Ir para conteúdo

RGs com Formação Real se apresentem


Lucas090

Posts Recomendados

Que tal montarmos uma party de Formação Real ? Eu até testaria por conta própria , mas criar 2 ~ 4 para um teste parece um pouco demente '-' ( na verdade eu não tenho se quer 1 )

 

 

Qual a vantagem disso ?

 

Vamos ver num caso de 4 RGs , ambos com Formação Real ativada e com Trindade.

 

 

Dividirão o HP e terão +50% na velocidade da recuperação de HP.

 

Nesse caso dividir significa multiplicar , supondo que cada um tenha 30k de HP , se o dano for dividido pelos 4 , então seria como ter 120k de HP. 50% na recuperação é algo bom , não ? Sim.

 

 

o ATQ e DEF deles serão aumentados

 

Fórmula do Bônus no ATQ:

[Nº de Guardiões Reais ×(10 + 10 × Nv. da habilidade)]

 

4 x ( 10 + 50 ) = 4 x 60 = 240 de atk para cada um ....

 

 

Fórmula do Bônus na DEF:

[Nº de Guardiões Reais ×(5 + 1 × Nv. da habilidade)]

 

4 X 10 = 40 def para cada um

 

Oponentes que se aproximarem da formação poderão ter a velocidade de movimento reduzida em 90%.

Chance de reduzir a velocidade de movimento

[(Nv. de base ÷5) + (Nv. da habilidade ×5) - (AGI do alvo ÷10)] %

 

Supondo que todos sejam 150 e o inimigo tenha 100 de AGI ( em pvp tende a ser bem menos )

 

30 + 25 - 10 = 45% ... Ok , mas essa chance é para cada RG! Dependendo da posição do inimigo é 100% de chance.

 

Para vocês terem uma ideia, maldição reduz em 75% o movimento , 90% é praticamente uma planta que sai do galho seco . Quem chegar perto morre sem a menor chance de fugir ( até mesmo furtivos )

 

 

 

Ok , mas isso é a Formação Real , existem skills que melhoram em muito quando usadas nesse modo :

 

Luz da Criação

 

Um raio divino acerta inimigos em área de 11 células. Para conjurar esta habilidade, mais que 2 Guardiões Reais precisam estar em Formação Real ou o usuário precisa estar no estado de Consagração.

O dano aumenta de acordo com a quantidade de Guardiões Reais no estado de Formação Real. Se o alvo for Morto-Vivo ou Demônio, adiciona 50% de chance de causar Cegueira.

 

Fórmula do dano Físico

ATQ {[(Nv. da habilidade ×300) + 300] x Nv. de base ÷100}%

 

Supondo que ainda seja os 4 e que todos seham nível 150

 

1800 x 1,5 = 2700 % ! Nada mal, heim? Lembrando que eles estão com 240 de atk a mais ( é quase um tigre branco +10 ativado )

 

Fórmula do dano Mágico

ATQM {[(Nv. da habilidade ×300) + (Nº de Guardiões Reais em Formação Real ×200)] × Nv. de base ÷25}%

 

[1500+ 800] x 6 = 13800% ATQM !!!!! Parece ter algo de errado nessa fórmula , mas é isso mesmo '-' . Sorte ( para os inimigos ) que RGs não tem equipamentos mágicos descentes.

 

Conjuração: 0,5 + (1,5 + 0,5 × Nv. da hab.) segundos

Pós-Conjuração: 2 segundos

Recarga: 5 segundos

Alvo: Chão

Área: 11x11 células

Propriedade:Sagrado

 

Talvez o único defeito seja não atingir fantasmas

 

Existe esse hat aqui , quem sabe um dia venha para cá :

 

5900.png

 

-5% de dano recebido por monstros de todos os tamanhos

Se refinado em +7, adiciona 1% de chance de conjurar "Cura" nível 5 (ou nível aprendido) no usuário ao receber ataques físicos.

Se refinado em +9, +20% de dano na "Luz da Criação".

Tipo: Equipamento para Cabeça

DEF: 10

Equipa: Topo

Peso: 20

Nível: 100

Classe: Guardiões Reais

 

Continuando ...

 

 

TRINDADE

 

Necessita de 3 Guardiões Reais em Formação Real ou 1 Guardião Real em Consagração.

 

Todos os Guardiões Reais atacam em conjunto o mesmo alvo. O ataque aumenta dependendo do número de aliados em Formação Real, e Efeitos Negativos podem ocorrer nos alvos. Consome parte do SP do usuário, e metade deste SP é consumido dos aliados em formação também.

 

Tipo: Ofensiva

Níveis: 5

SP: 120

Conjuração: 0 + 1 segundos

Pós-Conjuração: 3 segundos

Recarga: 20 segundos

Alvo: Oponente

 

Fórmula do dano

ATQ {[(Nv. da habilidade ×120) + (Nº de Guardiões Reais em Formação Real ×200)] × Nv. de base ÷100}%

Quanto maior o número de Guardiões Reais, maior o número de golpes que a habilidade dará.

 

Continua

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Nesse caso dividir significa multiplicar , supondo que cada um tenha 30k de HP , se o dano for dividido pelos 4 , então seria como ter 120k de HP. 50% na recuperação é algo bom , não ? Sim.

 

O que me contaram sobre a formação real é que se vc tem 100k de hp e

outro RG tem 100k de hp, não é como ter 200k de hp......

se vc tomar um hit de 90k, vc vai automaticamente para os 10k de hp e ao

longo de um tempinho o hp do outro RG vai "abaixar" e o seu vai "aumentar"

até que ambos tenham o mesmo hp.... digamos que seja uma versão do "Eu te amo",

em que o o outro RG te passa HP, só que sem precisar conjurar a habilidade.

