Ir para conteúdo

Compensa ir até o 70 de job?


Shevich

Posts Recomendados

Bom, estou 99/66 no meu Atirador de Elite e já utilizei todas os pontos de habilidade na minha build, já pus as armadilhas que me interessam e realmente não vou mais usar o resto das habilidades que sobraram. Ainda assim, eu perco alguma coisa virando sentinela no job 66? O que eu ganharia a mais upando até o 70 já que não vou usar esses outros pontos de habilidade que sobraram?

raw
Link para o comentário
Share on other sites

Algumas habilidades de atirador de elite são pre-requisitos para as habilidades de sentinela,

Já verificou se tem todas elas?

Se sim, então não vejo problema, pois que eu saiba, os bonus de classe resetam, então imagino que não seria um problema

 

Sim, já coloquei todos os pré-requisitos e pus até alguns pontos extras que também não vou usar.

raw
Link para o comentário
Share on other sites

Eu perderia essas 2h que faltam pra fechar job, pelo privilégio de ter um char mais completo. Sim, esses pontos são inuteis agora. Mas quem sabe daqui uns anos?

 

Imagina se inventam um item que aumenta o dano do lobo baseado no level das garras de aço por exemplo? Se não me engano tem alguns itens desse tipo no jRO, e se a moda pega daqui uns 5 ou 6 anos a gente tem algo parecido /dog

 

Lógico que se vc quer só se divertir agora e não se preocupa a longo prazo, vira no 66 mesmo!

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...