Ir para conteúdo

Problemas com o Chat


beramar

Posts Recomendados

Boa Tarde,

 

Voltei a jogar recentemente e estou tendo um problema chato e que não consegui encontrar "solução" em lugar algum,

 

 

Quando mando um pm para alguém, mesmo digitando o nome da pessoa no chat, ao mandar a mensagem o jogo abre uma janela com a conversa!

 

Só isso já acho irritante, queria que as conversas ficassem todas juntas no chat (antigamente acho que era assim)

 

Mas o pior mesmo é que quando eu uso teleporte a aba some e quando eu reabro ela não existe histórico nenhum... então se alguem mandar uma mensagem enquanto estou caminhando(telando) para trocar de mapa eu não consigo saber o que a pessoa disse.

 

 

Existe algum comando/configuração que me ajude?

 

 

Valeew

Link para o comentário
Share on other sites

Calma não criemos panico ok? Pra você fazer isso é simples va na aba ''grupo'' e mude pra sua lista de contatos ''conta'' na bolinha e desmarque essas 2 caixinhas como na imagem:pronto vai ficar do jeito que você quer =D (clique na lupazinha pra abrir essa caixinha)

 

tvgoaXr.png

 

/dog

Editado por 2121everton1

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...