Ir para conteúdo

Problemas com LAG e DC


Posts Recomendados

Olá pessoal

 

Ultimamente tenho enfrentado problemas muito irritantes devido ao LAG e ao DC. Qualquer horário é horrível jogar.

Alguém mais está com o mesmo problema?

 

Minha conexão é estável, já testei ela e verifiquei que não é a internet que cai na hora do DC, parece ser outra coisa. Minha internet é GVT 15mb.

Isso é frustrante porque jogo de Shura (fúria e as esferas somem ao deslogar) e com link de monge (também some deslogando).

Se isso continuar vai ser horrível já que semana que vem tem mapas especiais.

E antes que digam que o problema é o fato de abrir dual linker, não é, antes das instabilidades dos servidores eu sempre loguei normalmente, mas agora tá assim e isso já deu no saco.

Enviei um ticket, mas acho difícil resolverem um problema desse tipo assim.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Eoul!

 

E eu também uso GVT 15mb!

 

Mas no meu caso a GVT tá me zoando em todo lugar, não só no Ragnarok. E como o servidor tem tolerância zero para instabilidades na internet ele vai te desconectar por qualquer coisinha.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Somos três. A única diferença é que eu uso NET Virtua 5MB (ou seriam 10MB?) se não me falha a memória. Excepcionalmente hoje eu não tive meu Mercador desconectado da madrugada até agora.

 

No entanto, já notei que, durante o treino, começo a sofrer de lag (principalmente de FPS), às vezes seguido de travadas. Isso acarreta em meus personagens serem desconectados e, na maioria das vezes, nocauteados. É frustrante...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Alguma solução para o problema do DC constante?

Estou tendo o mesmo problema, não importa a hora (seja manhã, tarde, noite, madrugada) os DCs constantes estão tornando inviável jogar.

A loja não pára aberta, vejo na minha volta vários personagens caindo o tempo todo, DC no meio do UP, MVP, PVP... tá insuportável isso..

E não é problema de rede. Já testei em várias outras redes, outros computadores e na maioria dos casos cai uma conta e outra fica logada (não por muito tempo, é claro)..

Alguém da LUG se manifesta sobre esse caso?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com o mesmo problema, e minha internet é GVT 25 mega... Nunca tive problema, testei e o problema não está na transmissão de dados. Creio portanto que seja algo relacionado ao servidor da LUG ou algo do tipo ... Aguardo respostas ( vamos rezar pra ver se um milagre acontece ) da LUG (sonho meu? Ú.ù )

pOlaCD.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...