Ir para conteúdo

Equip cabeça baixo de Agi para Renegado ASS


Med ▲

Posts Recomendados

Fala galera!

 

Estou querendo deixar meu renegado de desejo das sombras mais rápido começando pelos equips para cabeça, sendo que estou atualmente com uma máscara colorida e quero trocá-la por um equip que me auxilie nesse quesito. Tenho pesquisado bastante a respeito disso mas queria uma opinião geral sobre o assunto.

 

Por conta disso, gostaria de saber se vocês conhecem algum tipo de equipamento para cabeça baixo que dê alguma bonificação de velocidade de ataque, seja ele com pontuação bruta de Aspd, porcentagem de Aspd ou ganho de Agi.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

 

Melhor equip especificamente pra aspd é Balão de Angeling Natalino.

 

Rá e mozuma, obrigado pelas referências! Realmente eu não tinha pensado na tesoura mas os balões eu já tinha visto em algum lugar. O problema é que eu não consigo encontrar esses equips no Thor e nem faço ideia de seus valores médios atualmente:rolleyes:...

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Rá e mozuma' date=' obrigado pelas referências! Realmente eu não tinha pensado na tesoura mas os balões eu já tinha visto em algum lugar. O problema é que eu não consigo encontrar esses equips no Thor e nem faço ideia de seus valores médios atualmente:rolleyes:...[/font']

 

Eu também não sei o preço, mas acho que os mais baratos são balão de coração e a máscara.

O resto deve ser um órgão do corpo -q

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também não sei o preço, mas acho que os mais baratos são balão de coração e a máscara.

O resto deve ser um órgão do corpo -q

 

Atualmente o preço tá bem alto porque a galera gosta de inflacionar os itens quando eles somem um pouquinho...

 

Hoje tem até quem peça 1b no balão...mas em épocas mais tranquilas gira em torno de 500kk..

 

Que absurdo! muito caro para um equip baixo, só vendendo os órgãos mesmo!/bomb/bomb/bomb

 

Com essa grana poderia comprar uma mochila da aventura ou umas asas de anjo caído e ainda sobraria.

 

De qualquer maneira, obrigado pelas informações./like

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...