Ir para conteúdo

Equipamentos para sicário critico [set manuks]


Posts Recomendados

Bom dia, quero tirar uma dúvida, estou level 109 no momento, upando em kobold, depois vou pro santuário até o 125, minha arma é a campal +7, vale a pena comprar um chakram encantado e uma manopla do sicário?

 

Meu set é o seguinte:

+8 Caçador (pinguicula)

+6 Armadura de Diabolus (TG)

Biônicos

Fugitivo

+9 Mochila (raydrick)

Grilhoes

Bola de Ferro

Anel dos Gatunos

+7 Catar campal

 

Com estes equipamentos eu fico com 34 de critico, quero saber se vale a pena troca-los pelo set manuk para ter mais critico e se vale a pena investir na chakram + manopla para ter mais dano critico. (No momento o único atributo ocupando os bônus da mochila é o de AGI)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, quero tirar uma dúvida, estou level 109 no momento, upando em kobold, depois vou pro santuário até o 125, minha arma é a campal +7, vale a pena comprar um chakram encantado e uma manopla do sicário?

 

Meu set é o seguinte:

+8 Caçador (pinguicula)

+6 Armadura de Diabolus (TG)

Biônicos

Fugitivo

+9 Mochila (raydrick)

Grilhoes

Bola de Ferro

Anel dos Gatunos

+7 Catar campal

 

Com estes equipamentos eu fico com 34 de critico, quero saber se vale a pena troca-los pelo set manuk para ter mais critico e se vale a pena investir na chakram + manopla para ter mais dano critico. (No momento o único atributo ocupando os bônus da mochila é o de AGI)

 

Não vale a pena utilizar o Set, você perde muita resistência e alem disso existem melhores equipamentos para Critar.

Veja nesse vídeo o uso do Set Sapha: https://www.youtube.com/watch?v=zdVjL_PcQ-I

Sobre o combo da manopla vale apena sim, porem eu percebi que você joga no servidor Thor ou Odin, então eu lhe recomendo investir em uma Katar Aprimorada de preferência com um bom over +9 ~ +13 e com uma Pedra de Crítico 4 ou 5, é bem superior ao combo da manopla rs. :p

8KIh4CI.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bem...eu uso o set manuk e posso lhe dizer os prós e contras.

 

Prós:

  • Maior aumento do dano crítico que você vai conseguir!
  • Grande taxa de acerto crítico (eu com o set full + 1 anel dos gatunos pego 65+- de crítico)

 

 

COntra:

 

Nunca fiquei tão papel na minha vida com esse set.

 

Oque eu indico? Depende do seu poder monetário. Você tem equipamentos muito bons para PVM. Eu uso o manuk APENAS para PVM e se eu for matar de um em um porém se for mobar ja uso OUTRO set e pra WOE OUTRO set. Depende do gosto do freguês!


Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, quero tirar uma dúvida, estou level 109 no momento, upando em kobold, depois vou pro santuário até o 125, minha arma é a campal +7, vale a pena comprar um chakram encantado e uma manopla do sicário?

 

Meu set é o seguinte:

+8 Caçador (pinguicula)

+6 Armadura de Diabolus (TG)

Biônicos

Fugitivo

+9 Mochila (raydrick)

Grilhoes

Bola de Ferro

Anel dos Gatunos

+7 Catar campal

 

Com estes equipamentos eu fico com 34 de critico, quero saber se vale a pena troca-los pelo set manuk para ter mais critico e se vale a pena investir na chakram + manopla para ter mais dano critico. (No momento o único atributo ocupando os bônus da mochila é o de AGI)

 

Combo Manuk sem dúvida é o melhor para construções críticas, é superior até mesmo as Asas de Arcanjo Caído com os melhores encantamentos Crítico, porém, como citado acima, "você perde resistência".

 

O dano da Katar Aprimorada nem sempre é superior ao do Combo Chakram e Manoplas de Sicário. É preciso levar em consideração o refino da Katar Aprimorada e o nível de base do seu personagem.

 

Antes do nível 140 você pode utilizar normalmente o Combo Chakram e Manoplas de Sicário que o dano será superior ao da Katar Aprimorada. E, ainda por cima, o Chakram pode receber dois encantamentos em Malangdo melhorando ainda mais o seu dano ou sua Taxa de Crítico. Assim, a única vantagem de utilizar uma Katar Aprimorada é o fato de liberar um acessório, e a desvantagem é o valor para refiná-la.

