Ir para conteúdo

Servidor Fechou ou estou apenas com problemas???


Posts Recomendados

Agradeçam todos os revendedores (ladrões pois utilizam cartões clonados para tal) que compram zenys dos chineses pra revender, pois sem eles (os zenys e vendedores chineses) seu jogo estaria livre de tanta instabilidade, já que, é de conhecimento de vários (e agora seu) que os china utilizam das instabilidades para uso de seus bugs e fabricação de zenys.

 

Se você compra zenys dos irmãos Bazoli, Gold Rom e todos esses lixos (que são vários e já já tem um nome grande na lista com provas), senta no poring e delicie-se, pois além de sustentar ladrões você está acabando com o servidor em todos os sentidos.

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeçam todos os revendedores (ladrões pois utilizam cartões clonados para tal) que compram zenys dos chineses pra revender, pois sem eles (os zenys e vendedores chineses) seu jogo estaria livre de tanta instabilidade, já que, é de conhecimento de vários (e agora seu) que os china utilizam das instabilidades para uso de seus bugs e fabricação de zenys.

 

Se você compra zenys dos irmãos Bazoli, Gold Rom e todos esses lixos (que são vários e já já tem um nome grande na lista com provas), senta no poring e delicie-se, pois além de sustentar ladrões você está acabando com o servidor em todos os sentidos.

 

Pô, você podia ter colocado os verbos no passado pra me ajudar a instaurar um hoax e causar caos nos desinformados. :(

Link para o comentário
Share on other sites

me expressei mal...fechou o server pra realizar manutenção, só que esqueceram de avisar???

 

vocês conseguem se conectar???

 

aqui aparece dual login, servidor indisponível, senha incorreta e por ai vai...

 

Não, isso são os chinas zoando o servidor pra conseguir realizar seus bugs e conseguirem seus zenys para os filhos de uma vaquinha leiteira (Trade Gold, Wesley Buster Shop, Shel, Gold Rom , Foguis) revenderem seus zenys.

 

Só que estão passando dos limites, já que o server ta bugando muito tempo :p Já já nem os retardados que compram seus kks terão como jogar e gastar eles /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...