Ou seja, caso você tome um hit que supere seu HP vc morre instantaneamente.

 

Caso vc seja do thor o vinis overbrand tem um RG com formação real 5.

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu fiz minha RG, tinha Formação Real na minha build, porém durante as guerras e pvp vi que não é tão bom quanto parece e mudei a tempo sem precisar neuralizar...

 

1º. Nem todo clã tem mais de 1~3 RG´s (Isso no Asgard). O clã que eu jogo só tem eu e outro :(

 

2º. Precisa de outro RG realmente muito perto de você o tempo todo. Já não basta você depender de outra pessoa, essa pessoa ainda tem que ficar do seu lado o tempo todo.

 

3º. Os pontos de RG são apertados, prefiro abrir Consagração e virar um MvP :rolleyes:

 

Mas eu ainda acho a skill muito boa, eu abriria se tivesse em um clã com mais personagens da classe /headph/headph

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

O que me contaram sobre a formação real é que se vc tem 100k de hp e

outro RG tem 100k de hp, não é como ter 200k de hp......

se vc tomar um hit de 90k, vc vai automaticamente para os 10k de hp e ao

longo de um tempinho o hp do outro RG vai "abaixar" e o seu vai "aumentar"

até que ambos tenham o mesmo hp.... digamos que seja uma versão do "Eu te amo",

em que o o outro RG te passa HP, só que sem precisar conjurar a habilidade.

Ou seja, caso você tome um hit que supere seu HP vc morre instantaneamente.

 

Caso vc seja do thor o vinis overbrand tem um RG com formação real 5.

 

Por essa não esperava , imaginei que fosse uma '' redenção '' coletiva ... e esse tempinho seria quanto?

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu fiz minha RG, tinha Formação Real na minha build, porém durante as guerras e pvp vi que não é tão bom quanto parece e mudei a tempo sem precisar neuralizar...

 

1º. Nem todo clã tem mais de 1~3 RG´s (Isso no Asgard). O clã que eu jogo só tem eu e outro :(

 

2º. Precisa de outro RG realmente muito perto de você o tempo todo. Já não basta você depender de outra pessoa, essa pessoa ainda tem que ficar do seu lado o tempo todo.

 

3º. Os pontos de RG são apertados, prefiro abrir Consagração e virar um MvP :rolleyes:

 

Mas eu ainda acho a skill muito boa, eu abriria se tivesse em um clã com mais personagens da classe /headph/headph

 

 

A distância não seria a área da formação real? (7*7)

Link para o comentário
Share on other sites

A distância é da formação. Mas a area é 7x7 então o cara precisa ficar em até 3 células de distância de você.

 

Ele nivela em "tiques" de aproximadamente 1seg pelo que me lembro. (não tenho exata certeza desse tempo pois faz tempo que testei)

 

O problema maior dessa skill é que se você tiver 100k de hp máximo e o outro RG tiver 50k de hp máximo ele nivela para baixo. Ou seja vcs terão sempre 50k de hp cada um. A skill irá baixar o hp do rg com 100k para 50k.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
O que me contaram sobre a formação real é que se vc tem 100k de hp e

outro RG tem 100k de hp, não é como ter 200k de hp......

se vc tomar um hit de 90k, vc vai automaticamente para os 10k de hp e ao

longo de um tempinho o hp do outro RG vai "abaixar" e o seu vai "aumentar"

até que ambos tenham o mesmo hp.... digamos que seja uma versão do "Eu te amo",

em que o o outro RG te passa HP, só que sem precisar conjurar a habilidade.

Ou seja, caso você tome um hit que supere seu HP vc morre instantaneamente.

 

Caso vc seja do thor o vinis overbrand tem um RG com formação real 5.

 

Obrigado pela menção N. Iron. Vou explicar brevemente abaixo..

 

Por essa não esperava , imaginei que fosse uma '' redenção '' coletiva ... e esse tempinho seria quanto?

 

Formação Real não tem tempo de duração. é igual a proteção da vanguarda.. só que a Vanguarda sai quando você reloga.. Formação não..

 

A distância não seria a área da formação real? (7*7)

 

Não.. a Formação Real para ser ativada, os guardiões precisam estar lado a lado.. espaçamento entre um e outro, é uma célula.. ou seja.. monte uma barricada de RGs.. você receberá bonus de cada um ao seu redor, individualmente.. se você estiver com 4 RGs ao seu redor formando uma cruz.. você terá bonus X, se outros 4 guardiões da mesma PT estiverem afastados de você, eles terão os bonus entre eles..

 

Por isso não é vantagem.

 

O dano de trindade não é algo bom. mudei poucas coisas das builds.. eu testei na epoca com a build antiga da minha RG Overbrand, e possuia kvm +9 na epoca.. o dano foi 3 hits de 8k. na epoca tinha também um RG com consagração, e ele tirou praticamente a mesma coisa.. testei isso enquanto eu joguei na Vendetta, fazendo Eco no Skoegul e no Syr, não deu muito certo montar essa barreira de RGs, já que a skill e falha.. e exatamente como mencionaram, se eu tenho 120k de HP, e vc tem 100k, meu HP ficará sempre em 110k, e vc em 110k.. se vc perde 90% do seu HP, seu HP regenera de forma muito mais rapida, e o meu, que não recebi dano algum, começa a descer de encontro ao seu HP.

 

Montei um Guia de RGs ai no Forum.. no final, além de eu explicar a formação Real, trindade e afins.. tem um video da minha RG FS onde eu falo com mais detalhes sobre a skill.. dá uma conferida la!

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...