Ir para conteúdo

Bug no teclado!


ZéééH :~~

Posts Recomendados

Olá, bom dia!

 

~Não sei se é a área correta, se não for me avisem~

 

Bom, jogo Rag pelo notebook e dentro do jogo não consigo usar essa barrinha '/'. É meio chato as vezes, principalmente quando quero usar algum comando ou mandar um emoticon de forma rápida. Para contornar esse problema eu deixo salvo na lista de comandos rápidos do Alt+M, por ex: Aperto Alt+1 para criar grupos, já que deixo o /organize na lista do Alt+M.

 

Enfim, se alguém ja passou por isso e sabe como solucionar não deixe de compartilhar sua experiência aqui, pois talvez outros devem estar com esse mesmo 'problema'.

 

Obrigado :)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, bom dia!

 

~Não sei se é a área correta, se não for me avisem~

 

Bom, jogo Rag pelo notebook e dentro do jogo não consigo usar essa barrinha '/'. É meio chato as vezes, principalmente quando quero usar algum comando ou mandar um emoticon de forma rápida. Para contornar esse problema eu deixo salvo na lista de comandos rápidos do Alt+M, por ex: Aperto Alt+1 para criar grupos, já que deixo o /organize na lista do Alt+M.

 

Enfim, se alguém ja passou por isso e sabe como solucionar não deixe de compartilhar sua experiência aqui, pois talvez outros devem estar com esse mesmo 'problema'.

 

Obrigado :)

talvez tua barrinha esteja no w ou no 0 em azul se sim é só voce precionar o botão que deve ser azul no seu teclado escrito ''fn'' e juntamente apertar o botão correspondente a barrinha /

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por responder Dioni!

 

Então, para usar essa barrinha, eu tenho que apertar Alt Gr + Q. (assim >> /)

 

Em outros lugares eu consigo usar tranquilamente, até mesmo em servidores privates. Mas no jogo oficial eu não consigo y.y

 

Antigamente dava, isso veio ocorrer há uns dois ou três meses atrás. Desde então não consigo mais, nem apertando Fn+Q ou Alt Gr+Q, que são as teclas que habilitam essa barrinha.

 

Um dia fui pesquisar sobre, e me deparei com um post em algum forum dizendo que o GG, as vezes, acaba bugando o teclado dentro do jogo. Não sei se é isso mesmo ou se deve ser outro fator...

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Dentro do jogo clique alt+shift e alterne o idioma do teclado para Inglês.

Eu pelo menos faço isso, mas não sei onde fica a barra / quando faço isso, perai...

 

Oi

 

Fiz o seguinte - e fiquei de boca aberta por estar sofrendo com isso há tanto tempo D: -, fui em configurações de atalhos e alterei a tela de visualização do personagem, de Alt+Q para Alt+P (coloquei P aleatoriamente, não que tenha algo a ver..). Funcionou!!!!!

 

Acho que pelo fato da barrinha no meu teclado estar na letra 'Q', acabava dando conflito dentro do jogo pelo fato de Alt Gr+Q também abrir a janela de informações do personagem. Mudei isso e acabou por resolver!!!

 

To feliz :D

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...