Ir para conteúdo

Situação dos Selos Divinos [THOR]


Chiiip

Posts Recomendados

Bem, já vi um tópico desses para os servidores Odin e Asgard, mas não tinha visto nenhum para o Thor.

 

Então, visto que agora há pouco acabei de ver que abriram dois selos no Thor, decidi criar o tópico e postar aqui.

 

Selo divino.jpg

 

Se acharem que vale a pena ou se virem, seria bom se pudessem continuar postando e informar qual a situação atual dos selos.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
To interessado, mas não sei como ver a situação dos selos, se alguém puder ensinar, agradeço.

 

Basta clicar no NPC do Primeiro Selo, se ele der prosseguimento a quest é porque está no 1º. Faça o mesmo com o NPC do 2º,3º e 4º Selos, o que você conseguir continuar com a quest é porque é aquele Selo no qual o servidor está.

 

No momento o Thor está no 1º ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Então vamos tentar organizar o post, também estou interessado nessas quests, principalmente nas 2 ultimas.

 

Não precisa organizar este aqui, já tem tópico oficial sobre o assunto:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154716-Quem-quer-ganhar-uma-Bazerald-um-Rondel-ou-uma-Azoth

 

Precisamente, por sinal, já que tem esse tópico e o outro pra mostrar o Status dos selos divinos no Odin vou linkar eles no tópico de links úteis do fórum.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/entry.php?72-Atividades-pelo-f%F3rum

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?143319-Guias-para-constru%E7%E3o-de-personagens

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pela informação.

Por que será que não aparece a msg global que nem antigamente?

 

Acompanhe por este tópico:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154716-Quem-quer-ganhar-uma-Bazerald-um-Rondel-ou-uma-Azoth

 

É o oficial sobre o assunto. Lá você encontra as imagens postadas pelos jogadores do momento em que abre ou fecha um selo (veja as páginas 6 e 7).

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa Polvo, acho mais fácil e intuitivo postar a situação dos selos do Thor, num post chamado "SITUAÇÃO DOS SELOS DIVINOS [THOR]", e não em outro, que não tem relação com nome e vou acabar esquecendo.

Achei legal seu interesse em incentivar a galera a fazer a quest, agora é uma questão de facilitar nossa vida e de outros, que provavelmente vão procurar "situação dos selos" no fórum(que nem eu fiz), e provavelmente não vão achar o do Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa Polvo, acho mais fácil e intuitivo postar a situação dos selos do Thor, num post chamado "SITUAÇÃO DOS SELOS DIVINOS [THOR]", e não em outro, que não tem relação com nome e vou acabar esquecendo.

Achei legal seu interesse em incentivar a galera a fazer a quest, agora é uma questão de facilitar nossa vida e de outros, que provavelmente vão procurar "situação dos selos" no fórum(que nem eu fiz), e provavelmente não vão achar o do Thor.

 

Difícil a pessoa não achar já que o tópico está na parte de guias de utilidade geral do fórum.

 

navbit-home.png Fórum Ragnarok Online Geral Guias para construção de personagens

Link para o comentário
Share on other sites

Faça o favor hahaha semana passada ou retrasada ainda não Tava aberta.

 

Calma, a pouco tempo não sabia nem da existência da quest, e pelo jeito ainda vai demorar pra entender como funciona esse processo de abre e fecha =/

 

Putz, vc não consegue achar um tópico simples? Pessoal desse fórum é muito cheio de frescura mesmo.

 

Só falei que colocaria a situação dos selos nesse tópico... não é nenhum incômodo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...