Ir para conteúdo

Problema com Cadeado.


sevenkey

Posts Recomendados

Cadeado não está abrindo.

Alguém mais com esse problema?

Olha n sei se é válido mais teve uns dias atráz q deu pau no meu cadeado tb; porém, fechei a página do google e abri novamente deu certo da outra vez, tive q fechar o google inteiro e engraçado q deu uma travada com o game aberto e tive q fechar o rag abrir o chrome (ser + exato) kkk e logar e destrancar o cadeado ... Por isso, no meu win 8.1 sempre deixo o Internet Explorer aberto numa unica guia no prontera.com ou google q quando da pau logo de la e destravo ... Espero q de certo... No momento a mercadora da minha esposa está logada no outro PC tranquilinha; porém, várias vezes do dia ela toma DC devido ao cadeado ... Quando ela toma DC ja sei q o cadeado travou =( tipo quem deixa logado pra ir trabalhar deve ficar tenso ... Esses dias estou em casa percebendo esses bugs; minha esposa trabalha cedo; quando eu viajar ela terá uma vez horário do almoço pra vim ver e uma quando voltar a tarde =( lojinha fechada num da grana... E... Do jeito q ta cortamos os ROPs do bRO so manteremos os VIPs pra terminar de upar nossos chares 150/50 se n resolverem essas bugaiadas depois do 150 nem ponho VIPs mais tb n (muito chateado com isso tudo) =(
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...