Ir para conteúdo

Sugestão : Mais Espaço na Kafra u_U"


Saphira

Posts Recomendados

Bom , sou um leitor ativo aqui no Fórum

Mas gostaria de manifestar aqui minha sugestão

O nome do tópico já diz tudo espero q a minha sugestão tenha

Uma valia para outros jogadores q assim como eu estão

Com o espaço na kafra bem apertado já ~_~

Venho pedir a equipe q se possível aumente o espaço da Kafra

Pois visto q a Lug sempre coloca ótimos visuais e tudo mais

Nós players gostaríamos de continuar comprando os visuais, etc,equipamentos e tals

Mas com apenas 600 itens na kafra fica meio complicado enton...

[/b]Também gostaria mto de q na Kafra fosse possível ter uma ABA VISUAIS u.u[/b]

Tem Aba itens,Equipamentos,Munição,etc...

Facilitaria mto e tals u_U"

Desde já agradeço o espaço de sugestões é mto legal pq às vzs a sua necessidade

Pode ser a do outro tb ne?

Grande abraço a todos u.u/

Editado por Saphira
Link para o comentário
Share on other sites

Eu super apoio essa idéia. Ja sugeri na parte de sugestão de itens. Poderiam ate colocar ticket de rops compre e ganhe espaco na kafra sei la. Kkkkkkkkkkkk

Creio eu que na situação q estamos com tantos equips e novos visuais por semana a kafra deveria sim ter ao menos 1000 de espaço.

Todos agradeceriam!!

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia ter uma expansão por uso, iguais aos itens que a gente pega em Al de Baran por ter gasto "x" zenys em serviços Kafras.

Exemplo: A cada 30k gastos você ganha um espaço de 30, até o limite máximo de +300.

Algo mais ou menos assim :3

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

no jRO devido ao merge dos servidores, o número de personagens foi dobrado.

Agora o que eu achei interessante foi eles terem criado um armazem extra, para cada conta, para não perder os itens.

E recentemente eles aumentaram novamente, mais um armazem extra, tendo direito o acesso a 3 armazens, no total podendo guardar 1800 itens.

 

http://ragnarokonline.gungho.jp/news/information/sub-warehouse.html

 

7b816e6faa.jpg

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

no jRO devido ao merge dos servidores, o número de personagens foi dobrado.

Agora o que eu achei interessante foi eles terem criado um armazem extra, para cada conta, para não perder os itens.

E recentemente eles aumentaram novamente, mais um armazem extra, tendo direito o acesso a 3 armazens, no total podendo guardar 1800 itens.

 

http://ragnarokonline.gungho.jp/news/information/sub-warehouse.html

 

7b816e6faa.jpg

 

Pergunta meio OFF: tentei fazer uma conta lá só por curiosidade mesmo, e parece que é pago. É pago mesmo ou é só porque o IP brasileiro é bloqueado e foi uma mensagem random? -q

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

no jRO devido ao merge dos servidores, o número de personagens foi dobrado.

Agora o que eu achei interessante foi eles terem criado um armazem extra, para cada conta, para não perder os itens.

E recentemente eles aumentaram novamente, mais um armazem extra, tendo direito o acesso a 3 armazens, no total podendo guardar 1800 itens.

 

http://ragnarokonline.gungho.jp/news/information/sub-warehouse.html

 

7b816e6faa.jpg

 

No iRO tem algo parecido, mais apenas para quem é VIP.

Link para o comentário
Share on other sites

Pergunta meio OFF: tentei fazer uma conta lá só por curiosidade mesmo, e parece que é pago. É pago mesmo ou é só porque o IP brasileiro é bloqueado e foi uma mensagem random? -q

 

Ambos, tem um periodo gratuito, mas precisa de confirmação via telefone. E se for acesso fora do japão nem na tela de confirmação chega.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

A ideia é bem valida... acredito que um dia vou precisar de espaço na kafra também... alias pra que serve a aba "kafra" ou "cash", essa é uma duvida que tenho a algum tempo... se for algo sem muita utilidade poderiam ficar os visuais ali, já que alguns colecionam...

xxxx,x/)xxxx[sIGPIC][/sIGPIC]

º(º~º)ò'It's Kind of Referencia♪♫

Link para o comentário
Share on other sites

A ideia é bem valida... acredito que um dia vou precisar de espaço na kafra também... alias pra que serve a aba "kafra" ou "cash", essa é uma duvida que tenho a algum tempo... se for algo sem muita utilidade poderiam ficar os visuais ali, já que alguns colecionam...

 

Alguém me chamou? xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...