Lucas090 Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 (editado) Que tal montarmos uma party de Formação Real ? Eu até testaria por conta própria , mas criar 2 ~ 4 para um teste parece um pouco demente '-' ( na verdade eu não tenho se quer 1 ) Qual a vantagem disso ? Vamos ver num caso de 4 RGs , ambos com Formação Real ativada e com Trindade. Dividirão o HP e terão +50% na velocidade da recuperação de HP. Nesse caso dividir significa multiplicar , supondo que cada um tenha 30k de HP , se o dano for dividido pelos 4 , então seria como ter 120k de HP. 50% na recuperação é algo bom , não ? Sim. o ATQ e DEF deles serão aumentados Fórmula do Bônus no ATQ: [Nº de Guardiões Reais ×(10 + 10 × Nv. da habilidade)] 4 x ( 10 + 50 ) = 4 x 60 = 240 de atk para cada um .... Fórmula do Bônus na DEF: [Nº de Guardiões Reais ×(5 + 1 × Nv. da habilidade)] 4 X 10 = 40 def para cada um Oponentes que se aproximarem da formação poderão ter a velocidade de movimento reduzida em 90%. Chance de reduzir a velocidade de movimento [(Nv. de base ÷5) + (Nv. da habilidade ×5) - (AGI do alvo ÷10)] % Supondo que todos sejam 150 e o inimigo tenha 100 de AGI ( em pvp tende a ser bem menos ) 30 + 25 - 10 = 45% ... Ok , mas essa chance é para cada RG! Dependendo da posição do inimigo é 100% de chance. Para vocês terem uma ideia, maldição reduz em 75% o movimento , 90% é praticamente uma planta que sai do galho seco . Quem chegar perto morre sem a menor chance de fugir ( até mesmo furtivos ) Ok , mas isso é a Formação Real , existem skills que melhoram em muito quando usadas nesse modo : Luz da Criação Um raio divino acerta inimigos em área de 11 células. Para conjurar esta habilidade, mais que 2 Guardiões Reais precisam estar em Formação Real ou o usuário precisa estar no estado de Consagração. O dano aumenta de acordo com a quantidade de Guardiões Reais no estado de Formação Real. Se o alvo for Morto-Vivo ou Demônio, adiciona 50% de chance de causar Cegueira. Fórmula do dano Físico ATQ {[(Nv. da habilidade ×300) + 300] x Nv. de base ÷100}% Supondo que ainda seja os 4 e que todos seham nível 150 1800 x 1,5 = 2700 % ! Nada mal, heim? Lembrando que eles estão com 240 de atk a mais ( é quase um tigre branco +10 ativado ) Fórmula do dano Mágico ATQM {[(Nv. da habilidade ×300) + (Nº de Guardiões Reais em Formação Real ×200)] × Nv. de base ÷25}% [1500+ 800] x 6 = 13800% ATQM !!!!! Parece ter algo de errado nessa fórmula , mas é isso mesmo '-' . Sorte ( para os inimigos ) que RGs não tem equipamentos mágicos descentes. Conjuração: 0,5 + (1,5 + 0,5 × Nv. da hab.) segundos Pós-Conjuração: 2 segundos Recarga: 5 segundos Alvo: Chão Área: 11x11 células Propriedade:Sagrado Talvez o único defeito seja não atingir fantasmas Existe esse hat aqui , quem sabe um dia venha para cá : -5% de dano recebido por monstros de todos os tamanhos Se refinado em +7, adiciona 1% de chance de conjurar "Cura" nível 5 (ou nível aprendido) no usuário ao receber ataques físicos. Se refinado em +9, +20% de dano na "Luz da Criação". Tipo: Equipamento para Cabeça DEF: 10 Equipa: Topo Peso: 20 Nível: 100 Classe: Guardiões Reais Continuando ... TRINDADE Necessita de 3 Guardiões Reais em Formação Real ou 1 Guardião Real em Consagração. Todos os Guardiões Reais atacam em conjunto o mesmo alvo. O ataque aumenta dependendo do número de aliados em Formação Real, e Efeitos Negativos podem ocorrer nos alvos. Consome parte do SP do usuário, e metade deste SP é consumido dos aliados em formação também. Tipo: Ofensiva Níveis: 5 SP: 120 Conjuração: 0 + 1 segundos Pós-Conjuração: 3 segundos Recarga: 20 segundos Alvo: Oponente Fórmula do dano ATQ {[(Nv. da habilidade ×120) + (Nº de Guardiões Reais em Formação Real ×200)] × Nv. de base ÷100}% Quanto maior o número de Guardiões Reais, maior o número de golpes que a habilidade dará. Continua Editado Junho 10, 2015 por Lucas090 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Junho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Caso necessário //////////////////// Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Higazin Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Eu também tava curioso pra saber como essa skill funciona e a aparência dela, mas parece difícil executar ); Citar #Odin Arch Bishop 164 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
