Ir para conteúdo

[Ajuda] Construção de S.A AutoCast - Conjuração Automática


Cacau™

Posts Recomendados

Olá, estou criando um S.A pra pvm e mvp no @thor pois gostei muito da classe e gostaria da ajuda de vocês. OBS:

Estou investindo muito nele e vou falar como está atualmente:

 

SOBRE A BUILD:

 

De início tinha pesquisado algumas builds e montei uma pro S.A lv 99:

FOR: 70

AGI: 55

VIT: 1

INT: 90

DEX: 50

SOR: 1

 

Dpois de ver alguns posts, vi que havia sugestões de não investir em vit e dex antes do 99, e refiz desse modo:

FOR: 70

AGI: 90

VIT: 1

INT: 76

DEX: 1

SOR: 1

 

Diante disso queria uma opinião/sugestão de como deve ficar o certo e em que devo investir primeiro.

 

 

SOBRE AS SKILLS:

 

Até agora investi em:

- Perícia em Esquiva lv 10

- Relâmpago lv 10

- Tempestade de Raios lv 10

- Bênção lv 3

 

Dpois disso não sei quais seria obrigatório ter para minha build AC, se puderem opinar eu agradeço!

OBS: Deixem em anexo a ss de como está a árvore de habilidades.

 

 

SOBRE OS EQUIPS:

 

Os equips que tenho até agora são:

- Super Nimbus

- Máscara de Fugitivo

- Mochila da Aventura [1] Limpa e sem Refinamento

- Machado Orc [4] até agora com a carta Injustiçado

- Proteção Angelical [1] com carta Sapo de Rodda

- Reencarnação do Anjo [1] com carta Congelador

- e acessórios básicos q pretendo trocar. (OBS: Pensei em usar 2 presilha aprimoradas mas tá dificil de achar limpa)

 

Queria uma opinião em relação aos equips tbm. Quais devo ter e quais cartas colocar. :D

 

OBS: Sobre a mochila, seria interessante por carta Filhote de Orc ou seria um desperdício de slot? Tenho essa dúvida! E tbm sobre o pouco hp q tenho, o que deveria fazer para aumentar.

 

De resto qualquer sugestão eu agradeceria muito!

 

Agradeço desde já e até mais!!!!

screenThor065.jpg

screenThor066.jpg

screenThor067.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, estou criando um S.A pra pvm e mvp no @thor pois gostei muito da classe e gostaria da ajuda de vocês. OBS:

Estou investindo muito nele e vou falar como está atualmente:

 

Olá sr. Cacau!

SA é muito top mesmo, e pelo que vi da sua bulid e equips vc está fazendo um AutoCast né?

Acho esse tipo de Superaprendiz o mais divertido de upar.

Vamos a análise:

 

SOBRE A BUILD:

 

De início tinha pesquisado algumas builds e montei uma pro S.A lv 99:

FOR: 70

AGI: 55

VIT: 1

INT: 90

DEX: 50

SOR: 1

 

Dpois de ver alguns posts, vi que havia sugestões de não investir em vit e dex antes do 99, e refiz desse modo:

FOR: 70

AGI: 90

VIT: 1

INT: 76

DEX: 1

SOR: 1

Diante disso queria uma opinião/sugestão de como deve ficar o certo e em que devo investir primeiro.

 

A primeira opção está com muita Int e pouca Agi.

A segunda opção está com 1 de Dex o que dificulta muito seu up nos lvls mais altos!

Com base nas suas builds, minha sugestão é a seguinte:

 

FOR: 55

AGI: 90

VIT: 1

INT: 70

DEX: 50

SOR: 1

 

Sua principal fonte de dano será o ataque mágico, então vc vai precisar de uma boa Agi (velocidade de ataque) e Int (dano mágico).

Isso até o lvl 99, quando expandir vc pode fechar a sua For/Vit e a Dex .

Já que vc usa Mochila, procure fechar pelo menos For/Agi/Int/Vit nos 90 o resto em Dex.

