Ir para conteúdo

[Build]Sorc FS


Hot Pocket ~

Posts Recomendados

Olá, estou querendo fazer um Sorcerer voltado pro suporte em WoE/PvP/MvP, não entendo muito bem de Sorc. FS principalmente na parte de skills.

 

Atributos:

 

Str: 18+3

Agi: 50+3

Vit: 100+5

Int: 110+10

Dex: 100+7

Luk: 60+3

 

Skill: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcokBaFhRkErAqAqAabdnafqnrFrfaDaAdn3In1

 

Queria saber se os atributos está bom. Sobrou 3 pontos nas skill de Sorc. coloco em que? E o restante ta bom?

 

Agradeço desde já. /headph:D

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, estou querendo fazer um Sorcerer voltado pro suporte em WoE/PvP/MvP, não entendo muito bem de Sorc. FS principalmente na parte de skills.

 

Atributos:

 

Str: 18+3

Agi: 50+3

Vit: 100+5

Int: 110+10

Dex: 100+7

Luk: 60+3

 

Skill: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcokBaFhRkErAqAqAabdnafqnrFrfaDaAdn3In1

 

Queria saber se os atributos está bom. Sobrou 3 pontos nas skill de Sorc. coloco em que? E o restante ta bom?

 

Agradeço desde já. /headph:D

 

 

Olá Hot Pocket ~ tudo bem !!

 

Em relação aos Atributos eu achei que estão Ok.

 

Agora ja nas Habilidades eu particularmente faria algumas mudanças:

 

No caso eu teria a Habilidade Maldição de Jormungand ja que ela é uma skill que alem de travar os seus adversários por alguns segundos ela pode envenenar (reduzir a defesa em 25%) o que é bem interessante em algumas situações.

Ela tem uma boa função no PVM/MVP principalmente constra Mvps ja que você pode eliminar bem facilmente os mobs de Mvps mais fracos com essa skill, então eu colocaria a Maldição de Jormungand em nv 5.

Para isso será necessário investir no seu pré requisito a Fúria da Terra nv 5 então o que você pode fazer é deixar o Aquecer Terreno em nv 3 e Indulgir em nv 3 e retirar pontos de Conjuração Livre e Cancelar Magia.

 

Com isso você vai conseguir colocar a Fúria da Terra em nv 5 e a Maldição de Jormungand em nv 5.

 

Bom no Restante está Ok.

 

Outra Alternativa: Olha existem alguns Players que em builds Full Suporte abrem mão de algumas skills de ATQ do Sorcerer para investir mais ainda em habilidades de Efeito Negativo e Buffs então é uma alternativa que você tem após pegar o level 150 seria utilizar um Neura e você retirar a Onda Psiquica e o Castigo de Nerthus (talvez) para investir por exemplo em Sifão de Almas e entre outras skills..

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu estou fazendo o Fs pensando em pegar 150 na Chefenia, então eu até poderia dispensar algumas skill de dano, pensando nisso tirei pontos do endow, e quanto a isso fiquei com a duvida: Compensa ou não?

 

Skill:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcskFdPgRkErArAqFaodn1bnqFrfaDaAdn3In1

 

Obrigado pela resposta! /headph:D

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu estou fazendo o Fs pensando em pegar 150 na Chefenia, então eu até poderia dispensar algumas skill de dano, pensando nisso tirei pontos do endow, e quanto a isso fiquei com a duvida: Compensa ou não?

 

Skill:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcskFdPgRkErArAqFaodn1bnqFrfaDaAdn3In1

 

Obrigado pela resposta! /headph:D

 

Não coloque sifão de almas.... não compensa. (e deixe o cancelar apenas como pre requisito)

Com os pontos ganhos, coloque tornado 5.

Reduza o aquecer terreno para nível 2 (apesar da duração dele ser maior no nível 5,

o cooldown tbm é maior), em woe vc sempre vai ter que ficar renovando

e reposicionando ele, e em menor nível vc consegue fazer isso com "mais facilidade".

 

Reduza o nível do proteger terreno para 3, a área ganha com o nível 5 não é tão extraordinária,

o povo sempre costuma se posicionar no centro com medo das "células bugadas" (que de bugada não tem nada),

com os pontos restantes, você pode ou maximizar os endows para fazer seu orion ficar mais OP,

ou você pode até mesmo investir nas insignias, spirit cure. Aconselho deixar analisar no nível 2

caso você pretenda usar as invocações no nível 3, já que o povo normalmente desse a faca no preço

dos vento bruto, gelo mistico.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu estou fazendo o Fs pensando em pegar 150 na Chefenia, então eu até poderia dispensar algumas skill de dano, pensando nisso tirei pontos do endow, e quanto a isso fiquei com a duvida: Compensa ou não?