N.Iron Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 (editado) Nesse caso dividir significa multiplicar , supondo que cada um tenha 30k de HP , se o dano for dividido pelos 4 , então seria como ter 120k de HP. 50% na recuperação é algo bom , não ? Sim. O que me contaram sobre a formação real é que se vc tem 100k de hp e outro RG tem 100k de hp, não é como ter 200k de hp...... se vc tomar um hit de 90k, vc vai automaticamente para os 10k de hp e ao longo de um tempinho o hp do outro RG vai "abaixar" e o seu vai "aumentar" até que ambos tenham o mesmo hp.... digamos que seja uma versão do "Eu te amo", em que o o outro RG te passa HP, só que sem precisar conjurar a habilidade. Ou seja, caso você tome um hit que supere seu HP vc morre instantaneamente. Caso vc seja do thor o vinis overbrand tem um RG com formação real 5. Editado Junho 8, 2015 por N.Iron Citar [Guia] Shura By: N.Iron Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mugiwara Boy Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Quando eu fiz minha RG, tinha Formação Real na minha build, porém durante as guerras e pvp vi que não é tão bom quanto parece e mudei a tempo sem precisar neuralizar... 1º. Nem todo clã tem mais de 1~3 RG´s (Isso no Asgard). O clã que eu jogo só tem eu e outro 2º. Precisa de outro RG realmente muito perto de você o tempo todo. Já não basta você depender de outra pessoa, essa pessoa ainda tem que ficar do seu lado o tempo todo. 3º. Os pontos de RG são apertados, prefiro abrir Consagração e virar um MvP Mas eu ainda acho a skill muito boa, eu abriria se tivesse em um clã com mais personagens da classe /headph/headph Citar [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Junho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2015 O que me contaram sobre a formação real é que se vc tem 100k de hp e outro RG tem 100k de hp, não é como ter 200k de hp...... se vc tomar um hit de 90k, vc vai automaticamente para os 10k de hp e ao longo de um tempinho o hp do outro RG vai "abaixar" e o seu vai "aumentar" até que ambos tenham o mesmo hp.... digamos que seja uma versão do "Eu te amo", em que o o outro RG te passa HP, só que sem precisar conjurar a habilidade. Ou seja, caso você tome um hit que supere seu HP vc morre instantaneamente. Caso vc seja do thor o vinis overbrand tem um RG com formação real 5. Por essa não esperava , imaginei que fosse uma '' redenção '' coletiva ... e esse tempinho seria quanto? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Junho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Quando eu fiz minha RG, tinha Formação Real na minha build, porém durante as guerras e pvp vi que não é tão bom quanto parece e mudei a tempo sem precisar neuralizar... 1º. Nem todo clã tem mais de 1~3 RG´s (Isso no Asgard). O clã que eu jogo só tem eu e outro 2º. Precisa de outro RG realmente muito perto de você o tempo todo. Já não basta você depender de outra pessoa, essa pessoa ainda tem que ficar do seu lado o tempo todo. 3º. Os pontos de RG são apertados, prefiro abrir Consagração e virar um MvP Mas eu ainda acho a skill muito boa, eu abriria se tivesse em um clã com mais personagens da classe /headph/headph A distância não seria a área da formação real? (7*7) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
