Ir para conteúdo

Oii, tem alguém em casa??


Hela

Posts Recomendados

Eu estava upando um arquimago, dai ganhei aquelas medicina delicias *-*, só que, graças aquela desgraça estou 99/63 -_- Como faço agora? Fico em magmaring? serio? -_- Tem algum lugar em que a xp classe ande mais rápido não? Me disseram que nos arredores de esplendor a xp de classe é boa, compensa ir lá? POR FAVORR AJUDAAA

76A.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente o melhor lugar com maior taxa de exp classe em grupo são Magmarings. Solo dificilmente o proveito será o mesmo, pelo menos nessa faixa de nível.

Uma dica que eu dou é doar experiência de base pro seu clã logo de início, dessa forma o nível de base e classe sobem proporcionalmente. Futuramente virá uma atualização que aumenta o nível de classe dos monstros, ou seja, esse problema não ocorrerá mais.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente o melhor lugar com maior taxa de exp classe em grupo são Magmarings. Solo dificilmente o proveito será o mesmo, pelo menos nessa faixa de nível.

Uma dica que eu dou é doar experiência de base pro seu clã logo de início, dessa forma o nível de base e classe sobem proporcionalmente. Futuramente virá uma atualização que aumenta o nível de classe dos monstros, ou seja, esse problema não ocorrerá mais.

 

Obrigado então...

Vou pegar job 65 e virar, não tenho saco pra ficar de arquimago mais não...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava upando um arquimago, dai ganhei aquelas medicina delicias *-*, só que, graças aquela desgraça estou 99/63 -_- Como faço agora? Fico em magmaring? serio? -_- Tem algum lugar em que a xp classe ande mais rápido não? Me disseram que nos arredores de esplendor a xp de classe é boa, compensa ir lá? POR FAVORR AJUDAAA

 

Olá Hela tudo bem !!

 

Referente a sua dúvida eu acho que os arredores do esplendor não seja uma boa opção devido aos niveis dos monstros que alguns não são compativeis com o level 99 o que pode ser um pouco ruim devido a penalidade de xp.

 

Uma coisa que eu faço que praticamente ninguem faz (só eu mesmo não sei porque) é upar xp de classe lá nos Arclouse na Torre do Relogio. Bom se você tiver Kaahi é muito mais facil ja que esse monstro ataca bem rápido... mais se você tiver muita PS da pra ir sem mais será necessário levar poção. O Legal desse monstro é que ele da quase 4k de xp de classe no thor e 5k de xp no Odin.

 

Pra mim essa seria a melhor opção para upar xp de classe nessa faixa de nivel. Se você não quiser ficar nos Magmarings você pode tentar procurar mapas alternativos que seria a melhor saida como possivel segunda opção..

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, obrigado Lakshimi, infelizmente não existe saída milagrosa pra isso XD. Só se a lug descolar uma instabilidade e der 20 medicina pra mim Hahhuauhahua

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Se quiser eu te ajudo a upar, é Thor né?

 

Agradeço, mas sou do Asgard. =/

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...