Ir para conteúdo

Tomo dc ao tenta entrar em algum char


×AlaZão

Posts Recomendados

Hmm... mas se tu tentou logar nas contas quer dizer que passou pelo patch.

Não tente logar se o patch não atualizar.

Enfim, boa sorte!

 

Tomo DC em todos os personagens, logo quando clico para logar eles, sei que o problema não é na conta pois em outro computador logo normalmente.

 

Tentei baixar esse patch do forum, porém todas as vezes que chego na etapa de abrir ele, recebo esse aviso:

 

 

bug.png

 

Não tenho ideia do que fazer haha

Link para o comentário
Share on other sites

Tomo DC em todos os personagens, logo quando clico para logar eles, sei que o problema não é na conta pois em outro computador logo normalmente.

 

Tentei baixar esse patch do forum, porém todas as vezes que chego na etapa de abrir ele, recebo esse aviso:

 

 

[ATTACH=CONFIG]6081[/ATTACH]

 

Não tenho ideia do que fazer haha

 

Você disse que baixou o arquivo, ele tem que estar na pasta onde o Ragnarok estiver instalado.

Daí tu tenta atualizar o patch de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Você disse que baixou o arquivo, ele tem que estar na pasta onde o Ragnarok estiver instalado.

Daí tu tenta atualizar o patch de novo.

 

Obrigado consegui logar!!

 

Agora o problema é outro, metade dos itens do jogo estão ou sem imagem ou como maças, e ao tentar ver a descrição o jogo buga e fecha haha

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim não funcionou.

Já desinstalei. baixei de novo e nada. :(

 

Bom galera, só consegui resolver o problema copiando a pasta do jogo do computador da minha esposa, que funciona, para o meu.

 

Se alguém ainda estiver com o problema, vai na casa de um amigo com um pendriver e copia a pasta do jogo.

 

Obs: Não copia a pasta de screenshots :)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...