Ir para conteúdo

Refino com 70 de JOB @THOR


ElDiablo98

Posts Recomendados

Olá.Sei que no servidor Thor não existe a segurança no refino (Ex: Armas nível 4 até o +4). Porém sempre ouvi dizer que com o Mestre-Ferreiro no 70 de JOB, você obtém 10% de chance a mais que o NPC. Se isso vale pra todos os servidores, o Mestre-Ferreiro tem 10% a mais que o NPC original, ou 10% a mais que o NPC modificado no Thor ?

Link para o comentário
Share on other sites

10% a mais que o original que fica em Prontera dentro de uma casinha onde tem NPCs que vendem alguns materiais para refino também.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Tá aí uma boa pergunta. O browiki diz que no level 70, essa skill não garante a margem e segurança, mas com 10% a mais, o refinamento de armas deveria ficar com o limite sim, pois as chances de 100% caem pra 90%. Agora, pra armadura, não, pois cai e 100% pra 80%, ficaria 90%. Não sei se a "não garantia" se refere a esse caso. Mas não vejo lógica em algo com 100% ter chances de falhar, no caso de refinar armas com 100% de chance.

Link para o comentário
Share on other sites

Então com o Mestre-Ferreiro eu tenho a "zona de segurança" ?

 

Consegui job 70 com minha mestre ferreira pf, percebi que 10% fazem pouca diferença no Thor porque no fim o que conta é a sua sorte, ja perdi duas armas nv4 na primeira tentativa. mas também tive sorte de refinar uma sobrepeliz com raydric do +4 para o +5.

Nem tudo são flores ;) mas estou feliz com minha char

Link para o comentário
Share on other sites

O refino aumenta em 10% sim, porem aumenta em 10% da chance atual, ou seja, no caso de um refino +0 para +1 que a chance é de 90% 10% de 90% é 9% ou seja chance chega a 99% e não 100%.Assim como é o calculo da porcentagem das cartas em armas...

Link para o comentário
Share on other sites

O refino aumenta em 10% sim, porem aumenta em 10% da chance atual, ou seja, no caso de um refino +0 para +1 que a chance é de 90% 10% de 90% é 9% ou seja chance chega a 99% e não 100%.Assim como é o calculo da porcentagem das cartas em armas...

 

Melhor resposta. Muito obrigado por ser direto e eficiente. :D

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...