Ir para conteúdo

Renegado de Espada Elemental sai muito caro?


Sweaper

Posts Recomendados

Eu vi esse vídeo e deu vontade de fazer um Renegado com essa build, alguém sabe me dizer se é possível criar um char assim? A build precisa desse encantamento:

 

Explosive Magic: each magic attack has a chance to +200int for 10 second (consumes 200sp/sec when activated)

This is one of the 6 new enchants you get randomly on the 3rd slot of temporal boots.

 

Alguem sabe se esse encantamento já foi implementado no bRO ou se irá ser implementado?

 

Fórum liberado pra todos o/

Voltando a jogar rag depois de muito tempo lol.

Link para o comentário
Share on other sites

Adquiri recentemente uma Espada Elemental para meu Renegado, inspirado nesse vídeo, e devo dizer que, apesar de minha build não estar do meu agrado e faltarem equipamentos, o resultado da Espada com Lanças de Gelo no Desejo das Sombras é incrível, vale a pena conferir. O dano e a proc rate são altos, mesmo com a ausência da Temporal Boots.

Link para o comentário
Share on other sites

Adquiri recentemente uma Espada Elemental para meu Renegado' date=' inspirado nesse vídeo, e devo dizer que, apesar de minha build não estar do meu agrado e faltarem equipamentos, o resultado da Espada com Lanças de Gelo no Desejo das Sombras é incrível, vale a pena conferir. O dano e a proc rate são altos, mesmo com a ausência da Temporal Boots.[/quote']

 

vc poderia gravar um replay mostrando pra gente o up né :) penso em fazer um renegado com desejo

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...