Ir para conteúdo

[BUG] Loja de ROPs


Squirt.

Posts Recomendados

Quando você abre a loja de ROPs e fecha apertando ESC no teclado, a loja não abre mais. Tendo que relogar pra conseguir abrir de novo. Só funciona normalmente se você abrir e clicar no botão 'Fechar' pra sair da loja. Porém eu acho ESC muito mais cômodo... seria interessante ajeitarem isso.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

É visivelmente mal funcionamento da ferramenta, e como foi a própria LU! que inventou esse botão, acho que eles podem ajeitar né

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu já tinha percebido esse bug. É muito chato mesmo, precisa relogar/mudar de mapa para voltar a abrir. Bug nas interfaces. São esses bugzinhos levados ao extremo que possibilitam coisas como os Trade Hacks e o famigerado bug da família. Um dia alguém descobre algum bug de interface bizarro que dá ROPs infinitos ou algo assim, vai ver como vai ser consertado num piscar de olhos.

É visivelmente mal funcionamento da ferramenta, e como foi a própria LU! que inventou esse botão, acho que eles podem ajeitar né

Nope. Veio do kRO mesmo, porque não temos autonomia nem para isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

 

Nope. Veio do kRO mesmo, porque não temos autonomia nem para isso.

Sério? Achei que lá ainda usavam NPCs ou era uma loja diferente da nossa. Achava que a do iRO era igual ao kRO e tal.

 

Bem, um dos primeiros trade hacks que surgiram no RO era com um programa que bugava justamente a interface de troca pra um item parecer outro. XD

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...