Ir para conteúdo

Quais os mapas mais mobados com monstros acima do level 120?


Solitude

Posts Recomendados

Só ir juntando, agora também acho pouco, acostumei a mobar 60 ou mais no mapa 110+. =/

 

 

Queria um mapa mobado em que no primeiro teleporte eu conseguisse já ter uns 30 monstros no local para descer o sarrafo no meu shura!

 

Eu upo com corpo fechado + ifrit, então, fica difícil sair andando por causa da redução da velocidade de locomoção.

Link para o comentário
Share on other sites

Queria um mapa mobado em que no primeiro teleporte eu conseguisse já ter uns 30 monstros no local para descer o sarrafo no meu shura!

 

Eu upo com corpo fechado + ifrit, então, fica difícil sair andando por causa da redução da velocidade de locomoção.

 

Ainda vale a pena upar de ifrit?

 

Vc usa Carta Loli Ruri para se auto-curar?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda vale a pena upar de ifrit?

 

Vc usa Carta Loli Ruri para se auto-curar?

 

 

 

Não tem outro chapéu para upar como o Ifrit (barato e efeiciente, no caso). Até falta uma arma decente para melhorar o atqm, mas não sei te dizer se antes era melhor ou pior upar com ifrit pq eu comecei agora essa build. Nunca tinha jogado com ela. Mas eu to gostando.

 

To no level 111 e em juperos faço 10% de exp por hora, em média. Mas se eu tivesse a carta Eddga, seria uns 50 a 70 % de exp por hora, se não 1 level.

 

Tem uns equipamentos da batalha campal que poderiam servir igual a Eddga, mas, eu não consegui reunir pessoas para me ajudar a pegá-los.

 

Quanto à auto-cura, uso Anel da Ressonância, que dá outros benefícios além da auto-cura. (Dá cura level 10)

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Muito dificil achar um mapa que lhe sirva. Se tivesse mapa tão mobado assim tava cheio de gente lá upando haha Mas já tentou Britonia 1F?

 

 

Então, Britonia não faz parte de feudo? E precisa conquistar castelo para acessar? Se não, me diz como chega lá?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...