Ir para conteúdo

[Ajuda] Paladino ~


Mushi ~

Posts Recomendados

Olá meus queridos.

 

Estou com vontade de reviver os anos dourados do joguinho e farei um Paladino de Sacrifício ( famoso MR).

 

Eis que venho a vocês requisitar um certo auxilio na área de Build/ Equips.

 

Ficaria bem grato caso fosse atendido :)

 

Abraços. :p

~hear the silence melody >3<

Link para o comentário
Share on other sites

Então..

Eu fiz uma, pra WoE TE.. tive uma 99 tb antes do renewall..

 

A build antiga de MR era agi 99, vit 99, for 25..

 

Eu reformulei essa build.. porque com a renovação, a rapidez com lança, funciona com lança de 1 mão.. e isso foi ultra vantajoso pelos pontos de atributos, e bem caro pelos pontos de habilidades..

 

A build atual eu pude baixar a agilidade, e pegar mais pontos em atributos que antes eram esquecidos..

Os equipamentos, variam de acordo com o servidor e a realidade do bolso.. é meio dificil ser preciso, porque em questão a arma por exemplo, até hoje eu sofro com isso, uso Caça, Broca e Pique de Gelo Quad.. antigamente, usava lança de assalto que dava 20% de aspd pra templarios e evoluções.. kvm era raridade, já que refino por perga, era algo inexistente..

 

O escudo antigamente que eu usava, era um Farpado, pra usar um bisão e ter combo de aspd.. hoje já uso o SS e revigorantes.. compenso com poções de aspd..

 

Se teu objetivo é a WoE TE, você pode montar ele em cima dessas ideias, que não fica ruim.. mas como Paladino, é meio complicado ser muito versátil..

Editado por Vinis
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tinha pensado em deixar a build assim:

 

Str: Oq sobrar

Agi: 80

Vit: 99

Dex: Pelo que eu me lembro é dispensável

Int: Mesmo coisa da Dex

Luk: Vale por algo aqui? Não tinha pensado em botar mas...

 

Em questão de equipamentos eu to completamente perdido no quesito Hats e Armas, se alguém tiver umas dicas do que seria melhor usar ~PvP

 

Obg :) Btw, jogo no Thor

~hear the silence melody >3<

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, se você quer pra pvp recomendo que deixe o paladino no lvl 90 :p

Se for pegar 99, põe 99 vit e 99 agi. Simples e efetivo.

Pra equips, uma maça com sropho (tem a pata de gato, que é bem legalzinha) e coisinhas pra aumentar hp.

Mas pense em deixar no 90... pvp 8x do thor é bem legalzinho :)

Editado por Karpov
Link para o comentário
Share on other sites

Tinha pensado em deixar a build assim:

 

Str: Oq sobrar

Agi: 80

Vit: 99

Dex: Pelo que eu me lembro é dispensável

Int: Mesmo coisa da Dex

Luk: Vale por algo aqui? Não tinha pensado em botar mas...

 

Em questão de equipamentos eu to completamente perdido no quesito Hats e Armas, se alguém tiver umas dicas do que seria melhor usar ~PvP

 

Obg :) Btw, jogo no Thor

 

Olha.. eu pego uma aspd bacana com furia, acarajé, e hiper.. com 70 de agi na build.. não botei força porque realmente não precisa.. alem da necessidade de carga.. luk int e dex.. tb nao.. eu tenho dex, pq encaixei redenção na build TE..

Pro PvP, se tu for 99, vai dar de cara com 3rd, pq é muita treta pra lug criar sala de pvp 9x, sem 3rd entrar.. saca... #sarcasmo

 

 

Melhor ficar lv 90 mesmo... a sala 91~99 entra 3rd..

 

Hats, pra Sacrifício, tu pode usar uma Fiera Marrom.. dá um Hp bom.. ou um misticos pela redução.. vc decide..

A arma, eu tb to nessa.. como te falei.. se teu objetivo é PvP, pega a Lança de Assalto da Campal, usei ela por anos antes do renewall, se for WoE TE, BG não funciona.. ai tu vai ter que variar as armas.. Broca.. Lança de Caça.. Purai vai..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

A pata de Gato não são só 3 Slots Karp?

 

Sobre a lança da campal... Me parece uma boa mas haja paciência para ir atras dela... D: Fica muito ruim se eu usar algo ''comprável''?

 

Talvez eu fique no 8x mas o problema é: Das vezes que apareci por lá me pareceu tão parado, geralmente são uns 6~9 sentados no meio jogando papo fora... Não que seja errado mas é que sei lá... PvP né...

~hear the silence melody >3<

Link para o comentário
Share on other sites

A pata de Gato não são só 3 Slots Karp?

 

Sobre a lança da campal... Me parece uma boa mas haja paciência para ir atras dela... D: Fica muito ruim se eu usar algo ''comprável''?

 

Talvez eu fique no 8x mas o problema é: Das vezes que apareci por lá me pareceu tão parado, geralmente são uns 6~9 sentados no meio jogando papo fora... Não que seja errado mas é que sei lá... PvP né...

 

Sim, são 3 slots... mas já ativa bem a cristalização e tem o efeito do canto... eu acho bem util.

Quanto ao 8x... no momento com o server instável e todo ruim tem 14 on. Alguns brigam, alguns conversam. É só você entrar e sair matando :o

Link para o comentário
Share on other sites

Porque com a renovação, poucas pessoas ficam naquele PvP.. quem fica de papo lá, tá por lá sempre.. ai uma hora cansa de se bater.. até no de 3rd isso acontece.. kkkkkk

 

A lança campal.. tu vai pegando ela aos poucos.. a campal hoje em dia tá até mais movimentada do que os pvps dependendo do dia e da hora..

 

n for campal.. pega kvm mesmo po.. a lança kvm vai ser de grande ajuda, mas vai ser daora um refino nela..

Refinando ela com um over legal.. compensa ter força e usar até um choque rapido junto com MR pra dar umas variadas :D

Editado por Vinis
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...