Ir para conteúdo

[DÚVIDA] AB Duo com Cavaleiro


beramar

Posts Recomendados

Bom Dia,

 

Eu e meu irmão estamos a alguns anos afastado do rag.... a última vez que joguei foi na época de matar anibis com esconjurar!

 

Eu estou no 100/02 (AB) e meu irmão está no 93 (Trans de Cavaleiro)

 

 

Como meu último local de up foi nos anúbis, minha build está completamente zuada, esconjurar maximizado, coisa e tal! Mas isso posso comprar um neuralizador e fica tudo certo.

 

 

Minha dúvida principal é: Qual o melhor método para nós dois upparmos agora? Eu reseto meu char e transformo ele em um Full Support e faço a técnica antiga do cavaleiro mobar tudo e matar no brandir lança (ou alguma variação mais forte da trans), ou mantenho assim e coloco umas skills de dano do AB e partimos tanto eu quanto meu irmão para descer a lenha nos monstros?

 

E os locais de up, tem um local específico que essa dupla se encaixe melhor, ou é nos mapas que todo tutorial mostra como padrão mesmo?

 

Nosso foco não é participar de grandes partys de up (a princípio)... nossa ideia seria conectarmos juntos, jogar um pouco e deu!

 

 

Valeeew gente!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom Dia,

 

Eu e meu irmão estamos a alguns anos afastado do rag.... a última vez que joguei foi na época de matar anibis com esconjurar!

 

Eu estou no 100/02 (AB) e meu irmão está no 93 (Trans de Cavaleiro)

 

 

Como meu último local de up foi nos anúbis, minha build está completamente zuada, esconjurar maximizado, coisa e tal! Mas isso posso comprar um neuralizador e fica tudo certo.

 

 

Minha dúvida principal é: Qual o melhor método para nós dois upparmos agora? Eu reseto meu char e transformo ele em um Full Support e faço a técnica antiga do cavaleiro mobar tudo e matar no brandir lança (ou alguma variação mais forte da trans), ou mantenho assim e coloco umas skills de dano do AB e partimos tanto eu quanto meu irmão para descer a lenha nos monstros?

 

E os locais de up, tem um local específico que essa dupla se encaixe melhor, ou é nos mapas que todo tutorial mostra como padrão mesmo?

 

Nosso foco não é participar de grandes partys de up (a princípio)... nossa ideia seria conectarmos juntos, jogar um pouco e deu!

 

 

Valeeew gente!

 

 

Bem vindo de volta man!

 

Bom no seu caso, como vc disse que upam mais em dual, não acho necessário vc pegar FS não, pegue as skills de dano do AB e seja feliz espamando adoramus e etc nos montros com seu brother.

 

 

bom isso é o que eu faria rsrs:rolleyes:

 

espero ter ajudado em algo/headph

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tudo bem?

 

Não sei se foi proposital a escolha de classes, mas escolheram bem

 

Você pode fazer sua build voltada pro Adoramus e upar junto com o RK com impacto flamejante, é um combo interessante

 

Tente conseguir uma Espada Solar/Rideword/Pele do Guardião pro RK e vocês vão upar muito bem

 

Posso perguntar em qual servidor vocês jogam?

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Muito Obrigado pelas respostas! =D

 

 

A escolha dessas classes sempre foi meio padrão entre eu e meu irmão nos jogos! haha

 

 

Gostei dessa ideia de pegar o adoramus! (E lá se vai meu dinheirinho com gemas kk)

 

 

O chapéu de rideword sei que ele comprou ontem mesmo, os outros vou falar com ele!

 

 

Quanto ao server, somos do servidor Odin!

 

 

E aproveitando o espaço... ontem fomos tentar ver o que aconteceria nos mpvs, e nos encontramos com o drake!

Claro que não esperávamos conseguir matar, mas pelo menos brigar um pouco teria sido legal! Mas a coisa foi completamente ridícula... vimos ele, ele usou uma skill e matou meu irmão (uns 20k de hp)

Pensa que triste! kkkkk

 

Os mpv's ficaram mais fortes mesmo ou é só questão de ir com os equips certos para ele não causar esses danos absurdos?

 

Edit: Fui verificar essa espada solar, e ví que ela drena SP. Meu irmão falou que hoje já tem problema de SP, acaba muito rápido e tem que ficar sentando, usando essa espada não vai piorar mais ainda essa situação?

 

Brigadão pelas respostas ;D

Editado por beramar
Link para o comentário
Share on other sites

Muito Obrigado pelas respostas! =D

 

 

A escolha dessas classes sempre foi meio padrão entre eu e meu irmão nos jogos! haha

 

 

Gostei dessa ideia de pegar o adoramus! (E lá se vai meu dinheirinho com gemas kk)

 

 

O chapéu de rideword sei que ele comprou ontem mesmo, os outros vou falar com ele!

 

 

Quanto ao server, somos do servidor Odin!

 

 

E aproveitando o espaço... ontem fomos tentar ver o que aconteceria nos mpvs, e nos encontramos com o drake!

Claro que não esperávamos conseguir matar, mas pelo menos brigar um pouco teria sido legal! Mas a coisa foi completamente ridícula... vimos ele, ele usou uma skill e matou meu irmão (uns 20k de hp)

Pensa que triste! kkkkk

 

Os mpv's ficaram mais fortes mesmo ou é só questão de ir com os equips certos para ele não causar esses danos absurdos?

 

Edit: Fui verificar essa espada solar, e ví que ela drena SP. Meu irmão falou que hoje já tem problema de SP, acaba muito rápido e tem que ficar sentando, usando essa espada não vai piorar mais ainda essa situação?

 

Brigadão pelas respostas ;D

 

Na verdade os hits básicos do MVPs e alguns monstro ficaram extremamente menores do que eram. Esfera d'água do Drake sempre foi forte mesmo.

 

A espada solar faz com que o efeito do Rideword de drenar HP sempre funcione, por isso é recomendada. O seu SP vai recuperar quando o rideword ativar o dreno de SP, por isso se upa mobando com ela. Pode usar proxy também para ter outro item de chance de recuperar a SP.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

No caso de usar espada solar tem uma ótima opção de skill que é o bom e velho Tyr... Mesmo com meu Cavaleiro eu tirava cerca de 6k de dano. No caso o dano do Tyr é o dobro do que aparece pois aparece um em cima do outro, então na minha tela aparecia 2,8~3,1k. ^^

É uma boa opção de skill para usar antes do impacto! Só vai ter que acostumar com a posição da Gutter Line do Tyr :p

 

Mais uma hora dessas ele ja deve ter o Impacto o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...