Sussurro~Apaixonado Posted May 31, 2015 Share Posted May 31, 2015 (edited) Desde que o evento do carneiro acabou eu não usei mais está Máscara de Bafomé, hoje eu fui usar e por mais que ela equipe ela não aparece no char, isso é só comigo? A LUG vai tirar este visual? Edited May 31, 2015 by Sussurro~Apaixonado Adicionar Print. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joegomes Posted May 31, 2015 Share Posted May 31, 2015 Desde que o evento do carneiro acabou eu não usei mais está Máscara de Bafomé, hoje eu fui usar e por mais que ela equipe ela não aparece no char, isso é só comigo? A LUG vai tirar este visual? [ATTACH=CONFIG]6518[/ATTACH] tb to com esse problema, acho q é geral pois nao encontrei ninguem mais cm ela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2121everton1 Posted May 31, 2015 Share Posted May 31, 2015 Deveria agradecer é feio pacas isso '-' O novo update promete! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sussurro~Apaixonado Posted May 31, 2015 Author Share Posted May 31, 2015 Eu de manhã perguntando pro povo se tinha algo na minha cabeça rsrs Mas até que é bonitinho, no escurinho dá até um medinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts