Ir para conteúdo

[Dúvida] Locais para upar Feiticeiro Caster


Tottosvaldo

Posts Recomendados

Olá

 

Tenho um Sorc Lv 121 e gostaria de saber locais de up tanto solo com Kaahi, quanto em Grupo.

 

Atualmente estou upando no abyss 03, solo, mas o up não está rendendo. Antes upei um pouco no 1F de Geffen.

 

Tem algum mapa com up em grupo nesse lv sem ser o Templo de Rachel?

 

Servidor que jogo é o Thor.

 

Abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

 

Tenho um Sorc Lv 121 e gostaria de saber locais de up tanto solo com Kaahi, quanto em Grupo.

 

Atualmente estou upando no abyss 03, solo, mas o up não está rendendo. Antes upei um pouco no 1F de Geffen.

 

Tem algum mapa com up em grupo nesse lv sem ser o Templo de Rachel?

 

Servidor que jogo é o Thor.

 

Abraço.

 

Olá Tottosvaldo tudo bem !!

 

Fora essas Opções que ja foram mencionadas nesse tópico tem a opção tambem dos Golens de Bradium lá em Ash Vaccum e tambem upar em Juperos_Core (terceiro andar de juperos) o unico problema desse ultimo mapa é que é um pouco chato chegar até lá mais em compensação o mapa é vazio :)

 

Existe tambem a opção de você upar em Bio 02, porem os monstros são bem fortes e é necessário bons equipamentos para upar solo naquele mapa ....

 

Nota: Nessa faixa de nivel eu sempre upo em Juperos até o level 125 mesmo que a xp não seja tão boa a quantidade de monstros no mapa acaba compensando.....

 

Nota²: Acho que a melhor opção na sua situação é chegar até o level 125 e upar lá nos Scarabas (dic_dun02) que a xp será bem melhor comparado a esses mapas ja citados.

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olá Tottosvaldo tudo bem !!

 

Fora essas Opções que ja foram mencionadas nesse tópico tem a opção tambem dos Golens de Bradium lá em Ash Vaccum e tambem upar em Juperos_Core (terceiro andar de juperos) o unico problema desse ultimo mapa é que é um pouco chato chegar até lá mais em compensação o mapa é vazio :)

 

Existe tambem a opção de você upar em Bio 02, porem os monstros são bem fortes e é necessário bons equipamentos para upar solo naquele mapa ....

 

Nota: Nessa faixa de nivel eu sempre upo em Juperos até o level 125 mesmo que a xp não seja tão boa a quantidade de monstros no mapa acaba compensando.....

 

Nota²: Acho que a melhor opção na sua situação é chegar até o level 125 e upar lá nos Scarabas (dic_dun02) que a xp será bem melhor comparado a esses mapas ja citados.

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Upei um pouco no Golem, gostei porém lá não moba nada =(

 

Toda vez que for no jupe 3, tem que fazer a quest de novo?

 

Tava pensando em ir no Bio 1 e 2, meus equips são medianos, acho que não iria aguentar(Combo Orleans, Mascara da Morte, Diver, Pele, Cajado Escuridão 2/2).

 

Alguém ja tentou ir upar em Nameless? Gostava bastante de upar lá no pre-renew com o meu Menestrel e WS.

 

Obrigado pela Ajuda ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Upei um pouco no Golem, gostei porém lá não moba nada =(

 

O Ruim desse Mapa é o pouco Mob porem lá da até uma boa XP.

 

 

Toda vez que for no jupe 3, tem que fazer a quest de novo?

 

Sim Exatamente, então você fica meio que preso ao Mapa por um tempinho...

porem em compensação lá é vazio e moba muito...

 

 

Tava pensando em ir no Bio 1 e 2, meus equips são medianos, acho que não iria aguentar(Combo Orleans, Mascara da Morte, Diver, Pele, Cajado Escuridão 2/2).

 

é necessário ter bons equipamentos principalmente para redução para Humanoide e ter cuidado com o Algoz que de vez ou outra você encontra com ele :)

Um dos monstros mais fortes desse mapa é o Maguinho (nunca consigo decorar o nome dele) que causa um dano elevado com as suas magias, então é bom ter cuidado caso for upar nesse mapa.

 

 

 

Alguém ja tentou ir upar em Nameless? Gostava bastante de upar lá no pre-renew com o meu Menestrel e WS.

 

Olha eu ja upei lá com outras classes mais nunca com Feiticeiros, porem um Mapa vazio é o dos Necromancer lá moba e os Necromancer são até bem fortes tecnicamente, então é bom ir bem equipado.

 

Bom outras opções de Up que eu não mencionei são os Mapas dos Tatachos (aquele onde tem o Mamute) e o Primeiro andar do Tunel Kamidal

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...