Ir para conteúdo

Renegado Desejo das Sombras! Duvida critica


Posts Recomendados

O "segredo" é balancear força, inteligência e agilidade.

Essa á a intenção: Bater rápido com adagas/espadas e habilidades mágicas caindo.

Alguns focam mais na ASPD, com equips para atingir 193. Outros usam equips voltados ao maior ATAQM usando consumíveis para tentar chegar a maior ASPD possível. O inverso também é verdadeiro.

Upar renegado é bem legal. Estou com a minha desordeira level 93, e estou ansioso para pegar as habilidades de renegado para brincar ;)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ola jogadores de rag,eu tenho uma duvida muito severa em questão do Renegado de Desejo das Sombras como eu irei upar ele pois eu queria fazer uma build com chuva de meteoros mais como vou upa um char de auto cast dando atk fisico quem souber como me explica isso ficaria muito agradecido. ;)

 

Bom, conforme o Rá falou o segredo é balancear esses atributos, mas eu acho que a sua pergunta foi como upar um renegado de desejo das sombras até conseguir os pontos necessários para a habilidade, certo??

 

Se sim, vc pode optar por upar seu renegado com combo triplo no plágio e gemini lumen no mimetismo, ou até mesmo usar combo quadruplo no mimetismo!

 

Isso até vc alcançar a pontuação de classe necessária para pegar desejo que não demora muito.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom' date=' conforme o Rá falou o segredo é balancear esses atributos, mas eu acho que a [u']sua pergunta foi como upar um renegado de desejo das sombras até conseguir os pontos necessários para a habilidade[/u], certo??

 

Se sim, vc pode optar por upar seu renegado com combo triplo no plágio e gemini lumen no mimetismo, ou até mesmo usar combo quadruplo no mimetismo!

 

Isso até vc alcançar a pontuação de classe necessária para pegar desejo que não demora muito.

Opa, falha minha Med ▲

Obrigado por ajudar. rsrs.

Em todo caso, seguindo o que você mesmo disse, é o que eu mais vejo: combo triplo e gemini lumen.

Mata rápidinho :D

E em level inicial não é difícil conseguir exp ^^

 

Você vai ter que ter agi e dex na build, eu simplesmente upei de arco desde gatuno.

 

É mais fácil mesmo né? E ainda pode comprar flechinhas. O "endow" sai mais barato. rsrs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, falha minha Med ▲

Obrigado por ajudar. rsrs.

Em todo caso, seguindo o que você mesmo disse, é o que eu mais vejo: combo triplo e gemini lumen.

Mata rápidinho :D

E em level inicial não é difícil conseguir exp ^^

 

Hahahaha tranquilo Rá, também fiquei meio perdido em interpretar a pergunta dele!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que força seja necessário na build autocast... Meu Renegado tem a build voltada pra o uso da Espada Elemental e meus atributos estão todos em Agi/Int/Dex, mas essa é só a minha opinião.

Até pegar Renegado eu upei com um arco junto com uma carta sorrateiro enquanto não abria o plagio. Depois eu upei utilizando Tyr e as armadilhas de Hunter que possuem um dano OH em todos os mapas que testei, o que tornou o up bem rápido e fácil.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, conforme o Rá falou o segredo é balancear esses atributos, mas eu acho que a sua pergunta foi como upar um renegado de desejo das sombras até conseguir os pontos necessários para a habilidade, certo??

 

Se sim, vc pode optar por upar seu renegado com combo triplo no plágio e gemini lumen no mimetismo, ou até mesmo usar combo quadruplo no mimetismo!

 

Isso até vc alcançar a pontuação de classe necessária para pegar desejo que não demora muito.

Sim vlw ae e por que não consegui explica direito mais vlw ae ajudo muito

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...