Ir para conteúdo

Tomo dc ao tenta entrar em algum char


×AlaZão

Posts Recomendados

Segue o quote.

 

Baixe o arquivo ragexe que está no primeiro post do tópico e coloque na pasta do Ragnarok no seu pc.

 

Ou tente algum dos procedimentos seguintes:

 

1 - Aperte iniciar, em localizar digite cmd

 

2 - Na tela preta que aparece digite o seguinte:

ipconfig /release

 

em seguida:

 

ipconfig /renew.

 

3 - Digite exit para sair dessa janela

 

4 - Tente atualizar o patch.

======================

 

OU

 

1 - Aperte iniciar, em localizar digite cmd

 

2 - Na tela preta que aparece, digite:

ipconfig/flushdns

 

3 - Se quiser, repita o comando duas ou mais vezes.

 

4 - Digite exit

 

5 - Tente atualizar o patch

========================

 

OU

 

1 - Acesse o FTP da LUG pelo link: ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

 

2 - Procure os arquivos referente ao dia de hoje, no caso 02/03/2015 ( o mês vem primeiro na data ).

 

3 - Pegue os arquivos e os baixe, copie e cole na pasta onde o Ragnarok está instalado.

 

4 - Tente atualizar.

========================

 

OU

 

1 - Tente usar a restauração do Windows para voltar a um dia atrás.

 

2 - Tente atualizar o patch.

=======================

 

OU

 

1 - Reinicie o pc.

 

2 - Tente atualizar o patch.

======================

 

OU

 

Se nada deu certo, mande um ticket pra Central de Suporte.

Aqui:

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2fListTickets.aspx

 

 

Melhor já deixar tudo num post só, vai que esse erro da semana passada rola de novo... @_@

 

Aproveitei e coloquei algumas modos a mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca tive esses problemas, mas uso o RagnarokOnline Patcher Lite:

http://nn.nachtwolke.com/dev/rsu/#download

 

Talvez ajude, basta baixar o Full Bundle ( bRO, fRO, iRO, jRO, kRO & twRO ) e usar apenas o do bRO na pasta do jogo ao invés de usar o patcher oficial.

 

cara teria como vc me explicar como colocar esse arquivo na pasta do jogo isso iria me ajudar mt

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca tive esses problemas, mas uso o RagnarokOnline Patcher Lite:http://nn.nachtwolke.com/dev/rsu/#downloadTalvez ajude, basta baixar o Full Bundle ( bRO, fRO, iRO, jRO, kRO & twRO ) e usar apenas o do bRO na pasta do jogo ao invés de usar o patcher oficial.
Por incrível que pareça, esse bundle patch esta tentando baixar um arquivo que não consta no patch2.txt e nem no site ftp dos arquivos das atualizações...Ele ta tentando baixar 2015-04-08item.gpf
Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma vez não me surpreende a incompetência da LUG, e muitos anos depois percebo que é sempre um erro jogar os jogos desta empresa. Você tenta jogar e não tem acesso ao server. Lamentável, mas nada fora do padrão LUG de serviço.

 

Se isso aqui fosse um país sério, vocês estavam vendendo banana na feira ... Perdão aos feirantes, não sei se a comparação é justa com vocês ...

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém poderia ajudar com esse problema de desconectado do servidor por favor! :(

 

Tambem estou com o mesmo problema, alguem ja conseguiu resolver?

 

Era só voltar pra página 1 do tópico e ver os métodos lá... oO

Mas ok, abram o spoiler e tentem:

 

 

Baixe o arquivo ragexe que está no primeiro post do tópico e coloque na pasta do Ragnarok no seu pc.

 

Ou tente algum dos procedimentos seguintes:

 

1 - Aperte iniciar, em localizar digite cmd

 

2 - Na tela preta que aparece digite o seguinte:

ipconfig /release

 

em seguida:

 

ipconfig /renew.

 

3 - Digite exit para sair dessa janela

 

4 - Tente atualizar o patch.

======================

 

OU

 

1 - Aperte iniciar, em localizar digite cmd

 

2 - Na tela preta que aparece, digite:

ipconfig/flushdns

 

3 - Se quiser, repita o comando duas ou mais vezes.

 

4 - Digite exit

 

5 - Tente atualizar o patch

========================

 

OU

 

1 - Acesse o FTP da LUG pelo link: ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

 

2 - Procure os arquivos referente ao dia de hoje, na coluna "modificado em". O dia do mês aparece primeiro.

 

3 - Pegue os arquivos e os baixe, copie e cole na pasta onde o Ragnarok está instalado.

 

4 - Tente atualizar.

========================

 

OU

 

1 - Tente usar a restauração do Windows para voltar a um dia atrás.

 

2 - Tente atualizar o patch.

=======================

 

OU

 

1 - Reinicie o pc.

 

2 - Tente atualizar o patch.

======================

 

OU

 

Se nada deu certo, mande um ticket pra Central de Suporte.

Aqui:

https://suporte.levelupgames.com.br/...stTickets.aspx

 

 

 

 

Não fico 5 minutos sem tomar DC, desde hoje de meio dia =/

 

Mas daí pode ser sua conexão e a rota que ela faz pros servidores do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Então galera, eu estava com o mesmo problema e desinstalei jogo e tudo mais e não deu certo, entretanto quando eu estava atualizando percebi que a att de hoje não havia sido realizada no meu patch, dai eu fui no servidor de patchs do rag e baixei os 4 arquivos do dia de hoje e consegui logar depois disso, o endereço é esse aqui..

 

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

 

espero que de certo para voces...

Link para o comentário
Share on other sites

Então galera, eu estava com o mesmo problema e desinstalei jogo e tudo mais e não deu certo, entretanto quando eu estava atualizando percebi que a att de hoje não havia sido realizada no meu patch, dai eu fui no servidor de patchs do rag e baixei os 4 arquivos do dia de hoje e consegui logar depois disso, o endereço é esse aqui..

 

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

 

espero que de certo para voces...

 

Quais os 4 arquivos de hoje? aqui para me, só aparece 2 arquivos com a data de hoje

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...