Ir para conteúdo

[BUG] Não consigo: Sair do grupo/Conversar com contatos


erick0023

Posts Recomendados

Não aparece a janela de opção pra eu me excluir..

 

Não consigo conversar com contatos, dou 2 cliques e não aparece janela.

 

Estou em Geffen, não sei se o mapa que buga ou os bots que fazem isso.

 

Isso de não poder conversar desde ontem em Glast Hein e Geffen e Arredores.Talvez o do grupo também, pois não tentei sair ontem. Alias quando eu era líder de uma pt sem integrantes eu sai pra entrar em outro, agora como integrante não consigo sair. Pelo menos no mapa de Geffen.

Link para o comentário
Share on other sites

Na sua janela de grupos tem um ícone de um cadeado, já tentou clicar nele para abrir? Caso esse ícone mostre um cadeado fechado ele está bloqueando sua interação com a janela em si.

 

Ah, lembrando que o comando "/leave" faz você sair do grupo também.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Na sua janela de grupos tem um ícone de um cadeado, já tentou clicar nele para abrir? Caso esse ícone mostre um cadeado fechado ele está bloqueando sua interação com a janela em si.

 

Ah, lembrando que o comando "/leave" faz você sair do grupo também.

 

O.o Nunca tinha percebi aquele cadeado, mds, jogo a 2 anos tenhos diversos chars e nunca cliquei naquilo :o

 

Muito obrigado pela informação. Meu Status Noob deve estar a 43% esta abaixando.

 

Queria que excluíssem esse topico porque o "bug" era só falta de informação e conhecimento das funções do jogo. '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahaha, relaxa. Eu também já sofri com esse Cadeado uma vez, faz parte. =)

 

Mas não precisa excluir o tópico, deixa ele aí para servir de informação para quem tiver uma dúvida parecida e for pesquisar sobre.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...