]

º(º~º)ò'It's Kind of Referencia♪♫

Link para o comentário
Share on other sites

@leozinho217

 

Acho que todo player honesto se revolta com os KSs, principalmente por que grande parte dele vem de players com a classe de arqueiro e evoluções, seja por ser a mais fácil de fazer ou por quaisquer outros motivos, isso eh fato. As vezes eu to tão mad que quando um me pede ress eu só respondo que se fosse outra classe eu revivia (sad but true) ;~

 

Mas como o colega acima disse, abertura de ticket por KSs pode ser efetivo (mesmo que com a situação atual pareça pouco provável, as provas são concretas e de fácil coleta). Já abri 2 tickets por conduta inapropriada no ano passado, ambos bem recebidos! :p

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso que saí do THOR, justamente por isso. No Odin eu faço menos amizades, ms passo bem menos raiva(com os players).

 

 

Bem que o pessoal poderia considerar experimentar o Odin.

@Odin || Masher Defender - Redentor Lanceiro || Lord Knight Lans - RK Híbrido || Masher Merc - Futuro Mecha Híbrido

Link para o comentário
Share on other sites

Tem gente que pensa que upar dando ks torna eles melhores que players que não dão. O certo é por exemplo, se você manda pm pra pessoa "sem ks por favor" e a pessoa responde "o choro é livre" , seria isso servir de prova num ticket e essa pessoa ser punida de acordo com a tabela, quem sabe depois de perder os kks investidos a pessoa passe pelo menos a ter medo desse tipo de coisa (já que respeito esses nunca aprendem).

 

Perfeitamente ... Não sei se pegou as prints ... Eu tiro print de tudo desde troca de zenys e items até nego dando Ks, ou xingando zuando e tudo mais ... Deixo No ks - Sem KS fico mudando a kda tres, tenho upados meus Rks kda um deles estão em lveveis diferentes e sempre estou em lugares deiferentes, tenho cruzado com uma galerinha respeitosa por ai, esses dias em Niff fiquei analizando um camarada , parceiro de classe upando no sopro, ele passava com os mobs dele eu ate ia mais pro canto pra ele n ficar dizendo aff tem um nub no mapa (pq ainda n tinha abrido o sopro) fazendo questizinha de LK pra virar RK e sabem q é la pra fazer a quest n viro pela valky pq ja consertaram ai ele chegava perto de mim e dava um sopro, eu pelejando andando com cautela pra n mobar se n eu ja era, meu mascarado n contava pq ele tinha q soprar em cima de mim, pra acabar ne ? Depois vi outro da outra ponta era so os dois mobando o outro eu entrei na hr q ele soprou e matou meu mob e pediu desculpa , ser educado e evitar fazer o mal pros outros e a chave magica do sucesso :) contra os agressores e abusadores print+ticket deve resolver ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...