Ir para conteúdo

Dúvida - Algoz SBK Woe TE


Posts Recomendados

Olá,

 

voltei a jogar a pouco tempo e queria fazer um Algoz pra Woe TE.

Alguém sabe qual está sendo o melhor tipo ? critico, laminas, sbk ?

 

eu queria mais o SBK, mas fiquei em dúvida na skill depois da renovação. Podem ajudar ?

 

1 - agora int não interfere diretamente no dano né? apenas Atqm

2 - precisa de dex pra acertar a parte física ainda ?

3 - EDP aumenta o dano ? só na parte fisica ?

4 - atributos seria FOR>DEX>VIT>INT ?

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

voltei a jogar a pouco tempo e queria fazer um Algoz pra Woe TE.

Alguém sabe qual está sendo o melhor tipo ? critico, laminas, sbk ?

 

eu queria mais o SBK, mas fiquei em dúvida na skill depois da renovação. Podem ajudar ?

 

1 - agora int não interfere diretamente no dano né? apenas Atqm

2 - precisa de dex pra acertar a parte física ainda ?

3 - EDP aumenta o dano ? só na parte fisica ?

4 - atributos seria FOR>DEX>VIT>INT ?

 

Muito obrigado!

 

1 - Exato

2 - Não lembro, precisaria testar

3 - Sem edp - 800% atk + 800% matk

Com edp - 400% atk + 400% matk

Aumenta o dano mas reduz o multiplicador

4 - Sim, só se não for necessário precisão pra parte fisíca, dai pode por agi pra reduzir a animação

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Exato

2 - Não lembro, precisaria testar

3 - Sem edp - 800% atk + 800% matk

Com edp - 400% atk + 400% matk

Aumenta o dano mas reduz o multiplicador

4 - Sim, só se não for necessário precisão pra parte fisíca, dai pode por agi pra reduzir a animação

 

 

Obrigado pela resposta!

 

eu fiz em uma calculadora ( http://calc.irowiki.org/ ) e parece que precisa de precisão mesmo, se não acerta só a parte magica. E o EDP só aumenta a parte fisica tbm.

 

só fiquei com uma dúvida... SBK é ranged? pq na calc. não aumenta o dano com carta EA.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta!

 

eu fiz em uma calculadora ( http://calc.irowiki.org/ ) e parece que precisa de precisão mesmo, se não acerta só a parte magica. E o EDP só aumenta a parte fisica tbm.

 

só fiquei com uma dúvida... SBK é ranged? pq na calc. não aumenta o dano com carta EA.

 

Faz algum tempo que não uso SBK, mas se não me engano não precisa de precisão, mesmo pra parte física. Eu usava pra dar dano em MVPs com Agi UP enquanto meu sicário não tinha um crítico decente. (aproximadamente 30k de dano com duas Byeollungums overadas com miras apuradas)

 

Sim, é ranged e é afetada por modificadores (tanto contra raça/tamanho/elemento quanto os de dano a distância), também pode ser bloqueada por escudo sagrado. Uma parte triste é que aparentemente a flecha de caça acabou de ser desbugada, ela dava +50% dano a distância. Agora você ainda pode usar flechas de status e ter uma chance miserável de dar algum efeito negativo com o SBK.

 

A calculadora em questão não está muito confiável em relação as fórmulas de dano das habilidades.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...