 

Skill:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcskFdPgRkErArAqFaodn1bnqFrfaDaAdn3In1

 

Obrigado pela resposta! /headph:D

 

Olha em relação a retirada de pontos das skills de ATQ faltou acrescentar que os jogadores fazem isso pensando em um char voltado para a Guerra do Emperium, e só é bom fazer isso após o level 150. Mesmo que você faça isso antes de pegar o nivel máximo e tenha como objetivo ser Suporte em Cheffenia, que garantias você irá ter em ter PT todos os dias em que for upar...

Então se o objetivo é upar em Cheffenia eu acho importante ter as skills de ATQ ja que podem ser útil em determinados momentos no Up fora que tambem pode ser importante no começo logo após você se tornar Feiticeiro e ajudar a acelelar o Up outro motivo é que você não ficaria muito limitado a fazer apenas uma função....

 

Bom a Arvore que eu gostei foi essa aqui: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcnkAaFhRkErArAk1bdnafrArFkFaDaAdn3In1

 

Como você deve saber existem outras variações dessa arvore de habilidades que podem dar certo tambem mais desse jeito eu particularmente achei que ficou bom :) enfim..

 

Pelo que eu entendi você quer upar até o level 150 na Cheffenia e depois disso ficar na Woe e PVP certo ?

 

Se for isso acho que de fato seria interessante fazer a mudança depois do Level 150...

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom tirei sifão das almas e deixei cancelar magia lv 1, tirei preciencia, coloquei aquecer terreno lv 2 e proteger terreno lv3, deixei conjuração livre 1 e maximizei todas os endow(não sabia que aumentava o orion), coloquei analise no 2, sobrou 1 ponto coloco no que?

 

Maldição de Jormungand é bom mesmo?

Compensa deixar Nerthus lv 1 só pra revelar?

Não seria melhor tirar e deixar Coluna lv 1 e usar Fúria da Terra pra revelar?

Colocar todos os endows no max seria desperdiçar pontos?

 

Como ficou: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcokBbsrEkElarAqAabdnafbnqFhsaDaAgA3In1

 

Obrigado pela resposta! /headph:D

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olha em relação a retirada de pontos das skills de ATQ faltou acrescentar que os jogadores fazem isso pensando em um char voltado para a Guerra do Emperium, e só é bom fazer isso após o level 150. Mesmo que você faça isso antes de pegar o nivel máximo e tenha como objetivo ser Suporte em Cheffenia, que garantias você irá ter em ter PT todos os dias em que for upar...

Então se o objetivo é upar em Cheffenia eu acho importante ter as skills de ATQ ja que podem ser útil em determinados momentos no Up fora que tambem pode ser importante no começo logo após você se tornar Feiticeiro e ajudar a acelelar o Up outro motivo é que você não ficaria muito limitado a fazer apenas uma função....

 

Bom a Arvore que eu gostei foi essa aqui: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcnkAaFhRkErArAk1bdnafrArFkFaDaAdn3In1

 

Como você deve saber existem outras variações dessa arvore de habilidades que podem dar certo tambem mais desse jeito eu particularmente achei que ficou bom :) enfim..

 

Pelo que eu entendi você quer upar até o level 150 na Cheffenia e depois disso ficar na Woe e PVP certo ?

 

Se for isso acho que de fato seria interessante fazer a mudança depois do Level 150...

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Bom, eu fiz umas modificações coloquei Onda e tirei Nerthus.

Olha como ficou: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcnkAbsrEkElaeAk1bdnafrAqskFaDaAgA3In1

 

Obrigado pela resposta! /headph:D

Link para o comentário
Share on other sites

Maldição de Jormungand é bom mesmo?

 

Na Minha opinião Sim.

 

Compensa deixar Nerthus lv 1 só pra revelar?

 

 

Se for deixar em nv 1 é melhor nem ter essa skill...

 

 

Não seria melhor tirar e deixar Coluna lv 1 e usar Fúria da Terra pra revelar?

 

Sim Exatamente.

 

Colocar todos os endows no max seria desperdiçar pontos?

 

Se você quiser potencializar o bônus do Órion ao máximo pode ser uma boa desde que não compremeta outras skills importantes ao fazer a mudança...

 

 

Olha essa Variação de Arvore de Habilidade sem as principais skills Ofensivas ficou boa tambem acho que os pontos restantes você pode colocar em Proteger Terreno mesmo ja que não tem nada melhor pra colocar..

 

_______________________________________________________________________________________________

@edit

 

Bom, eu fiz umas modificações coloquei Onda e tirei Nerthus.

Olha como ficou:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcnkAbsrEkElaeAk1bdnafrAqskFaDaAgA3In1

.

 

Bom essa aqui ficou melhor que a primeira que eu gostei....

 

Só acho que com os pontos restantes da para você colocar em Indulgir e Proteger Terreno por não ter muitas alternativas boas de se investir alem dessas...

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...