 

Faça uma comparação de dano:

 

https://www.youtube.com/watch?v=5H7cNVLMxJI

 

Equipamentos:

 

+6 Orelhas Felinas, Olhos Biônicos, Fugitivo, +4 Couraça da Submissão Oceânica [Porcellio], +4 Pedaço de Pele do Guardião [Raydric], +8 Chakram [2*Cavaleiro do Abismo] sem encantamentos e Manoplas de Sicário [Cobold], Rabo de Gato Preto e Divergentes.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Veja nesse vídeo o uso do Set Sapha: https://www.youtube.com/watch?v=zdVjL_PcQ-I

...é bem superior ao combo da manopla rs. :p

 

Manyboy, vc pode citar os equipes que usou no video? além do set manuk. é aquela sua katar +13 mesmo?

 

Combo Manuk sem dúvida é o melhor para construções críticas, é superior até mesmo as Asas de Arcanjo Caído com os melhores encantamentos Crítico, porém, como citado acima, "você perde resistência".

 

O dano da Katar Aprimorada nem sempre é superior ao do Combo Chakram e Manoplas de Sicário. É preciso levar em consideração o refino da Katar Aprimorada e o nível de base do seu personagem.

 

Antes do nível 140 você pode utilizar normalmente o Combo Chakram e Manoplas de Sicário que o dano será superior ao da Katar Aprimorada. E, ainda por cima, o Chakram pode receber dois encantamentos em Malangdo melhorando ainda mais o seu dano ou sua Taxa de Crítico. Assim, a única vantagem de utilizar uma Katar Aprimorada é o fato de liberar um acessório, e a desvantagem é o valor para refiná-la.

 

Faça uma comparação de dano:

 

https://www.youtube.com/watch?v=5H7cNVLMxJI

 

Equipamentos:

 

+6 Orelhas Felinas, Olhos Biônicos, Fugitivo, +4 Couraça da Submissão Oceânica [Porcellio], +4 Pedaço de Pele do Guardião [Raydric], +8 Chakram [2*Cavaleiro do Abismo] sem encantamentos e Manoplas de Sicário [Cobold], Rabo de Gato Preto e Divergentes.

 

o interessante no vídeo é que vc não usou o set manuk, que aumentaria o seu dano em +40% e nem um caçador com angra, ou seja, dá pra ter um dano ainda maior se usar esses equipamentos. O legal é ver que o combo do chakram tirou quase o mesmo dano que uma katar aprimorada bem refinada e mais o set dos manuk, a diferença é muito pequena. Então se o Chakram tiver um bom refino e encantamento seria ele a melhor opção para mvps?

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Manyboy, vc pode citar os equipes que usou no video? além do set manuk. é aquela sua katar +13 mesmo?

 

 

 

o interessante no vídeo é que vc não usou o set manuk, que aumentaria o seu dano em +40% e nem um caçador com angra, ou seja, dá pra ter um dano ainda maior se usar esses equipamentos. O legal é ver que o combo do chakram tirou quase o mesmo dano que uma katar aprimorada bem refinada e mais o set dos manuk, a diferença é muito pequena. Então se o Chakram tiver um bom refino e encantamento seria ele a melhor opção para mvps?

 

Alem do Set Sapha, eu usei:

 

+8 Chapéu de Caçador [Louva a Deus Angra]

Olhos Biônicos

Máscara do Fugitivo

+13Katar Aprimorada - Crítico 5 [Cavaleiro do Abismo]

Chifre de Búfalo [Cobold]

8KIh4CI.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Faça uma comparação de dano:

https://www.youtube.com/watch?v=5H7cNVLMxJI

Equipamentos:

+6 Orelhas Felinas, Olhos Biônicos, Fugitivo, +4 Couraça da Submissão Oceânica [Porcellio], +4 Pedaço de Pele do Guardião [Raydric], +8 Chakram [2*Cavaleiro do Abismo] sem encantamentos e Manoplas de Sicário [Cobold], Rabo de Gato Preto e Divergentes.

 

Alem do Set Sapha, eu usei:

+8 Chapéu de Caçador [Louva a Deus Angra]

Olhos Biônicos

Máscara do Fugitivo

+13Katar Aprimorada - Crítico 5 [Cavaleiro do Abismo]

Chifre de Búfalo [Cobold]

 

Chakram com refino razoável sem Lutador e um set que não é o melhor pra crítico - nem Mochila o Sir Brownie Cookie usou (acho que no Asgard não tinha na época) - tirando quase que o mesmo dano de set Manuk, Caçador com Angra (o hat + op pra crítico) e +13 Katar Aprimorada.

 

A arma parece ser muito boa mesmo, imagine um Chakram +13 com 2 Lutador e todo o set manuk e o caçador com Angra??

