Ir para conteúdo

Server Off???


ricfreitaso

Posts Recomendados

Aqui tambem ta off, perdi a madruga de xp.

Só quero que ajeitem o serve, tenham o minimo de respeito com nós players.:(

 

A gente deixa pra upar de madrugada para aliviar um pouco os bots (parece que um monte deles desliga o PC pra ir dormir também) e os KS, mas demos azar dessa vez. O jeito é ir estudar/trabalhar triste xD

Link para o comentário
Share on other sites

A gente deixa pra upar de madrugada para aliviar um pouco os bots (parece que um monte deles desliga o PC pra ir dormir também) e os KS, mas demos azar dessa vez. O jeito é ir estudar/trabalhar triste xD

 

Verdade, até porque durante o dia não temos tempo, dai sobra a madruga, o melhor horario pra up. Mas espero que um dia, sim um dia, melhore essa situação.

Link para o comentário
Share on other sites

:mad: Poxa passei a madrugada tentando loga não consegui, depois de umas 30 tentativas consegui, porem quando entro na cidade tomo um DC. injusto pois somos plays e clientes, para que colocam o xp bonificado se não conseguimos jogar? como falaram anteriormente so tenho a madrugada para jogar estou sendo prejudicado no meu up e ninguém vai colocar no meu boneco a experiência perdida com essa estabilidade no Thor!
Link para o comentário
Share on other sites

Com o perdão da palavra...mas o servidor ta uma porcaria. De que adianta 2EXP se nao posso andar sem levar um dc, pisar num portal sem levar um dc? Mal sustento a loja aberta por mais de 10 min.

 

Pedir paciência depois de inúmeras manutenções e suspensões de eventos é um insulto. Ja disse antes, demita os moderadores Gm's e meia staff e contrata logo um profissional que de cabo a estas situações. Afinal de que adianta 20 funcionarios se nenhum resolve problema. Corta metade e com o salario deles paga um que faz a diferença. Vcs iam por si mesmo resolver bugs, lag, dc, instabilidades, hacks e bots. Mas brasileiro eh um coco, prefere sofrer do que investir em solução. Tipico tapar sol com peneira.

 

#Nojo

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

As instabilidades continuam, conforme informado no tópico a respeito. Por favor, acompanhem o andamento da resolução nele, pois conforme formos tendo novidades, aviso vocês por lá.

 

Até resolvermos, o acesso aos servidores ficará intermitente, e durante alguns momentos não será possível entrar no jogo (porém quem estiver logado não será desconectado).

 

Obrigado,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...