 

 

SOBRE AS SKILLS:

 

Até agora investi em:

- Perícia em Esquiva lv 10

- Relâmpago lv 10

- Tempestade de Raios lv 10

- Bênção lv 3

 

Dpois disso não sei quais seria obrigatório ter para minha build AC, se puderem opinar eu agradeço!

OBS: Deixem em anexo a ss de como está a árvore de habilidades.

 

Obrigatório seriam os buffs maximizados: Bênção 10, Aumentar Agilidade 10, Concentração 10, Recuperar SP 5 (pelo menos), Ataque Duplo (se vc não for Crítico), Revelação, Escudo Sagrado, Lanças de Gelo 5, Rajada Congelante e Petrificar 1, se sobrar pontos é bom ter Aumentar Capacidade de Carga.

 

 

SOBRE OS EQUIPS:

 

Os equips que tenho até agora são:

- Super Nimbus

- Máscara de Fugitivo

- Mochila da Aventura [1] Limpa e sem Refinamento

- Machado Orc [4] até agora com a carta Injustiçado

- Proteção Angelical [1] com carta Sapo de Rodda

- Reencarnação do Anjo [1] com carta Congelador

- e acessórios básicos q pretendo trocar. (OBS: Pensei em usar 2 presilha aprimoradas mas tá dificil de achar limpa)

- Mochila depende do refino e seus atributos para mostrar seu potencial, Asas de Arcanjo caído

também são ótimas se encantadas corretamente.

- Machado Orc[4] é ótimo, mas vc tem que focar seus dano na Int/Agi/Dex pois o dano físico dessa arma é muito baixo, mesmo com altos níveis de refino.

- Uma boa Arma é a Espada Lunar[2], mas vc só equipa ela quando expande.

- Sapatos da Iemanjá são absolutos, vale muito a pena ter.

- O melhor acessório pra vc seria o Anel Precioso[1], mas não sei se existe no Thor, então o Emblema Brasileiro seria o top.

Na falta desses uma aprimorada serve, no ultimo estágio um presilha comum quebra o galho.

 

Queria uma opinião em relação aos equips tbm. Quais devo ter e quais cartas colocar. :D

 

OBS: Sobre a mochila, seria interessante por carta Filhote de Orc ou seria um desperdício de slot? Tenho essa dúvida! E tbm sobre o pouco hp q tenho, o que deveria fazer para aumentar.

 

Na capa uma carta Kasa;

Em um dos acessórios uma carta Xamã do Vento (expandido)

Na arma as melhores cartas são de MvPs: Cavaleiro da Tempestade, Atroce, General Tartaruga, Thanatos, Freone, Cavaleiro Sanguinário e Dragão Mutante.:cool:

 

Depois do lvl 99 vc poderá expandir e upar seu SA até o lvl 150, deixando seu SA completamente animal!!

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Vlad, agradeço muito sua ajuda!

 

Tenho só mais algumas dúvidas:

 

- Em relação à skill Aumentar Agilidade, ela poderia ser substituída por Bala de Guaraná, fazendo com que sobre pontos para outra skill ou tem diferença os buffs de uma com a outra?

- Agora com a skill Ataque Duplo, seria vantajoso sim ou não upar ela? Ela funciona com qualquer arma ou só com adaga? Pq quando expandir vou concerteza usar Espada Lunar, pq se não precisar usaria os pontos em outra skill.

 

Sobre os equips ta tudo certo, os acessórios vão ser dífíceis de conseguir mas vou tentar ver a melhor opção.

Na mochila, pus Filhote de Orc, fiz besteira ou não? (Tinha colocado antes de ver seu comentário, sorry!)

 

De resto é isso. Wlw a ajuda!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Vlad, agradeço muito sua ajuda!

 

Tenho só mais algumas dúvidas:

 

- Em relação à skill Aumentar Agilidade, ela poderia ser substituída por Bala de Guaraná, fazendo com que sobre pontos para outra skill ou tem diferença os buffs de uma com a outra?

- Agora com a skill Ataque Duplo, seria vantajoso sim ou não upar ela? Ela funciona com qualquer arma ou só com adaga? Pq quando expandir vou concerteza usar Espada Lunar, pq se não precisar usaria os pontos em outra skill.

