Ir para conteúdo

Duvida carta Amon-Ra Selada


Kleber

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com uma duvida referente ao script da carta Amon-Ra Selada, que é esse logo abaixo:

 

 

bonus bAllStats,1; bonus3 bAutoSpellWhenHit,"PR_KYRIE",((getrefine()>14)?8:5),(15+35*(readparam(bInt)>=99));

 

 

A chance de ativar Kyrie é de 5% se o char tiver 99 de int ?

Link para o comentário
Share on other sites

Isso mesmo!

 

A chance é de 1,5%.

Se tiver 99 de int base ele sobe para 5%!

Para efeitos de comparação é a mesma chance de ativar da carta do noviço de Bios.

A original tem 3% de chance, e 10% se tiver int 99

Se não me engano é a mesma chance da KvM de algoz ativar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso mesmo!

 

A chance é de 1,5%.

Se tiver 99 de int base ele sobe para 5%!

Para efeitos de comparação é a mesma chance de ativar da carta do noviço de Bios.

A original tem 3% de chance, e 10% se tiver int 99

Se não me engano é a mesma chance da KvM de algoz ativar.

 

Obrigado pela resposta, vou juntar mais um pouco e comprar a original mesmo. Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Isso mesmo!

 

A chance é de 1,5%.

Se tiver 99 de int base ele sobe para 5%!

Para efeitos de comparação é a mesma chance de ativar da carta do noviço de Bios.

A original tem 3% de chance, e 10% se tiver int 99

Se não me engano é a mesma chance da KvM de algoz ativar.

 

KvM é 7% com 188~191 de aspd ativa bastante :rolleyes: já a Amon como é uma carta que precise que você seja atingido, acho que não vale apena, pois só vai ativar quando você tiver aquele mob imenso nas costas, e vai sumir o efeito num instante também.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

A normal é qnt tempo?

N sei no Thor, mas no Odin o Amon ra é disparado o MVP q mais buga. Fica direto umas 4h sem aparecer

 

Se você matar o MvP antes do túmulo sumir (o que é bem fácil contra MvPs de spawn fixo como Amon Rá e Flor do Luar) o túmulo novo fica debaixo do antigo, porém o antigo sobrepõe e assim fica parecendo que ele não tá nascendo. Uma vez eu matei a Flor do Luar tão rápido que ficaram 2 túmulos, um do lado do outro.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

KvM é 7% com 188~191 de aspd ativa bastante :rolleyes: já a Amon como é uma carta que precise que você seja atingido, acho que não vale apena, pois só vai ativar quando você tiver aquele mob imenso nas costas, e vai sumir o efeito num instante também.

 

Eu já tive amon normal, posso dizer que ela é ótima '-' porém nos personagens que tem int 99,fora isso eu não usaria, é ótimo para WL e Sorcerer, e AB seja você for o tanker.

É uma boa carta ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Se você matar o MvP antes do túmulo sumir (o que é bem fácil contra MvPs de spawn fixo como Amon Rá e Flor do Luar) o túmulo novo fica debaixo do antigo, porém o antigo sobrepõe e assim fica parecendo que ele não tá nascendo. Uma vez eu matei a Flor do Luar tão rápido que ficaram 2 túmulos, um do lado do outro.

 

Po mas é esquisito cara, pq n da pra tu ver nunca qnd o bicho vai nascer

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...