Ir para conteúdo

Reset de atributos


mixudo12

Posts Recomendados

Olá pessoal. Passei um longo tempo longe de Rune-Midgard e logo quando voltei notei algumas mudanças. Eu jogo de Sentinela com build TRAP. No entando, descobri que houveram mudanças no dano da trap. A minha build não se adequa a um Sentinela de AGI ou Tempestade de Flechas, enfim. Gostaria de saber se há algum tipo de reset pra build. OBS: Já sei que o item neuralizador reseta skills.

Link para o comentário
Share on other sites

O único reset que conheço para atributos é o com as Pedras das Valquírias...mas mesmo tendo elas, o NPC que faz o reset só fica disponível de vez em quando (normalmente, quando tem alguma novidade que altera a jogabilidade de alguma classe)

 

Então quer dizer que eu perdi meu char :(:(?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Só passando para avisar que nesta manutenção, colocaram o NPC Resetador de novo, com as Pedras das Valquírias. Vai que você não está jogando todo dia, mas resolve olhar no fórum...

 

 

Mas depois dessa, você não quer perguntar quando tem a próxima EXP bonificada, quest da Entrega Especial em Alberta, ou itens que todos querem por ROPs? Rs

Link para o comentário
Share on other sites

Só passando para avisar que nesta manutenção, colocaram o NPC Resetador de novo, com as Pedras das Valquírias. Vai que você não está jogando todo dia, mas resolve olhar no fórum...

 

 

Mas depois dessa, você não quer perguntar quando tem a próxima EXP bonificada, quest da Entrega Especial em Alberta, ou itens que todos querem por ROPs? Rs

 

 

Sabe quanto tempo vai ficar no ar o reset? Sei que a compra é até o dia 06/05, mas o se eu comprar agora e quiser resetar depois do dia 06 tem como? ou o NPC fica off?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...