Ir para conteúdo

Personagem não loga. Bug Endless tower


Deustch

Posts Recomendados

Fui jogar endless tower, e na hora que fui entrar na torre apareceu na tela "Desconectado do servidor." Desde então não consigo logar nesse personagem mais. Entretanto consigo logar nos outros personagens da conta. O incidente aconteceu na sexta(31/7) de tarde. Já mandei 2 tickets pra LUG e não me respondem.

Link para o comentário
Share on other sites

Fui jogar endless tower, e na hora que fui entrar na torre apareceu na tela "Desconectado do servidor." Desde então não consigo logar nesse personagem mais. Entretanto consigo logar nos outros personagens da conta. O incidente aconteceu na sexta(31/7) de tarde. Já mandei 2 tickets pra LUG e não me respondem.

 

Das duas uma:

 

Ou amanhã vão mover teu char pra algum lugar.

Ou terça feira vão mover teu char.

 

Não adiante nem esperar que façam algo por aqui.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Das duas uma:

 

Ou amanhã vão mover teu char pra algum lugar.

Ou terça feira vão mover teu char.

 

Não adiante nem esperar que façam algo por aqui.

Reclamar aqui no Fórum é o mesmo que não reclamar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

LU! dificilmente trabalha fim de semana, inclusive no fórum.

Eu posso postar um tutorial de como usar bot aqui na sexta-feira que ele fica até segunda. :3

 

A questão é que eu enviei os tickets na sexta de tarde (inicio da tarde). E não deram um pio sobre o assunto.

Link para o comentário
Share on other sites

A questão é que eu enviei os tickets na sexta de tarde (inicio da tarde). E não deram um pio sobre o assunto.

 

Eles respondem em 24h. Se você enviou sexta à tarde, provavelmente só foram 12h (no máximo) até ser sábado. Então tem que esperar segunda-feira mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Eles respondem em 24h. Se você enviou sexta à tarde, provavelmente só foram 12h (no máximo) até ser sábado. Então tem que esperar segunda-feira mesmo.

 

Nem sempre, abri um ticket na quinta feira e responderam só na madrugada desse domingo para a segunda, meia noite e pouco. Até estranhei pelo horário :-o

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Eles respondem tickets muito aleatoriamente. Já mandei um ticket em um sábado de manhã e responderam no mesmo sábado a noite. Já se passaram mais de 24hrs que mandei os tickets, e ainda não se pronunciaram. Acho que estão de férias mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

To com meu char bugado desde de sabado , enviei ticket na mesma hora é nda de me respoderem até hoje, que beleza de rag esse ein, quando resolvo ignorar o lag dc e simplesmente não posso jogar porque meu char ta bugado com meus Equips

Editado por RameWs
Link para o comentário
Share on other sites

To com meu char bugado desde de sabado , enviei ticket na mesma hora é nda de me respoderem até hoje, que beleza de rag esse ein, quando resolvo ignorar o lag dc e simplesmente não posso jogar porque meu char ta bugado com meus Equips

 

Responderam os meus de denuncia a bot.

Ué.

Uma/Um tal de Yami.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...