Ir para conteúdo

Up Homúnculo


Heliwr

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber quais os melhores lugares para se upar o homúnculo tanto com o player ativo como também AFK. Alguém poderia postar algo como um breve guia de up considerando essas duas modalidades? Sou bioquímico lvl 130 e tenho um amist no odin (acredito que no lvl 50, só poderei confirmar quando o servidor voltar) upando no momento no formigueiro infernal, mas lá as vezes fica bem lotado com homúnculus S upando ;-; Então é isso, onde vocês sugerem o up nessas duas modalidades? Obrigado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dieter, mas ainda é Amist (1º Evolução) lvl 54 :p Penando muito com a baixa precisão :/

 

Vou ser sincera com você,isso depende da sua jogabilidade,vai ficar AWAY ? ou vai upar acompanhado com seu Homúnculos ?

 

 

Temos Ovo de André ate o 150 ( Sim,conheço jogadores que ficaram ate o 150 do Homunculus.S caçando Ovo de André no modo Away)

 

 

A segunda opção é Zenorcs e Orc Zumbi até o 150;

 

Mapa Especial dos Homúnculos quando estiver disponível.

 

Temos também Moscovia isso como Dieter,Sapo Venenoso e Kulun sem ser Away.

 

De Amistr você vai até o 99 nos Zenorcs e ate o 130 de Dieter nos Zenorcs tambem.

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, procuro opções sem ser away também, queria intercalar as duas modalidades de up. Zenorcs a partir de que nível? Tem alguma dica de posicionamento? Raramente se encontra player no mapa então não sei ao certo como fica o respawn dos bixos...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, procuro opções sem ser away também, queria intercalar as duas modalidades de up. Zenorcs a partir de que nível? Tem alguma dica de posicionamento? Raramente se encontra player no mapa então não sei ao certo como fica o respawn dos bixos...

 

Com o Amistr no Nivel 60 ~ 70 você já pode caçar Zenorc.Na minha Amistr eu fiquei até o 70 nos Ovos de Andre

 

E no 70 ~ 99 Zenorcs;

 

 

Raramente se encontra player no mapa então não sei ao certo como fica o respawn dos bixos...

 

Se for no servidor Odin infelizmente é essa a situação,principalmente de manha.Tem um ponto positivo,como você não encontra Player você terá maior quantidade de monstros para caçar e maior experiência.

 

Caça aos poucos,cuidado para não mobar bastante e morrer você e seu companheiro.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Fojra

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Upei meu Dieter assim:

 

1->20 esporos

 

20->99(amistr) Ovos de andre ou hidras

 

99(dieter) -> 109 Mobando piranhas, usando sede de sangue e esconderijo. Há pessoas que ficam away nos magmarings mas requer muito ress de homunculo. Vale observar que se seu homunculo tirar 90% do hp de um magmaring e morrer, ele só vai ganhar exp para o dano que ele der depois do ress então se for ficar away recomendo continuar Hidras ou Ovos de Andre.

 

109 -> 122 Teleportando e usando Derretimento de Lava na caverna dos zenorcs. Apenas em mobs maiores que 5, para o derretimento acabar instantâneamente e você poder teleportar e usar denovo.

 

122 em diante (Atualmente o meu está 134) -> Qualquer lugar que ele possa dar uma de suicida e se jogar em um mob.De preferencia, monstros que não o matem muito rápido e que você possa usar esconderijo para que eles mudem de alvo. Caso queira gastar poções ou peixes frescos, dá para tentar mag_dun02 mas lá dão muito ks no seu homunculo.

 

No Asgard, há também a opção de ficar away nos magmarings do level 122 até o 150. É muito dificil criar coragem para upar homunculo ativamente todo santo dia, então considere ficar away uma vez ou outra.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...