Ir para conteúdo

[Dúvida] Ainda vale a pena build DD Double Attack?


Budha

Posts Recomendados

Voltei a jogar Ragnarok depois de muito tempo, antigamente basicamente se tinha build katar crit que era mais voltada para pvp e certos MVPs e build Dual Dagger Double Attack, que era mais para PVM.

Hoje eu vi que existe várias e várias builds hibridas e DD crit etc. Gostaria de saber se para pvm build DD DA ainda é melhor.

 

Atualmente estou com estes artributos:

Força: 50
Agilidade 50
Vitalidade: 1
Inteligência: 1
Destreza: 32
Sorte: 1

 

Os equips eu não montei direito pq ainda estou em dúvida se faço DD (DA ou Crit) ou Katar (Crit) ou Hibrido

No caso eu já peguei Ataque Duplo nv 10 e sou Gatuno Trans, não da para voltar atrás, acho que não daria mais para ser dual dagger critico, certo? O que sugerem?

Edit: Esqueci de dizer mas jogo no ODIN, o que tornaria ainda mais dificil fazer um DD Crit.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

 

A build vai depender do que vc quer fazer no jogo e qual seu estilo. Ainda acho que uma build hibrida atende mto bem. Eu, particularmente, prefiro crit (com katar).

 

DD crit é mto interessante sim, juntou o melhor das duas construções, mas exige um investimento demasiadamente alto, coisa que talvez reduza futuramente.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou atualmente fazendo uma build hibrida, preciso de ajuda na árvore de habilidades de algoz

Laminas destruidorras vale a pena nivel 10? Eu estou atualmente 69 de classe, jaja viro sicário, estou querendo PVM/MVP mesmo, depois penso em WOE. O que você acha que pode melhorar dessas habilidades? Dizem que não vale a pena por laminas no 10 porque depois você não usa, pensei em por esses 4 pontos em furtividade. Impacto meteoro vale a pena no 10 tb? Nunca usei ela;

24ord77.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Estou atualmente fazendo uma build hibrida, preciso de ajuda na árvore de habilidades de algoz

Laminas destruidorras vale a pena nivel 10? Eu estou atualmente 69 de classe, jaja viro sicário, estou querendo PVM/MVP mesmo, depois penso em WOE. O que você acha que pode melhorar dessas habilidades? Dizem que não vale a pena por laminas no 10 porque depois você não usa, pensei em por esses 4 pontos em furtividade. Impacto meteoro vale a pena no 10 tb? Nunca usei ela;

24ord77.jpg

Destruidoras 10 é pre-requesito de skills de 3rd class.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Alguem ajuda por favor? Peguei 70 de classe e só falto por as habilidades para virar sicário.

 

Acho importante congelar, nevasca, pantano dos mortos, barreira de gelo, escudo mágico e os pré requisitos o resto é preferência.

 

Usa essa calculadora pra simular:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho importante congelar, nevasca, pantano dos mortos, barreira de gelo, escudo mágico e os pré requisitos o resto é preferência.

 

Usa essa calculadora pra simular:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html

 

Vixi, Fumou um antes do post mano? HAHA, o cara tá pedindo ajuda num sicário...não num WL.

 

 

 

Sobre o tópico, você acabará usando muito pouco das skills 1~2rd/algoz...viabilize colocar os pré-requisitos pra skills de sicário e o resto fica de sua preferência.

 

Eu só trocaria alguns detalhes, como colocar Destruidor de Almas, sempre dá uma forcinha quando encontro um Kagerou no caminho..

 

Você não usará Impacto Meteoro, sua principal skill AOE será Lâminas de Loki. Tocaia também não terá um uso efetivo.

 

Os demais pontos pode colocar em furtividade se quiser sim, uma vez ou outra acabo sempre usando-a já que Ocultação consome muito SP.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem ajuda por favor? Peguei 70 de classe e só falto por as habilidades para virar sicário.

 

Vou apenas reforçar o que o Mozuma disse :p

 

É um pesadelo quando não se conhece a Árvore de Habilidades, errar aqui pode custar caro no final...

 

Depois que investir nos pré-requisitos das habilidades de Sicário, passe longe das seguintes habilidades: Impacto Meteoro, Explosão Tóxica, Névoa Tóxica e Refletir Veneno

 

Habilidades que não são efetivas, além de possuírem um dano relativamente baixo.

 

Com os pontos restantes você pode maximizar em Destruidor de Almas, habilidade muito útil. Quando estiver cansado de upar de uma forma, abuse desta. Usando equipamentos adequados seu dano pode chegar a 30.000 ~ 40.000, levando diversos monstros com apenas um golpe. É lindo ver um alto dano do Destruidor de Almas. :cool:

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...