 

Sobre os equips ta tudo certo, os acessórios vão ser dífíceis de conseguir mas vou tentar ver a melhor opção.

Na mochila, pus Filhote de Orc, fiz besteira ou não? (Tinha colocado antes de ver seu comentário, sorry!)

 

De resto é isso. Wlw a ajuda!!!

 

Olá amiguinho, tudo bem?

Vim tentar ajudar. Sobre a bala de guaraná, eu não sei que level de aumentar agilidade ela concede.

Fora que aumentar agilidade comba com bala de guaraná para aumentar a ASPD, que na sua build é bem importante.

Creio que ataque duplo funcione com todas as armas porque eu já vi vários machados aprimorados com carta sorrateiro e SAs usando essas armas e dando ataque alto + Ataque duplo.

Na minha opinião não fez, mas o bônus de esquiva é bem baixo né. Perdeu acho que 5% de defesa contra neutro, mas nada que bons equips não supram esta diferença.

Espero ter ajudado e fico no aguardo do Vlad Dracull me corrigir caso eu tenha falado besteira. rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amiguinho, tudo bem?

Vim tentar ajudar. Sobre a bala de guaraná, eu não sei que level de aumentar agilidade ela concede.

Fora que aumentar agilidade comba com bala de guaraná para aumentar a ASPD, que na sua build é bem importante.

Creio que ataque duplo funcione com todas as armas porque eu já vi vários machados aprimorados com carta sorrateiro e SAs usando essas armas e dando ataque alto + Ataque duplo.

Na minha opinião não fez, mas o bônus de esquiva é bem baixo né. Perdeu acho que 5% de defesa contra neutro, mas nada que bons equips não supram esta diferença.

Espero ter ajudado e fico no aguardo do Vlad Dracull me corrigir caso eu tenha falado besteira. rs

 

Bala de guaraná fornece agi up level 5 (+7 de agi), se colocar na build poderá usufruir dela no 10 (+12 de agi). A "aspd da bala" nada mais é que poção de concentração, então é inútil, pois você usará despertar e as duas não acumulam.

 

Ataque duplo funciona apenas com adaga, mas se você possuir carta sorrateiro ou elmo de jiboia/pintinho/dragão bebê vai funcionar com todas as armas e vai ficar equivalente ao level que você possui da skill.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Rá ~ e †Hell† , agradeço as dicas.

 

Minhas colocações e outras dúvidas q surgiram:

 

- Diante das suas sugestões, vejo que é necessário colocar Aumentar Agi no máximo, e q tbm é bom usar bala de guaraná pra dar uma força em vez de usar poção de concentração q um pouco mais cara.

 

- Sobre o ataque duplo, como S.A antes do 99 vou colocar a sorrateiro no Machado Orc [4] pra upar, no machado ja tem carta dragão mutante e Injustiçado, e tbm pretendo colocar carta Andre ou Lobo pra aumentar o ATQ.

 

- Dpois do 99 vou usar a Espada Lunar [2] Só q ainda não sei q cartas colocar, mvp são beeem caras, ñ sei se coloco Cavaleiro Sanguinário e Dragão Mutante ou outra q me vcs me sugerirem.

 

- Sobre a armadura, pretendo conseguir uma BTT limpa e queria saber qual carta por nela, e sobre o refinamento dos equips vou deixar pro final de tudo, visto q requer custo maior.

 

- E tbm vou obter Sapatos de Iemanjá e queria saber uma carta para por.

 

- O que peca mais no SA é o hp, dicas de como agir com isso tbm são bem vindas!!

 

Agradeço d+ as dicas! Wlww a todos!

Link para o comentário
Share on other sites

 

Sobre os equips ta tudo certo, os acessórios vão ser dífíceis de conseguir mas vou tentar ver a melhor opção.

Na mochila, pus Filhote de Orc, fiz besteira ou não? (Tinha colocado antes de ver seu comentário, sorry!)

 

De resto é isso. Wlw a ajuda!!!

 

As dicas do Srs. Rá e Hell são ótimas.

Só me resta observar também que a carta Filhote Orc é sim uma ótima escolha!

