Saphira Posted August 7, 2015 Share Posted August 7, 2015 (edited) Bom , sou um leitor ativo aqui no Fórum Mas gostaria de manifestar aqui minha sugestão O nome do tópico já diz tudo espero q a minha sugestão tenha Uma valia para outros jogadores q assim como eu estão Com o espaço na kafra bem apertado já ~_~ Venho pedir a equipe q se possível aumente o espaço da Kafra Pois visto q a Lug sempre coloca ótimos visuais e tudo mais Nós players gostaríamos de continuar comprando os visuais, etc,equipamentos e tals Mas com apenas 600 itens na kafra fica meio complicado enton... [/b]Também gostaria mto de q na Kafra fosse possível ter uma ABA VISUAIS u.u[/b] Tem Aba itens,Equipamentos,Munição,etc... Facilitaria mto e tals u_U" Desde já agradeço o espaço de sugestões é mto legal pq às vzs a sua necessidade Pode ser a do outro tb ne? Grande abraço a todos u.u/ Edited August 7, 2015 by Saphira Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Verdana Posted August 7, 2015 Share Posted August 7, 2015 Eu super apoio essa idéia. Ja sugeri na parte de sugestão de itens. Poderiam ate colocar ticket de rops compre e ganhe espaco na kafra sei la. Kkkkkkkkkkkk Creio eu que na situação q estamos com tantos equips e novos visuais por semana a kafra deveria sim ter ao menos 1000 de espaço. Todos agradeceriam!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Zeus* Posted August 7, 2015 Share Posted August 7, 2015 Venho pedir a equipe q se possível aumente o espaço da Kafra Aumentar a capacidade de armazenamento de itens na kafra seria algo super bem vindo ! Por favor pensem nessa possibilidade . Obrigado !! Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br> <a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted August 7, 2015 Share Posted August 7, 2015 600 no odim né? pq o thor sofre com 300... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saphira Posted August 7, 2015 Author Share Posted August 7, 2015 600 no odim né? pq o thor sofre com 300... Sim somos do @Odin Nusssss ~_~ 300 é mto pouco ne Poxa espero q eles leiam a sugestão e já fica aqui meu pedido a todos os servidores claro Bem q eles podiam dar uma olhadinha no tópico de sugestões u_U""" Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 7, 2015 Share Posted August 7, 2015 Poderia ter uma expansão por uso, iguais aos itens que a gente pega em Al de Baran por ter gasto "x" zenys em serviços Kafras. Exemplo: A cada 30k gastos você ganha um espaço de 30, até o limite máximo de +300. Algo mais ou menos assim :3 Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted August 7, 2015 Share Posted August 7, 2015 no jRO devido ao merge dos servidores, o número de personagens foi dobrado. Agora o que eu achei interessante foi eles terem criado um armazem extra, para cada conta, para não perder os itens. E recentemente eles aumentaram novamente, mais um armazem extra, tendo direito o acesso a 3 armazens, no total podendo guardar 1800 itens. http://ragnarokonline.gungho.jp/news/information/sub-warehouse.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 7, 2015 Share Posted August 7, 2015 no jRO devido ao merge dos servidores, o número de personagens foi dobrado. Agora o que eu achei interessante foi eles terem criado um armazem extra, para cada conta, para não perder os itens. E recentemente eles aumentaram novamente, mais um armazem extra, tendo direito o acesso a 3 armazens, no total podendo guardar 1800 itens. http://ragnarokonline.gungho.jp/news/information/sub-warehouse.html Pergunta meio OFF: tentei fazer uma conta lá só por curiosidade mesmo, e parece que é pago. É pago mesmo ou é só porque o IP brasileiro é bloqueado e foi uma mensagem random? -q Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
L0bã0 Posted August 7, 2015 Share Posted August 7, 2015 no jRO devido ao merge dos servidores, o número de personagens foi dobrado. Agora o que eu achei interessante foi eles terem criado um armazem extra, para cada conta, para não perder os itens. E recentemente eles aumentaram novamente, mais um armazem extra, tendo direito o acesso a 3 armazens, no total podendo guardar 1800 itens. http://ragnarokonline.gungho.jp/news/information/sub-warehouse.html No iRO tem algo parecido, mais apenas para quem é VIP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Pergunta meio OFF: tentei fazer uma conta lá só por curiosidade mesmo, e parece que é pago. É pago mesmo ou é só porque o IP brasileiro é bloqueado e foi uma mensagem random? -q Ambos, tem um periodo gratuito, mas precisa de confirmação via telefone. E se for acesso fora do japão nem na tela de confirmação chega. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chuva Acida Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 A ideia é bem valida... acredito que um dia vou precisar de espaço na kafra também... alias pra que serve a aba "kafra" ou "cash", essa é uma duvida que tenho a algum tempo... se for algo sem muita utilidade poderiam ficar os visuais ali, já que alguns colecionam... Quote xxxx,x/)xxxx[sIGPIC][/sIGPIC] º(º~º)ò'♫It's Kind of Referencia♪♫ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 A ideia é bem valida... acredito que um dia vou precisar de espaço na kafra também... alias pra que serve a aba "kafra" ou "cash", essa é uma duvida que tenho a algum tempo... se for algo sem muita utilidade poderiam ficar os visuais ali, já que alguns colecionam... Alguém me chamou? xD Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts