Ir para conteúdo

Windows 10 tem alguma incompatibilidade com o Ragnarok?


Arkhein

Posts Recomendados

Estou interessado em instalar o novo windows, porém se alguem souber de algum tipo de travamento ou dificuldade com nosso querido Ragnarok, eu acho que dá para esperar mais um pouquinho...

Então eu pergunto: Alguém instalou com sucesso o Windows 10, ou teve player com dificuldade em lidar com ele e o Ragnarok?

 

Obrigado gente!

 

Fiquem com Deus!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Um cara que tava testando o Windows 10 disse aqui no fórum que dava bluescreen quando jogava Ragnarök. Erro parecido aconteceu comigo na época que eu tava com o beta do Windows 8 uns anos atrás. Acho melhor esperar o lançamento oficial do sistema pra pelo menos termos um posicionamento.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Quem dá problema com o SO é o GameGuard.

 

Eu tive problemas quando atualizei o W7 para o W8 (versão oficial mesmo). Naquela época o pessoal da LuG não soube me informar o problema da "Tela Azul". Depois de um tempo pesquisando, vi que o problema era no GG. A empresa ainda não tinha "adaptado" o GG ao novo W8 e isso estava causando transtornos em vários jogos que utilizam esse tipo de proteção (todos davam "Tela Azul").

 

Fiquei uns 3 meses mais ou menos sem poder jogar RO pelo fato de precisar esperar sair um UpDate válido para encerrar o problema.

 

Minhas recomendações são:

 

1 - Espere uns meses para ter certeza de que o GG vai ser compatível com o W10.

 

2 - Se tiver disponibilidade (outra máquina), faça a atualização lá e tente rodar o nosso querido jogo.

 

[]s

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...