Eu só citei a carta Kasa, porque uso ela numa Asa de Arcanjo[1] e ela casta muito, ajudando bastante no dano do meu Autocast.

 

Mas a Filhote é mais genérica e vc pode usar sua Mochila em outros chars.

 

 

- O que peca mais no SA é o hp, dicas de como agir com isso tbm são bem vindas!!

 

Agradeço d+ as dicas! Wlww a todos!

 

Por isso eu sempre uso o combo de cartas Incubos + Sucubus que acho o melhor para um SA.

Muitos caras usam Peco, por ser mais genérica, mas no SA ela só faz efeito em níveis bem altos, então não recomendo para o up..

 

Se vc conseguir colocar a Incubos em um óculos/esquisita[1] ai a magia acontece...

 

 

- Dpois do 99 vou usar a Espada Lunar [2] Só q ainda não sei q cartas colocar, mvp são beeem caras, ñ sei se coloco Cavaleiro Sanguinário e Dragão Mutante ou outra q me vcs me sugerirem.

 

Eu já usei Kina Sanguinário, mas não gostei..as chances de cast e o lvl da chuva de meteoros é muito baixa pra uma carta até carinha..

A Dragão Mutante tem um desempenho melhor, mas vc deve ter a Bola de Fogo no lvl máximo.

Como a aspeed das Espadas é menor que Maças, Adagas e Machados (e aspeed é vital para um Autocast), é importante juntar uma grana e ter pelo menos uma carta Atroce...

 

- Sobre o ataque duplo, como S.A antes do 99 vou colocar a sorrateiro no Machado Orc [4] pra upar, no machado ja tem carta dragão mutante e Injustiçado, e tbm pretendo colocar carta Andre ou Lobo pra aumentar o ATQ.

Se vc quer maximizar o dano do seu Machadinho a carta leão da montanha é a melhor opção.

Ou vc pode usar carta Vento da Colina e melhorar o dano da sua Tempestade de Raios.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Vladd, adorei a dica e vou fazer isso sim, vou por a Succubus na Esquisita q é a melhor opção.

 

Agora estou mais seguro com meu S.A.

 

Pra finalizar se não for pedir muito, depois do 99 e da build q vc me passou, no 150 como deveria ficar minha build, os atributos principais em 100?

 

Agradeço a ajuda de todos e bom up! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Minha build ficou assim:

 

oBddiI0.jpg

 

Mas devo salientar que uso uma carta Freone.

E preferi deixar em 100 os atributos de dano, mas hoje eu preferiria deixar a For 90 e fechar a Agi em 100.

 

A build sugerida pelo broWIKI é bem interessante:

 

 

FOR: 60~80

AGI: 90~100

VIT: 80~100

INT: 90~100

DES: 70~80

SOR: 1~30

 

Faça sua análise e crie a sua como achar mais legal.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Bom dia guys!

 

Recentemente voltei ao meu querido Ragnarok e gostaria de voltar ou remontar meu Super Aprendiz, porém me surgiu uma dúvida, de que?

 

Atualmente meu S.A. está nivel 106 (posso começar do zero) e gostaria de saber sobre uma build de S.A. Autocast/Critico.

 

Estava imaginando algo mais ou menos assim:

 

FOR: 80

AGI: 100

INT: 100 (Posso diminuir um pouco para aumentar minha VIT/LUK)

VIT: 50

LUK: 90

DEX: 1

 

Basicamente pensei que poderia ser uma build boa porque, a LUK aumenta o ATK e o ATKM, além de que as skills autoconjuradas dependem do HIT para serem efetivas e o critico não se tem miss (a não ser quando não crita hehe') e como nunca vi alguem que usasse essa build (Eu não, se você já, me diga!!) e adoro inovar/testar coisas, porque não?

 

Aos Super Aprendizes mais experientes peço a ajuda em equipamento e para avaliarem minha build, pois NUNCA montei um personagem de autocast, não se preocupem com preço, mas com a qualidade do Superaprendiz!!

 

CYA GUYS!!

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia guys!

Boa noite! E bem vindo de volta.

Atualmente meu S.A. está nivel 106 (posso começar do zero) e gostaria de saber sobre uma build de S.A. Autocast/Critico.