N.Iron Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Por essa não esperava , imaginei que fosse uma '' redenção '' coletiva ... e esse tempinho seria quanto? Não faço ideia, nunca tive formação real e eu só sei essa informação por que pesquiso de vez em quando sobre outras classes e habilidades que ninguém usa :rolleyes: Citar [Guia] Shura By: N.Iron Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Freki Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 A distância é da formação. Mas a area é 7x7 então o cara precisa ficar em até 3 células de distância de você. Ele nivela em "tiques" de aproximadamente 1seg pelo que me lembro. (não tenho exata certeza desse tempo pois faz tempo que testei) O problema maior dessa skill é que se você tiver 100k de hp máximo e o outro RG tiver 50k de hp máximo ele nivela para baixo. Ou seja vcs terão sempre 50k de hp cada um. A skill irá baixar o hp do rg com 100k para 50k. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Junho 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2015 (editado) Entendi mano , de fato é menos que eu esperava ... talvez seja util contra aqueles novos mvps cabulosos de mais de 5kk de hp , cada um spamando poção / comida talvez seja algo perto da imortalidade Editado Junho 9, 2015 por Lucas090 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Junho 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Luz da criação adicionado ---------------------------------------------------- Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vinis Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 O que me contaram sobre a formação real é que se vc tem 100k de hp e outro RG tem 100k de hp, não é como ter 200k de hp...... se vc tomar um hit de 90k, vc vai automaticamente para os 10k de hp e ao longo de um tempinho o hp do outro RG vai "abaixar" e o seu vai "aumentar" até que ambos tenham o mesmo hp.... digamos que seja uma versão do "Eu te amo", em que o o outro RG te passa HP, só que sem precisar conjurar a habilidade. Ou seja, caso você tome um hit que supere seu HP vc morre instantaneamente. Caso vc seja do thor o vinis overbrand tem um RG com formação real 5. Obrigado pela menção N. Iron. Vou explicar brevemente abaixo.. Por essa não esperava , imaginei que fosse uma '' redenção '' coletiva ... e esse tempinho seria quanto? Formação Real não tem tempo de duração. é igual a proteção da vanguarda.. só que a Vanguarda sai quando você reloga.. Formação não.. A distância não seria a área da formação real? (7*7) Não.. a Formação Real para ser ativada, os guardiões precisam estar lado a lado.. espaçamento entre um e outro, é uma célula.. ou seja.. monte uma barricada de RGs.. você receberá bonus de cada um ao seu redor, individualmente.. se você estiver com 4 RGs ao seu redor formando uma cruz.. você terá bonus X, se outros 4 guardiões da mesma PT estiverem afastados de você, eles terão os bonus entre eles.. Por isso não é vantagem. O dano de trindade não é algo bom. mudei poucas coisas das builds.. eu testei na epoca com a build antiga da minha RG Overbrand, e possuia kvm +9 na epoca.. o dano foi 3 hits de 8k. na epoca tinha também um RG com consagração, e ele tirou praticamente a mesma coisa.. testei isso enquanto eu joguei na Vendetta, fazendo Eco no Skoegul e no Syr, não deu muito certo montar essa barreira de RGs, já que a skill e falha.. e exatamente como mencionaram, se eu tenho 120k de HP, e vc tem 100k, meu HP ficará sempre em 110k, e vc em 110k.. se vc perde 90% do seu HP, seu HP regenera de forma muito mais rapida, e o meu, que não recebi dano algum, começa a descer de encontro ao seu HP. Montei um Guia de RGs ai no Forum.. no final, além de eu explicar a formação Real, trindade e afins.. tem um video da minha RG FS onde eu falo com mais detalhes sobre a skill.. dá uma conferida la! Abraço! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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