Ir para conteúdo

Homunculo é necessário? Onde upar?


Posts Recomendados

Olá, estou fazendo meu primeiro bio full AD, sou criador lvl 44, enquanto alquimista, upei a gosma até o lvl 70 (no sufoco). Agora como criador, deletei ele e criei um amist. Não tenho saco nem tempo para upar homunculus, sendo sincero, gostaria de saber a maneira mais rápida de upar e se é necessário realmente ter um homunculus. Pretendo matar mvps e queria saber se para isso preciso ter um homu e se para upar também. Obrigado desde já.

Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna

Link para o comentário
Share on other sites

Tenha um Homun Escavamatsu u.u

A sera por exemplo te ajuda muito a tankar com o Analgésico, que é uma skill muito boa tanto pro UP quanto pra matar MvP's

 

kkkkk, Estou pensando bem. Acabaram de soltar GS no formigueiro, ta complicado. Pretendia ter para justamente tankar, estou estudando mais sobre isso. :) Obrigado vocês. :D

Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna

Link para o comentário
Share on other sites

Homunculo é a parte mais facil

 

Um pet superpoderoso e util, ja fiz 9 homunculos S e to fazendo o decimo haushuausua

 

Eu mesmo peguei 150 sem homunculo, mas eles sao extremamente uteis!

 

Da uma passadinha la na area dos homunculos no forum mesmo, eu dei umas contribuiçoes nos topicos da Eira(fada verde) e da Sera(abelha stephen hawking)

 

Só pra ter uma idéia, quando ativo o tremor de fogo do dieter o dano da AD sobe mais de 50k em alguns casos o/

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Homunculo é a parte mais facil

 

Pois é. É basicamente uma terapia upar um homunculo *------------------*

Eu upei um Vanilmirth (naquela forma de baleia)

E agora estou upando um amistir para eleanor.

Não é uma parte necessária, mas vai te ajudar muito futuramente. :D