Ir para conteúdo

Esse item existe no bRO? Quanto custa no Thor?


Hagiri

Posts Recomendados

[TABLE=class: cms_table_mon_table][TR][TD=class: cms_table_mon_name, colspan: 2][TABLE=class: cms_table][TR][TD]19787.png[/TD][TD]Costume: Devoted Eyes[/TD][/TR][/TABLE][/TD][/TR][TR][TD]19787.png[/TD][TD]The truly devoted have seen into the infinite, and have been forever changed. Cannot be refined or destroyed. Class : Costume Location : Middle Weight : 0 Required Level : 1 Job : All jobs[/TD][/TR][/TABLE]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse olho ia ficar lindo no meu sinx....

 

Visto que há algo que impeça a implementação deste item no Bro, Não seria uma boa, a Lug/Gravity resolve-lo afim de não deixar a comunidade sem o mesmo?

 

A galera aqui, gosta muito de chapéus e itens que mudam o visual..... assim como eu!! ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdd não foi erro, foi um block por parte do iRO :v

 

/bomb/bomb

 

Tinha esquecido isso. x.x

 

Esse olho ia ficar lindo no meu sinx....

 

Visto que há algo que impeça a implementação deste item no Bro, Não seria uma boa, a Lug/Gravity resolve-lo afim de não deixar a comunidade sem o mesmo?

 

A galera aqui, gosta muito de chapéus e itens que mudam o visual..... assim como eu!! ^^

 

Não sei quais impedimentos podem ter pra colocar o item aqui, mas deve ser tipo o rolo com o DVD / CD in mouth.

Acho que como o item é um visual, não pode vir pra cá. Se fosse um item comum (caso do DVD) ele viria, mas alterado.

Link para o comentário
Share on other sites

Por causa de meia duzia de chorões, paga se a comunidade inteira....

 

Por mim e para a maioria que conheço aqui, poderia vim nerfado mesmo, o que importa é a beleza do chapéu e o Role play....

 

Há de se entender que há mais de um tipo de público/ consumidor aqui. Assim com entendo que alguns querem chapéus úteis, a Lug tem que levar em consideração as varias formas de se utilizar um chapéu.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...