Ir para conteúdo

Melhor shotgun gunslinger, HALP


roshino

Posts Recomendados

Guys, algumas pessoas aqui sabem que pra essa WoE TE eu to preparando um gunslinger mais guerrilheiro, dependente de skills, etc. Em suma, é um mais focado em shotgun, com desperado, resistência final e afins. Mas meu jogo "neutro" vai ser dependente de espingarda, e eu preciso de uma decente. Como tem pouco material na internet a respeito, alguem me ajude:

 

Qual a melhor espingarda pra se usar pra um justiceiro, com e sem refino? A rosa negra, que tem lv de arma 2 e 180 atk, e tem slot, ou a guardiã da passagem DD, que tem 210 atk, não tem slot mas o nível de arma é 4? HALP

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Só para fins de conhecimento, também existe uma shotgun pra alugar na woe te

 

TE WoE Shotgun

Cannot be traded.

Rental Item

** Extra option available in WoE TE area

Physical Attack Power +40% against other adventurers.

Physical attacks have a high Poisoning chance.

Class: Shotgun

Attack : 100

Weight : 0

Weapon level : 3

Required level : 40

Job : Gunslinger

Link para o comentário
Share on other sites

Só para fins de conhecimento, também existe uma shotgun pra alugar na woe te

 

TE WoE Shotgun

Cannot be traded.

Rental Item

** Extra option available in WoE TE area

Physical Attack Power +40% against other adventurers.

Physical attacks have a high Poisoning chance.

Class: Shotgun

Attack : 100

Weight : 0

Weapon level : 3

Required level : 40

Job : Gunslinger

 

Eu sei dela, mas ela é uma shotgun feita pra ser usada com spread shot espalhando envenenamento, meu foco com elas é usar ataque triplo e ataque total, e essa da TE não tem ataque suficiente pra ser efetiva =\

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei dela, mas ela é uma shotgun feita pra ser usada com spread shot espalhando envenenamento, meu foco com elas é usar ataque triplo e ataque total, e essa da TE não tem ataque suficiente pra ser efetiva =\

 

Infelizmente é essa ou guardião da passagem:

 

 

A espingarda mais poderosa disponível no momento, esta arma é conhecida como ``A melhor amiga de um Justiceiro``.

Cada disparo causa dano colateral e ela possui uma pequena chance de conjurar um Disparo Espalhado Nível 6.

Tipo: Espingarda

Força de Ataque: 210

Peso: 100

Nível da Arma: 2

Nível necessário: 55

Profissões que utilizam : Justiceiro

 

Por algum motivo não existe espingarda aprimorada ¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já prefiro essa daqui:

 

Leão-de-Chácara

 

O tambor da Leão-de-Chácara original é feito de puro Oridecon, tornando-a muito durável. DES +1.

Dano colateral: Acrescenta uma pequena chance de lançar automaticamente Disparo Espalhado nv. 6 a cada ataque.

Aumentar o nível de aprimoramento da arma equipada acrescenta um bônus de DEF.

Tipo: Espingarda

Força de Ataque: 200

Peso: 130

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 70

Profissões que utilizam : Justiceiro

 

Apesar dela ter menos ataque que a Guardião da Passagem, o nível dela é bem maior, consequentemente ganhando mais ataque por refinamento! Apesar de na descrição da arma dizer que ela é nível 3, ela ganha +7 de ataque por refino, e isso é característica de uma arma nível 4! Então eu acho que é a que mais vale a pena pegar!

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já prefiro essa daqui:

 

Leão-de-Chácara

 

O tambor da Leão-de-Chácara original é feito de puro Oridecon, tornando-a muito durável. DES +1.

Dano colateral: Acrescenta uma pequena chance de lançar automaticamente Disparo Espalhado nv. 6 a cada ataque.

Aumentar o nível de aprimoramento da arma equipada acrescenta um bônus de DEF.

Tipo: Espingarda

Força de Ataque: 200

Peso: 130

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 70

Profissões que utilizam : Justiceiro

 

Apesar dela ter menos ataque que a Guardião da Passagem, o nível dela é bem maior, consequentemente ganhando mais ataque por refinamento! Apesar de na descrição da arma dizer que ela é nível 3, ela ganha +7 de ataque por refino, e isso é característica de uma arma nível 4! Então eu acho que é a que mais vale a pena pegar!

 

A guardiã da passagem DD q eu me refiro é a leão da chacara, em ingles o nome é guardiã da passagem tb, mas com um -DD no final (e é a essa que me refiro no tópico, no database do iRO ta como nivel 4)

 

Mas a ausencia de carta não é um ponto negativo muito forte?

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

A guardiã da passagem DD q eu me refiro é a leão da chacara, em ingles o nome é guardiã da passagem tb, mas com um -DD no final (e é a essa que me refiro no tópico, no database do iRO ta como nivel 4)

 

Mas a ausencia de carta não é um ponto negativo muito forte?

 

As melhores espingardas não tem slot, talvez esse seja a forma da Gravity de não tornar a classe apelona... Enfim, as únicas espingardas que tem slot atualmente são a Rolling Stone [1] com 135 de ataque e nível 1; a Rosa Negra [1] com 180 de ataque e nível 2 e por fim a Trovoada [2]

com 80 de ataque e nível 3. Como pode ver, armas com ataque baixo e níveis baixos. Acho que a melhor dessas é a Trovoada, porque apesar de ser a arma com mais baixo ataque dentre as espingardas, ela tem dois slots e oferece um efeito colateral de aumentar a VelATQ em 20%.

 

@Edit

 

A Trovoada [2] você só dropa do monstro Dimik com 0,1% de chance, em npc você encontrará apenas a Trovoada [1].

Editado por Depina

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Eu já prefiro essa daqui:Leão-de-Chácara O tambor da Leão-de-Chácara original é feito de puro Oridecon, tornando-a muito durável. DES +1.Dano colateral: Acrescenta uma pequena chance de lançar automaticamente Disparo Espalhado nv. 6 a cada ataque.Aumentar o nível de aprimoramento da arma equipada acrescenta um bônus de DEF.Tipo: EspingardaForça de Ataque: 200Peso: 130Nível da Arma: 3Nível necessário: 70Profissões que utilizam : JusticeiroApesar dela ter menos ataque que a Guardião da Passagem, o nível dela é bem maior, consequentemente ganhando mais ataque por refinamento! Apesar de na descrição da arma dizer que ela é nível 3, ela ganha +7 de ataque por refino, e isso é característica de uma arma nível 4! Então eu acho que é a que mais vale a pena pegar!
Só ressaltando sua informação Depina, o custo de aprimoramento da Guardião da Passagem é o mesmo pago em armas de nv4, e a chance de falha no aprimoramento também é o mesmo de armas de nv4, oque me leva a crer que essa arma é nv4 MESMO! E esta com algum erro na descrição dela.

I S2 Justiceiro!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...