Ir para conteúdo

Super Aprendiz TE


heuriques

Posts Recomendados

Então não vi nenhum SA nas WOE TE então andei pensando em fazer um, só que no caso ele seria mais um debuff com Rajada Congelante, Petrificar, Diminuir Agilidade e etc. Será que pelo fato de ter muito pouco HP deitaria fácil ? mesmo com o combo de Lighthalzen +9 Com Thara, Filhote de Orc, e Soldado Atirador e nas P. Aprimoradas o combo de Lude e Quve, cabeça Noiva, 3D e L. compaixão e a armadura tenho sittar uma com marc e a do TE mesmo. e ainda tenho a pneuma pra sai de SBK, A Mortal e Aspiral será que ficaria bom ou é besteira fazer um SA TE. Se tiverem ideias de equipes melhores falem também.

 

OBS: Servidor ASGARD

Link para o comentário
Share on other sites

Tinha um certo clã no pre-renewal que o recaller do clã era um SA, cheguei até a jogar umas woes neste clã e ele mandava ver kkkk Só tem um porem... Ele possuía os melhores equipamentos que você puder imaginar :rolleyes:

Quanto a sua pergunta... Não vi muitos SA por ai, mas acredito que um debuff como você está pensando seria algo bem chatinho de se enfrentar, desde que se tenha dedos. Com uma boa player skill tudo é possível /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Com uma boa player skill tudo é possível

 

Loki disse tudo, SA não é um personagem próprio pra qualquer tipo de woe, mas se o cara entende do jogo e tem uma PS boa, pode fazer de seu SA o pesadelo de muita gente nas Guerras.

Meu amigo Asbrun sempre vai nas Guerras de SA, e ele deixa os inimigos loucos pois ele bate, mata, atrapalha, quebra emp, barricada e o que aparecer!

 

Mas no caso específico da WoE 3.0 o problema é que o SA não vai ter ótimas habilidades pra Guerra como Congelar, Pântano, Túneo de Fuga e Esmagamento Mágico..

Fora que seus atributos ficam muito inferiores aos de um Transclasse, pois enquanto o trans tem uma variedade enorme de bons equipamentos e armas pra usar, um SA normal fica muito limitado em ter como armamento a Maça Aprimorada, Machado Orc, Cajado Hipnotizador, Lâmina de Poeira, etc...

 

As limitações de armas prejudicaram muito o desempenho de nossa querida Classe na woe 3.0, se essa Guerra adotasse a mecânica pré-renewal, acredito que os SAs seriam o terror dos campos de batalha, mas numa guerra de transclasses com a mecânica pós-renovação, os Superaprendizes não podem fazer grandes coisas...

 

Na minha opinião um SA Arcano lvl 99 pode se sair até bem na 3.0, com as cartas, refinos e consumíveis certos ele pode causar grandes danos no exército inimigo!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...