Ir para conteúdo

[THOR] Encontro na Flavius hoje a partir das 17h?

Irikmen

Posts Recomendados

Preciso muito ir na Flavius... mas está difícil encontrar pessoas, quem quiser vir apenas pela diversão ou para pegar algo também, por favor venha ajudar... a partir das 17h estarei lá e estarei sempre tentando chamar colegas para ir também, se você for, tente chamar os seus também... É uma pena que esteja abandonada... muito divertida, mas o pessoal só vai KvM.Conto com vocês, agradeço muito a quem for.Até.PS:Não sabia em que aba postar... postei aqui, perdão qualquer coisa... e se um adm ver o tópico sinta-se a vontade para move-lo para onde bem entender.

Link para o comentário

Preciso muito ir na Flavius... mas está difícil encontrar pessoas, quem quiser vir apenas pela diversão ou para pegar algo também, por favor venha ajudar... a partir das 17h estarei lá e estarei sempre tentando chamar colegas para ir também, se você for, tente chamar os seus também... É uma pena que esteja abandonada... muito divertida, mas o pessoal só vai KvM.Conto com vocês, agradeço muito a quem for.Até.PS:Não sabia em que aba postar... postei aqui, perdão qualquer coisa... e se um adm ver o tópico sinta-se a vontade para move-lo para onde bem entender.

não sei se vc conseguiu o pessoal para jogar e pegar emblemas.

uma coisa q sinto falta no rag é isso, poderíamos conseguir vários equipamentos bons de "graça" e hj não encontramos mas ninguém para jogar essa modalidade.

se no thor ta essa situação nem queria imaginar no odin.

adoraria conseguir alguns equipamentos campal para os meus chars no odin, mas nunca encontro ninguém la.

poderiam fazer um evento de ganhar o dobro de recompensa, talvez assim poderia ter alguém jogando nessa modalidade.

Link para o comentário

Geralmente flavius rola no Thor a partir das 8 da noite... Eu tava indo direto lá pra ajudar o pessoal 4FUN! mas passei duas semanas sem internet e quase nem tenho mais vontade de logar '-' mais tarde vou dar uma olhada lá.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário

Visitante
This topic is now closed to further replies.
  • Criar Novo...