Ir para conteúdo

Indecisão quanto a WoE TE para Guns.


ThePaje

Posts Recomendados

Boa tarde povão.

 

Estou voltando a jogar desde ontem e me interessei em fazer um Gunslinger para jogar WoE TE, e possivelmente um futuro Rebellion.

 

Porém, vejo que se tem muito pouco conteudo a respeito da classe para a WoE TE.

 

Gostaria de saber:

 

1- Qual a "melhor" build atualmente para WoE de guns? Continua sendo a desperado de pistola? Nenhuma novidade quanto aos Lança-Granadas ou qq outra variedade? Se fizer alguma diferença, jogo no Odin.

 

2- Poderiam me recomendar algum outro site/canal do youtube/blog/qqcoisa que possua conteúdo atual sobre a classe no bRO?

 

Grato

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde povão.

 

Estou voltando a jogar desde ontem e me interessei em fazer um Gunslinger para jogar WoE TE, e possivelmente um futuro Rebellion.

 

Porém, vejo que se tem muito pouco conteudo a respeito da classe para a WoE TE.

 

Gostaria de saber:

 

1- Qual a "melhor" build atualmente para WoE de guns? Continua sendo a desperado de pistola? Nenhuma novidade quanto aos Lança-Granadas ou qq outra variedade? Se fizer alguma diferença, jogo no Odin.

 

2- Poderiam me recomendar algum outro site/canal do youtube/blog/qqcoisa que possua conteúdo atual sobre a classe no bRO?

 

Grato

 

1:No pre-renewal,Justiceiros ficavam debaixo do portal da Sala de Emp.Spammando Desperado...Ou...No Pre-cast Spammando Ataque Total e Desarmar.

Infelizmente...Lança-granadas é inútil.

 

2:Não conheço nenhum...mas posso tirar as dúvidas que você tenha,ou dar dicas ^^

 

Para rebellion..é outra história completamente diferente..mas deixa isso pro Ano que vem. :p

Editado por Lopesx
Link para o comentário
Share on other sites

1:No pre-renewal,Justiceiros ficavam debaixo do portal da Sala de Emp.Spammando Desperado...Ou...No Pre-cast Spammando Ataque Total e Desarmar.

Infelizmente...Lança-granadas é inútil.

 

2:Não conheço nenhum...mas posso tirar as dúvidas que você tenha,ou dar dicas ^^

 

Para rebellion..é outra história completamente diferente..mas deixa isso pro Ano que vem. :p

 

Obrigado pela resposta! Decidi fazer mesmo o Justiceiro focado pra ir WoE TE.

 

Então mano, vou seguir pela build desperado/desarmar mesmo.

 

Montei essa arvore de skills que está em anexo.

 

Quanto aos pontos, pensei em STR: 20 - AGI 9 - VIT 90 - INT - RESTO - DEX 9X - LUK 1. Está boa?

 

Uma dúvida, andei vendo por ai que a skill Desperado mudou e agora é dano Melee e não mais Ranged, não sendo mais aumentada pela carta Esqueleto Arqueiro. Isso confere?

 

Quanto a arma para a WoE TE, pensei em utilizar aquela de aluguel que dá maldição, já que as campais nao funcionam e ficar na troca com uma pistola aprimorada. Sabe me dizer uma alternativa melhor ou qualquer informação relevante quanto a armas para a WoE TE?

gunslinger ThePapaco.png

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente desperado n é mais dano ranged, ja testei isos na pratica usando em um cara de tava de escudo sagrado.

faz muito tempo desde q joguei com meus just, mas até onde sei Desperado esta melee DMG.

alem da build de desperado, é possivel jogar com espingarda, pois ainda sim o dano esta bom, não olhei ainda as armas para just que vieram pra TE. mas é algo a se pensar.

no momento n posso testar pois estou no trabalho.

espero ter ajudado, duvidas posta aew!

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta! Decidi fazer mesmo o Justiceiro focado pra ir WoE TE.

 

Então mano, vou seguir pela build desperado/desarmar mesmo.

 

Montei essa arvore de skills que está em anexo.

 

Quanto aos pontos, pensei em STR: 20 - AGI 9 - VIT 90 - INT - RESTO - DEX 9X - LUK 1. Está boa?

 

Uma dúvida, andei vendo por ai que a skill Desperado mudou e agora é dano Melee e não mais Ranged, não sendo mais aumentada pela carta Esqueleto Arqueiro. Isso confere?

 

Quanto a arma para a WoE TE, pensei em utilizar aquela de aluguel que dá maldição, já que as campais nao funcionam e ficar na troca com uma pistola aprimorada. Sabe me dizer uma alternativa melhor ou qualquer informação relevante quanto a armas para a WoE TE?

 

Desculpe pela demora na resposta,ThePaje!!!

 

a build de atributos está ótima...apenas fique atento a sua Inteligência.A classe usa muita mana..por isso é necessário ter bastante inteligência só para spammar habilidades.

 

°Tente pegar Panico do Justiceiro(-20% de redução de dano a longa distancia) com set campal(-10% reduçao longa distancia..)te deixa bem tank!

 

°deixe o seu "rajada certeira no lvl 5,Diminua um pouco o seu Ataque concentrado..(7~9), e deixe seu "Reação em Cadeia" lvl 3...isso irá garantir alguns pontos para pegar habilidades melhores como Ataque total e/ou Panico do Justiceiro.

 

°Ataque Total sempre me ajudou...é sua melhor habilidade de Dano a distância.muito boa para matar Magos e Snipers!

 

°Desarmar..algumas pessoas afirmam que não está funcionando direito..infelizmente não sei informar.

 

Essa Pistola para WOE TE me parece bem interessante...Dar maldição no desperado parece muito bom!...

 

Sobre desperado Ser Melee ou Ranged..Não sei informar.Tente lançar a habilidade contra um escudo sagrado.Se causar dano...é melee.

 

 

 

Se tiver qualquer outra dúvida,prometo responder mais rápido!

 

 

Boa sorte com o Justiceiro!

Link para o comentário
Share on other sites

Só para tirar a dúvida do mano, Desperado inicialmente era corpo-a-corpo, depois da renovação sofreu alteração para longa distancia e até o presente momento continua assim. Se o oponente usar um escudo sagrado você não irá acerta-lo com Desperado. A carta esqueleto arqueiro por esse motivo ainda funciona com desperado. Mais alguma dúvida?

I S2 Justiceiro!

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a o fato de não ser mais corpo a corpo , tem suas vantagens , se for ver o bônus de ataques a distâncias sao muito maiores que os de curta. ( apesar do nerf em WOE ) . Porém, é triste saber que não poderemos aproveitar da carta sopro ( aquela que causa cristalização)

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...