Ir para conteúdo

Calculadora de Habilidades


Dundé

Posts Recomendados

Olá!

 

Estou postando em nome de Saishy, que programou uma calculadora de habilidades disponível no link: https://dl.dropboxusercontent.com/u/18258545/pocketskill.zip

 

A calculadora está sob a licensa GPL 3.0

 

Ela pode ser modificada sem permissão prévia necessária e redistribuída sob qualquer meio.

 

Todas as modificações e versões originarias dela devem possuir a mesma licença (GPL 3.0) e dar crédito a todos os contribuintes da versão usada.

 

Enjoy!

Link para o comentário
Share on other sites

A intenção de disponibilizar para download é que as pessoas terminem o trabalho?

 

Eu num curti o visual não, pensaram demais na beleza e muito pouco na funcionalidade, mas é uma base, seria bacana uma calculadora em PT-BR do bRO para variar, vou tentar mexer um pouco nela depois pra ver se consigo algo bacana.

 

Parabéns ao criador em todo caso, se ele não for levar pra frente (Eu até entendo se for isso), eu tento continuar.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Tem bastante tempo sem novidades nesse assunto, então eu tirei um tempinho na semana passada pra pensar em uma proposta de calculadora que penso ser mais próxima de ideal.

 

Bem eu levei em consideração funcionalidade, e usabilidade, e realmente não pensei em beleza em momento nenhum, estou trabalhando num protótipo para mostrar, mas de antemão vou compartilhar com vocês as ideias:

  • Totalmente voltada para o bRO.
    • ​Compatível com características do Servidor Thor como ausência do Teleporte, Portal etc...

     

    [*]Mostrar pré-requisitos de Habilidades.

    [*]Salvar e Carregar Builds nos Cookies.

    [*]Criar Link para uma Build para facilitar suporte pelo fórum ou outros sites.

    [*]Adaptável para Situação do personagem.

    • ​Nível de Classe pode variar 40~50 e/ou 60~70.
    • Terceira classe Baby/Não Trans.
    • Personagem Trans/WoE TE.

     

    [*]Integração com bROWiki.

    [*]Compatível pelo menos com Firefox e Chrome.

 

A intenção é ser uma ferramenta leve (na medida do possível), e útil para pessoas com pouca ou muita experiencia no jogo.

Estou trabalhando em um modelo básico, coloco uma imagem ao longo do dia, aceito sugestões, duvidas e ajuda claro.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Tem bastante tempo sem novidades nesse assunto, então eu tirei um tempinho na semana passada pra pensar em uma proposta de calculadora que penso ser mais próxima de ideal.

 

Bem eu levei em consideração funcionalidade, e usabilidade, e realmente não pensei em beleza em momento nenhum, estou trabalhando num protótipo para mostrar, mas de antemão vou compartilhar com vocês as ideias:

  • Totalmente voltada para o bRO.
    • ​Compatível com características do Servidor Thor como ausência do Teleporte, Portal etc...

     

    [*]Mostrar pré-requisitos de Habilidades.

    [*]Salvar e Carregar Builds nos Cookies.

    [*]Criar Link para uma Build para facilitar suporte pelo fórum ou outros sites.

    [*]Adaptável para Situação do personagem.

    • ​Nível de Classe pode variar 40~50 e/ou 60~70.
    • Terceira classe Baby/Não Trans.
    • Personagem Trans/WoE TE.

     

    [*]Integração com bROWiki.

    [*]Compatível pelo menos com Firefox e Chrome.

 

A intenção é ser uma ferramenta leve (na medida do possível), e útil para pessoas com pouca ou muita experiencia no jogo.

Estou trabalhando em um modelo básico, coloco uma imagem ao longo do dia, aceito sugestões, duvidas e ajuda claro.

Parabéns pra vc man por sua iniciativa; a todo tempo mechemos em calculadora e tudo mais; usamos as americanas q tem tradução mais esses detalhes q quer por como skills necessárias para abrir outra é só o ouro xD fico muito na gringa devido estar jogando la tb testando tanto novo server Thor quanto o Chaos joga essa parada pra gente ai abração e novamente parabéns pela iniciativa BRs precisam muito disso :p *__*
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...