Lockyel Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Boa noite galerinha do fórum, gostaria de saber os melhores métodos para enriquecer atualmente nesse tão amado jogo (apesar de uns probleminhas né :v) que nós vivemos todo dia. Pode ser qualquer tipo (Revenda,Loot,etc...), o importante é que eu (ou outros que precisem) subam na life desse jogo. Só por ler eu já agradeço Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
♠ Clown ♠ Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Você ja se respondeu na pergunta, o meio mais facil para mim é a revenda de itens, por exemplo: Compra um carteiro por 30 kk e revende por 40kk( Exemplo meramente ilustrativo). Outro meio é você ir em MagDun02 (se não me falha a memoria) com uma classe que possua a habilidade ganancia e com um carteiro equipado e ir telando pelo mapa catando o loot do chão, la em MagDun é mapa de mobber então é muito item no chão. Outro meio é você ir torre e catar o loot dela, mais esse metodo só da para faze ruma vez por semana por causa do delay de tempo da torre. Caçar MVPs é outra maneira bem usada para conseguir uma grana forte. [sIGPIC][/sIGPIC] Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Arietta Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 (editado) Isso é muito relativo. Tem muitas formas, mas vai depender do seu tempo, do quanto você pode investir e do quanto de sorte você tem. Você pode investir consumíveis e equipamentos e pode ir caçar MVPs. Quanto mais difícil o MVP mais preparação você vai precisar. Mas em compensação você pode conseguir um item muito caro caso você tenha sorte. Essa é a na minha opinião a maneira mais legal de conseguir Zeny porque você também estará jogando e se divertindo. Você pode fazer revendas como foi sugerido caso você tenha muito tempo sobrando. Revenda é uma maneira razoável de fazer Zeny na minha opinião, mas tem que ter muita paciência de ficar com lojinha o dia inteiro. Esse método pra mim não funciona muito, mas há quem consiga se dar muito bem com isso. Você pode vender consumíveis/ROPs em dias de WoE ou no dia que precede a WoE. Todo mundo gasta com a WoE, é só você ver os itens mais procurados e vender eles. Esse é um método que eu também acho válido. Os itens nunca vão se saturar mesmo que você não venda muito em uma semana, pode continuar vendendo ao longo da semana que vão saindo aos pouquinhos. Mas enfim, revenda de itens ROPs que vieram na semana também é uma boa. É um investimento a muito longo prazo mas sempre vai ter alguém que não comprou o item da semana e vai querer no futuro. Aí você pode vender mais caro. Editado Maio 4, 2015 por Arietta [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados