Ir para conteúdo

Encantamento Arcanjo Caido


The Vince

Posts Recomendados

Olá gente o/ . Gostaria de saber se pra obter os 3 encantamentos das asas de arcanjo caido eu preciso necessariamente ter ela no +9 ou posso encantar no +0 e quando conseguir por no +7 por outro encanto, e finalmente quando pegar +9 nela colocar o ultimo encanto?

Link para o comentário
Share on other sites

Ah vlw!!!É que eu fiquei na duvida pq o enriquecido tem chance de diminuir o refinamento né, ai tipo uma asa com 2 encatamentos podia voltar a +4 e coisas assim.Achei que dava problema hehehe.Outra coisa quando põe todas as pedras com a asa no +9 é de uma vez só?ou tem que colocar 3 vezes denovo?(vai que se for no +9 pode por tudo de uma vez né?ai tem menos chance de quebrar :D)Vlw a ajuda ai file o/

Link para o comentário
Share on other sites

Se você colocar encanto com ela +0, por exemplo, quando for encantar ela no +7 você só coloca o próximo encanto, mas o anterior permanece. O mesmo ocorre quando for +9.

 

Agora a respeito dela ter o refinamento reduzido, realmente é uma boa pergunta. Não saberia informar o que ocorreria nesse caso D:

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Reza a lenda que quando os chineses botaram pergaminho +9 no asgard, o gm regrediu o over, mas os encantos continuaram nas asas do pessoal :p

 

O ideal é vc ir colocando um por um, pois aí se vem encanto ruim, vc revende com 10% de desconto e não gasta pergaminhos a toa /headph E a asa não quebra, é má informação da LUG. Poderia ter chance de quebrar na possibilidade de um reset né?

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
...

O ideal é vc ir colocando um por um, pois aí se vem encanto ruim, vc revende com 10% de desconto e não gasta pergaminhos a toa /headph ...

 

Nem sempre funciona. Olha eu hoje:

 

Primeiro encanto: 2.. dá-lhe!

Segundo encanto: 3 ...carai, hoje vai!

 

Vou meter +9 e encantar tudo que vai dar bom.

*Taca pergaminho na asa*

 

Terceiro encanto: 1 :(

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...