Ir para conteúdo

[Ajuda] RG ~ Exceder Limites!


Mushi ~

Posts Recomendados

Oi turminha!Estou fazendo um RG de Exceder, e no momento me surgiram umas dúvidas quanto as skills de PALADINO...

 

Como por exemplo: O Rapidez com lança me seria útil em que? Sei que ele aumenta o dano da Lança do Destino (ou parte dele, sei lá @_@), e isso já bastante útil, mas ela ajuda em mais alguma coisa?

 

Por enquanto é essa a dúvida, qualquer coisa posto mais.

 

Obrigado

 

~~ :p

~hear the silence melody >3<

Link para o comentário
Share on other sites

Como por exemplo: O Rapidez com lança me seria útil em que? Sei que ele aumenta o dano da Lança do Destino (ou parte dele, sei lá @_@), e isso já bastante útil, mas ela ajuda em mais alguma coisa?

Alem de aumentar o seu dano na Habilidade Lança do Destino (550% no nível 10), ela também fornece um ótimo bônus de critico para o uso do Exceder Limite, que com equipamentos certo eleva bastante o seu dano.

Algumas builds de RG não pegam Rapidez, mas pegam Exceder, só que, você vai ficar altamente dependente de consumíveis para conseguir uma porcentagem de critico legal... Caso não queria pegar rapidez e nem queira gastar com consumíveis, você pode utilizar algum item que forneça ataque duplo, pois o mesmo funciona com Exceder.

Fugindo do Exceder, a habilidade Rapidez com Lança também é muito útil para se usar juntamente com Toque do Oblívio, devido ao aumento fornecido em sua ASPD...

 

Se tiver mais duvidas, posta ai ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, de acordo com a sua build com rapidez com lança nv 7, vc consegue pegar com glaive 100 de chance de critico, então na minha opinião já está ótimo, pois com 100 de chance de acerto critico você tem praticamente 99,9% de chance p/ não errar o atk crítico.

 

Tem esse video que vai te ajudar a tirar algumas dúvidas de build, skills e equips.

 

https://www.youtube.com/watch?v=8MObpWlewQM

Editado por `Rafa ~
Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, de acordo com a sua build com rapidez com lança nv 7, vc consegue pegar com glaive 100 de chance de critico, então na minha opinião já está ótimo, pois com 100 de chance de acerto critico você tem praticamente 99,9% de chance p/ não errar o atk crítico.

 

Mas aqui vc não está contando com a def critical né? Que vai mudar bastante se o colega estiver tentando acertar em um gx.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mushi ~

Fiquei meio em dúvida pois pretendo usar bem mais a Guilhotina do que a Glaive (Terei as duas), e por ser machado né....

 

Deixar a rapidez em 7 teria algum problema?

Sem problemas. Mesmo sendo em uma quantidade inferior ao nível 10, no nível 7 você já garante um bom Bônus para LD e o Critico para ajudar no Exceder quando utilizar a Glaive.

Se a build estiver muito apertada, pode pegar a rapidez no 5 que já vai lhe ajudar bastante. Como você pretende usar a Guilhotina na maior parte do tempo, reduzir dois pontos aqui não vai lhe afetar muito em uma build cujo foco é o Exceder Limite.

Link para o comentário
Share on other sites

Mushi ~

Entendi...

 

E em questão de atributos, pensei:

 

Str: 100

Agi: 50

Vit:100

Int: O que sobrar

Dex:90

Sorte:100

 

Funcionaria desse jeito? Alguma opinião sobre?

 

Achei sua Sorte um tanto alta... Mesmo sendo uma build com o foco no Exceder Limite, acho que por 100 pontos aqui é um tanto exagerado, já que você pode contar com consumíveis e equipamentos que facilmente compensam esses pontos. Você pode utilizar os pontos retirados aqui para aumentar sua força.

A vitalidade eu não costumo deixar acima de 90~95 em builds não suporte, mas isso vai do seu gosto...

Caso queira utilizar Toque do Oblívio aumente sua Agi para garantir uma melhor ASPD, o que torna a habilidade mais eficiente.

 

OBS.: Sempre é bom ter valores medianos em sua Int, lembrando de fechá-los em múltiplos de 2.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Achei sua Sorte um tanto alta... Mesmo sendo uma build com o foco no Exceder Limite, acho que por 100 pontos aqui é um tanto exagerado, já que você pode contar com consumíveis e equipamentos que facilmente compensam esses pontos. Você pode utilizar os pontos retirados aqui para aumentar sua força.

A vitalidade eu não costumo deixar acima de 90~95 em builds não suporte, mas isso vai do seu gosto...

Caso queira utilizar Toque do Oblívio aumente sua Agi para garantir uma melhor ASPD, o que torna a habilidade mais eficiente.

 

OBS.: Sempre é bom ter valores medianos em sua Int, lembrando de fechá-los em múltiplos de 2.

 

 

Olha.. pro uso da glaive, é uma boa sim.. reduzir a sorte e talz.. mas com a guilhotina.. o critico fica meio zuado.. tem q ser sorte alta sim.. eu tenho 100 de luk e ainda uso felinas e abrasivo pra pegar um critico maneiro no exceder..

 

 

 

Acho que se o vídeo que você compartilhou do Paulinhohrhr não ajudar, tente complementar com o vídeo do alligator, na epoca em que ele jogava no bRO.. os vídeos novos dele, são em referencia ao iRO e não se aplicam tanto ao bRO.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...