Ir para conteúdo

Ranger solo Cheffênia - Asgard


Lucas Murbach

Posts Recomendados

Fala galerinha, fiz um vídeo solando chefenia de Ranger!!

 

Teve uma galera ai discutindo, falando que a classe não presta pra solar lá, porém, ganhei de vários bios kkkk, tinha mais partes com outros MVPs pra por mas não achei nos Recs kkkk

 

 

Espero que gostem!!!

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=QYMOQ8woqfc

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou legal sim, como vc disse "dá pra brincar", mas eu não chamo isso ai de solar chefenia... de resto ok.

 

Realmente!!! Não podemos mesmo dizer que ranger sola Cheffênia (Todos os MVPs), mas disse solar, pelo fato de conseguir andar no mapa matando MVPs e telando os que não da para fazer solo!!! Objetivo mesmo era curtir um pouco o evento, que infelizmente não tem espaço mesmo para Ranger, não da para competir de jeito nenhum com um bio soltando Ad em cima de um bragi kkk!!!

 

Mas para quem quiser se divertir um pouco o caminho é esse ter paciência, telar os MVPs e fazer os que consegue!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente!!! Não podemos mesmo dizer que ranger sola Cheffênia (Todos os MVPs), mas disse solar, pelo fato de conseguir andar no mapa matando MVPs e telando os que não da para fazer solo!!! Objetivo mesmo era curtir um pouco o evento, que infelizmente não tem espaço mesmo para Ranger, não da para competir de jeito nenhum com um bio soltando Ad em cima de um bragi kkk!!!

 

Mas para quem quiser se divertir um pouco o caminho é esse ter paciência, telar os MVPs e fazer os que consegue!!!

 

Sim, e convenhamos, NENHUMA classe sola chefenia, tenho a nítida sensação de que "apenas" bios são chamados para pt's, porque até o bio mais "furreca" (malemá um FF+5 c/ EA) já da dano suficiente para levar o mvp, mas um ranger com o mesmo nivel de equipamento/conhecimento.... talvez fará a pt ser desfeita.... (vou nem contar os mvps de agi up)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, e convenhamos, NENHUMA classe sola chefenia, tenho a nítida sensação de que "apenas" bios são chamados para pt's, porque até o bio mais "furreca" (malemá um FF+5 c/ EA) já da dano suficiente para levar o mvp, mas um ranger com o mesmo nivel de equipamento/conhecimento.... talvez fará a pt ser desfeita.... (vou nem contar os mvps de agi up)

 

O problema é esse né, um BIO meia boca arruma um PT em 2 minutos... um Ranger tem q estar full equips pra conseguir se divertir um pouco e ainda solo!

 

Isso me remete ao Rag antigo quando surgiram os calabouços dos castelos... Deixaram de existir os up's convencionais e todo mundo só upava em spot na dungeon. Resultado: um monte de player sem dedo que só sabia castar, castar e castar...

 

PS.: Se importa de me mostrar seus equips?? :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é esse né, um BIO meia boca arruma um PT em 2 minutos... um Ranger tem q estar full equips pra conseguir se divertir um pouco e ainda solo!

 

Isso me remete ao Rag antigo quando surgiram os calabouços dos castelos... Deixaram de existir os up's convencionais e todo mundo só upava em spot na dungeon. Resultado: um monte de player sem dedo que só sabia castar, castar e castar...

 

PS.: Se importa de me mostrar seus equips?? :rolleyes:

 

De stuffs tava usando comidinha +10 de agi/sorte, bala de guaraná, suco celuar, despertar, acarajé e uns biscoitos da sorte.Equips: +10 Élfico c/ Bafomé;Arco de Trepadeiras [2] para as teias;+9 Malha da Luz c/ porcellio e +7 c/ marc;+9 Hat de Tigre Branco+4 Sobrepeliz, bota e broche da luz;Balão de angeling natalino;Pombo c/ Pinguicula sombria;Bufalo e Bisão c/ Kukre.

Link para o comentário
Share on other sites

De stuffs tava usando comidinha +10 de agi/sorte, bala de guaraná, suco celuar, despertar, acarajé e uns biscoitos da sorte.Equips: +10 Élfico c/ Bafomé;Arco de Trepadeiras [2] para as teias;+9 Malha da Luz c/ porcellio e +7 c/ marc;+9 Hat de Tigre Branco+4 Sobrepeliz, bota e broche da luz;Balão de angeling natalino;Pombo c/ Pinguicula sombria;Bufalo e Bisão c/ Kukre.

 

+10 Élfico com Bafomé... OMFG!! O destaque está no arco e na sua habilidade com o char! Parabéns pelo vídeo...

Link para o comentário
Share on other sites

+10 Élfico com Bafomé... OMFG!! O destaque está no arco e na sua habilidade com o char! Parabéns pelo vídeo...

 

Valeu!!!

 

Então o arco é muito bom mesmo, geral não conhece o efeito da carta bafomé, acham que o dano é dividido, mas na verdade o alvo central continua recebendo o dano integral e os alvos próximos dano espalhado, muito útil para controlar os mobs!!!

 

Dei sorte de pagar 150 kk na carta!!! Geral não manja o efeito dela, então acham que não vale nada, mas para fazer MVPs, e lockar personagens é muito útil hehe =))

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...