Estava imaginando algo mais ou menos assim:

FOR: 80

AGI: 100

INT: 100 (Posso diminuir um pouco para aumentar minha VIT/LUK)

VIT: 50

LUK: 90

DEX: 1

Se é assim que vc quer sua build eu respeito e achei até interessante.

Vc pode fazer umas alterações, mas pra mim a mais relevante seria por Sor 100 (A final é um SA Critico-Autocast) e deixar a Agi em 90.

Basicamente pensei que poderia ser uma build boa porque, a LUK aumenta o ATK e o ATKM, além de que as skills autoconjuradas dependem do HIT para serem efetivas e o critico não se tem miss (a não ser quando não crita hehe')

Ótimo raciocínio, mas já lhe adianto que upar os níveis sem Dex não vai ser nada fácil.

Mas com forme vc for melhorando sua taxa de Críticos as coisas vão mudar,e vc vai poder explorar todo o potencial de seu Superaprendiz.

e como nunca vi alguem que usasse essa build (Eu não, se você já, me diga!!)

Meu SA Crítico era Auto-Cast também, porém lá pelos lvls 145 resolvi torna-lo full Crítico e fazer um outro SA só Auto-Cast.

Porém, aproveitei novamente essa ideia no meu Renegado e achei maravilhoso!

Confira o resultado clikando AQUI!

Aos Super Aprendizes mais experientes peço a ajuda em equipamento e para avaliarem minha build, pois NUNCA montei um personagem de autocast, não se preocupem com preço, mas com a qualidade do Superaprendiz!!

Existe uma variedade enorme de equipamentos e armas.

As Cartas serão a alma de seu SA e com certeza vai valer a pena investir no refino e encantamento de seus itens.

Dê uma lida nos posts anteriores ao seu e vc vai encontrar dicas preciosas.

Dúvidas sobre armas e equipamentos específicos é só perguntar que ajudaremos no que for possível!;)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom Dia Aprendizes!

 

Vlad, depois de um tempo longe do Rag, estou voltando com tudo. E queria tirar umas dúvidas com vc, se possível:

 

- Como mostrado nos anexos, já estou 99/94 e queria saber se meus status estão bons;

- Tbm queria saber se seria bom vender o Fugitivo e comprar outro equip que se adeque na minha build de S.A A.C;

- Seria interessante usar o Olhos Biônicos?;

- Queria mais alguma sugestão de equips com um custo benefício rasoável e q não me deixe na mão;

- E por fim sobre as skills, tenho pontos sobrando e queria saber o devo upar mais, ñ upei pq estava na dúvida.

 

Agradeço a ajuda!

screenThor000.jpg

screenThor001.jpg

screenThor002.jpg

Editado por Cacau™
Link para o comentário
Share on other sites

Bom Dia Aprendizes!

 

Vlad, depois de um tempo longe do Rag, estou voltando com tudo. E queria tirar umas dúvidas com vc, se possível:

 

- Como mostrado nos anexos, já estou 99/94 e queria saber se meus status estão bons;

- Tbm queria saber se seria bom vender o Fugitivo e comprar outro equip que se adeque na minha build de S.A A.C;

- Seria interessante usar o Olhos Biônicos?;

- Queria mais alguma sugestão de equips com um custo benefício rasoável e q não me deixe na mão;

- E por fim sobre as skills, tenho pontos sobrando e queria saber o devo upar mais, ñ upei pq estava na dúvida.

 

Agradeço a ajuda!

 

1- Estão bons sim.

2- Com certeza. Máscara Colorida, Rabo de gato, um Balão,etc.

3- Sim, ele é muito útil.

4- Man, a Adaga 3 do grupo éden é ótima (bom ataque e ataque mágico).

Mas a Maça Aprimorada/Espada Lunar serão as opções mais vantajosas.

Correndo logo atrás temos o Machado Orc[4]

Maiores dicas de armas no Guia de Arma é claro!

5- Faltam os pré-requisitos de Congelar e Pântano dos Mortos.

E investir em Aumentar capacidade de carga sempre será bom.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...