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, consegui um Chakram com 1 carta papel, pedra de critico 5 e lutador 5, agora tenho 4 dúvidas:

 

1. A melhor carta para pvm seria outra papel?

 

2. Vale a pena refinar esse katar?

 

3. No lugar da bola de ferro vou comprar uma Manopla de Sicário, qual a melhor carta pra ela? (Sem ser cartas MVP)

 

4. No lugar dos Grilhões eu coloco qual sapato com qual carta? (Sem ser cartas MVP)

 

Tenho bastante zenys. Se ficar melhor pra ajudar vocês, minha build é hibrida e meu foco é pvm só.

 

Valeu pelas dicas até aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, consegui um Chakram com 1 carta papel, pedra de critico 5 e lutador 5, agora tenho 4 dúvidas:

 

1. A melhor carta para pvm seria outra papel?

Aunoe é melhor que papel

 

2. Vale a pena refinar esse katar?

 

Sim, se quiser utilizar ela a longo prazo

 

3. No lugar da bola de ferro vou comprar uma Manopla de Sicário, qual a melhor carta pra ela? (Sem ser cartas MVP)

 

Barão coruja talvez ?

 

4. No lugar dos Grilhões eu coloco qual sapato com qual carta? (Sem ser cartas MVP)

 

Divergentes/Convergentes

Tenho bastante zenys. Se ficar melhor pra ajudar vocês, minha build é hibrida e meu foco é pvm só.

 

Valeu pelas dicas até aqui.

 

Respostas no quote :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, bom dia,

 

Desculpa minha pergunta noob, eh que estou voltando há pouco tempo e na época que eu parei não tinha esses encantamentos...

A Pedra do Crítico 5 é aquela de Malangdo ?? Caso positivo, há risco da Katar Aprimorada quebrar nesse processo ??

Vou ler aqui como se faz a quest para encantar a minha arma também ... A minha está apenas +4 e sem cartas rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, bom dia,

 

Desculpa minha pergunta noob, eh que estou voltando há pouco tempo e na época que eu parei não tinha esses encantamentos...

A Pedra do Crítico 5 é aquela de Malangdo ?? Caso positivo, há risco da Katar Aprimorada quebrar nesse processo ??

Vou ler aqui como se faz a quest para encantar a minha arma também ... A minha está apenas +4 e sem cartas rsrs

 

Tem um tópico velho sobre isso aqui:

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142450-Sobre-o-encantamento-de-armas-aprimoradas

 

A Pedra não é a de Malangdo, Malangdo e seus gatos fazem parte de outra história... as Armas Aprimoradas vc encanta com o Livro de Encantamento que vem de tempos em tempos por rops.

 

Não existe quest pra encantar, é tudo dinheiro aqui, movido pelo dinheiro...

 

browiki: "Você não perde sua arma se o encantamento falhar." E o encantamento é aleatório.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Que sacanagem hein... Isso acaba ferrando ainda mais a economia do jogo...

Vou esperar sair esse livro de encantamentos entao pra poder upar a minha katar... Eu havia lido essa quest de Malandgo e pensei que fossem os encantamentos de la...

 

Obrigado pela dica ai irmao.

 

Ou arranja uma Katar já encantada e refinada, sai mais em conta às vezes que tentar deixar a sua bonitinha, o livro de encantamento pode levar meses pra chegar.

 

E Malangdo tem quest, mas pra encantar usa Fruta dos Gatos que também é de rops, agora se tiver poder e paciência tem as Iras do Deus do Mar, mas muito difícil conseguir uma pra tentar encantar, ah e elas também já vieram por rops mesmo sendo de quest.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ou arranja uma Katar já encantada e refinada, sai mais em conta às vezes que tentar deixar a sua bonitinha, o livro de encantamento pode levar meses pra chegar.

 

E Malangdo tem quest, mas pra encantar usa Fruta dos Gatos que também é de rops, agora se tiver poder e paciência tem as Iras do Deus do Mar, mas muito difícil conseguir uma pra tentar encantar, ah e elas também já vieram por rops mesmo sendo de quest.

 

Entendi... Bom... vou ver se faco isso entao... eh pq eu jah tinha uma +4 (podre neh rsrs)...

Vou tentar comprar uma com o Critico jah...

So que acho que nao posso mais vender essa +4, certo ?

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo preço que estão vendendo a carta Aunoe acredito que saia mais em conta eu comprar uma Papel por 50kk e comprar consumíveis para o SP, refinei o chakram pra +9, estou com chat diariamente aberto em prontera procurando a Aunoe solta, até agora só um cara me ofereceu por 150kk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...