Ir para conteúdo

Tintura da roupa sumiu


TaeekSzSinxer?

Posts Recomendados

Olá pessoal, após a manutenção glóriosa que tivemos, a tintura da roupa da minha ranger simplesmente sumiu, e sim, por acaso.

 

Eu não tenho prints(o que vai complicar bastante) metade dos meus chars tem roupa pintada, e é meio revoltante eu resolver voltar pra jogar ontem, e hoje o meu personagem que eu estava upando, tinha colocado certa dedicação(e dinheiro,muito dinheiro.)simplesmente perder algo que eu paguei pra ter,ninguém me deu,EU paguei.

 

Se algo puder ser feito, eu agradeço(algo como responder o meu ticket, seria de bom tamanho.)

 

E sim, foi a minha ranger, com a tintura 2(Bege e vermelho no busto/cachecol.)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, após a manutenção glóriosa que tivemos, a tintura da roupa da minha ranger simplesmente sumiu, e sim, por acaso.

 

Eu não tenho prints(o que vai complicar bastante) metade dos meus chars tem roupa pintada, e é meio revoltante eu resolver voltar pra jogar ontem, e hoje o meu personagem que eu estava upando, tinha colocado certa dedicação(e dinheiro,muito dinheiro.)simplesmente perder algo que eu paguei pra ter,ninguém me deu,EU paguei.

 

Se algo puder ser feito, eu agradeço(algo como responder o meu ticket, seria de bom tamanho.)

 

Como eu disse no tópico da manutenção extraordinária, eles devem arrumar as colorações de todos os char's que tiverem a cor alterada depois dessa atualização, pois nem no NPC que muda a cor da Roupa as cores foram alteradas ... Acho que amanhã qndo o Fox postar sobre a compensação que terá ele deve falar sobre esse ocorrido com as "tinturas" das roupas dos personagens ^^

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Deveriam dar uma compensação por danos morais ao meu ranger que possui a Roupa com cachecol laranja, ele ficou com a roupa toda azul, ta parecendo um smurf.Para meu alívio no NPC Estilista as cores verdadeiras ainda são exibidas. Além dos sentinelas alguma outra classe teve as cores alteradas?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia gente!

 

Então, após a manutenção desta madrugada realmente tivemos este bug nas cores. Acabei de reportar para a Gravity e espero que eles tragam uma solução até a próxima manutenção semanal.

 

Em breve iremos inserir esse bug lá no tópico até que seja corrigido.

 

Até breve,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...