Ir para conteúdo

Set's para sicario woe


-Rikardin-

Posts Recomendados

Boa Noite rapaziada,

 

Primeiramente sou bem antigo com a classe e no fórum porém ficava só lendo por que não tinha conta e agora criei pra trocar uma ideia com vocês. A questão que eu queria levantar é: Qual set é melhor para WOE?

 

Os set's que conheço são:

 

  • Vestimenta dos Manuks [TG e Marc / Pasana e Marc]
  • Bota dos Manuks [Matyr]
  • Capa dos Manuks
  • Anel dos Manuks
  • Chifre de Búfalo [Hydrolancer]
  • Chapéu de Caçador +7 [Louva Deus Angra]
  • Espírito Olímpico (Ou qualquer outra coisa por gosto)
  • Jamadhar Gloriosa +9 ou maior

 

Bem...essa é a minha preferida pois une o meu estilo de gostar dos criticos e se quiser dar umas giradas acertar com dano alto tanto no castigo quanto nas retalhadoras, porém, ficou beeem papel com esses ekips pela ausência de resistência.

 

Agora vamos a minha dúvida que é a parte que vocês entram:

 

Set de Cerco significa graaaaande resistência porém o dano crítico cai bastante e sabendo disso vale apena?

Retirar o caçador por um místicos e os acessórios por revigorantes por exemplo pelo mesmo raciocínio acima...vale?

 

 

Os equips de crítico dão somente dano crítico e por isso o dano do giro de loki, por exemplo, será igual em ambos os sets. Não vale apena montar a build e a partir dae escolher o set? Por exemplo: Tem 90 de sorte? Equips de crítico e tapa na cara das inimigas! Não tem sorte? Foca no dano humanoide e nas habilidades!

 

Bem essas são minhas dúvidas. Aguardo uma conversa bem produtiva aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Noite rapaziada,

 

Primeiramente sou bem antigo com a classe e no fórum porém ficava só lendo por que não tinha conta e agora criei pra trocar uma ideia com vocês. A questão que eu queria levantar é: Qual set é melhor para WOE?

 

Os set's que conheço são:

 

  • Vestimenta dos Manuks [TG e Marc / Pasana e Marc]
  • Bota dos Manuks [Matyr]
  • Capa dos Manuks
  • Anel dos Manuks
  • Chifre de Búfalo [Hydrolancer]
  • Chapéu de Caçador +7 [Louva Deus Angra]
  • Espírito Olímpico (Ou qualquer outra coisa por gosto)
  • Jamadhar Gloriosa +9 ou maior

 

Bem...essa é a minha preferida pois une o meu estilo de gostar dos criticos e se quiser dar umas giradas acertar com dano alto tanto no castigo quanto nas retalhadoras, porém, ficou beeem papel com esses ekips pela ausência de resistência.

 

Agora vamos a minha dúvida que é a parte que vocês entram:

 

Set de Cerco significa graaaaande resistência porém o dano crítico cai bastante e sabendo disso vale apena?

Retirar o caçador por um místicos e os acessórios por revigorantes por exemplo pelo mesmo raciocínio acima...vale?

 

 

Os equips de crítico dão somente dano crítico e por isso o dano do giro de loki, por exemplo, será igual em ambos os sets. Não vale apena montar a build e a partir dae escolher o set? Por exemplo: Tem 90 de sorte? Equips de crítico e tapa na cara das inimigas! Não tem sorte? Foca no dano humanoide e nas habilidades!

 

Bem essas são minhas dúvidas. Aguardo uma conversa bem produtiva aqui.

 

Critico ainda tá valendo a pena na Woe?

Nunca mais vi um GX usando critico na guerra depois do balanceamento,t.vi sim,mas geralmente abria chat rindo enquanto o cara me batia.

 

E realmente acho arriscado pra uma classe melle,que fica sem escudo pra dar dano,abrir mão de toda a resistência que o cerco oferece.Não sei em quel nível de Woe você joga,se for aquelas woes de ~castelo de payon~,com pessoal mais for fun,dá sim pra brincar com esses equips aí.Agora se for woe onde o dano é muito pesado,você vai ter que virar o mestre dos swiths pra não tomar ik.

Link para o comentário
Share on other sites

Critico ainda tá valendo a pena na Woe?

Nunca mais vi um GX usando critico na guerra depois do balanceamento,t.vi sim,mas geralmente abria chat rindo enquanto o cara me batia.

 

E realmente acho arriscado pra uma classe melle,que fica sem escudo pra dar dano,abrir mão de toda a resistência que o cerco oferece.Não sei em quel nível de Woe você joga,se for aquelas woes de ~castelo de payon~,com pessoal mais for fun,dá sim pra brincar com esses equips aí.Agora se for woe onde o dano é muito pesado,você vai ter que virar o mestre dos swiths pra não tomar ik.

 

Claro que tudo depende do como você joga. Eu vejo vídeos de sicario na woe tankando 10 pessoas e isso só pode ser feito com o cerco porém acho que sicario nunca foi feito pra tankar (mesmo pensamento pra ranger) e por isso é aparecer matando 1 ou 2 e esconder e o critico é perfeito pra isso ainda mais com a kvm +9 pelo 193 de apsd e dano altissimo nos críticos. Claro que pra certas classes você pode morrer rapido demais como shura por exemplo. #ShuranãopodeusarMMeEremes

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que tudo depende do como você joga. Eu vejo vídeos de sicario na woe tankando 10 pessoas e isso só pode ser feito com o cerco porém acho que sicario nunca foi feito pra tankar (mesmo pensamento pra ranger) e por isso é aparecer matando 1 ou 2 e esconder e o critico é perfeito pra isso ainda mais com a kvm +9 pelo 193 de apsd e dano altissimo nos críticos. Claro que pra certas classes você pode morrer rapido demais como shura por exemplo. #ShuranãopodeusarMMeEremes

 

Olha com a esquiva que sicário tem (com passos) + equipamentos de resistência + ps:rolleyes: + hp, sicário é uma das classes mais tanker's do jogo, kvm+9 hoje em dia é fichinha, equipamentos de cerco "nerfaram" bem hardmente os sicários de critico, hoje em dia é loki+castigo e venenos. No minimo, para ter um dano decente no critico você iria precisar de uma kvm+12 ou melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que tudo depende do como você joga. Eu vejo vídeos de sicario na woe tankando 10 pessoas e isso só pode ser feito com o cerco porém acho que sicario nunca foi feito pra tankar (mesmo pensamento pra ranger) e por isso é aparecer matando 1 ou 2 e esconder e o critico é perfeito pra isso ainda mais com a kvm +9 pelo 193 de apsd e dano altissimo nos críticos. Claro que pra certas classes você pode morrer rapido demais como shura por exemplo. #ShuranãopodeusarMMeEremes

 

Concordo em certas partes,mas estamos falando de woe,certo?

Você raramente vai ter chance de pegar de um em um sem sofrer retaliação em um gvg,é sua guild mobada em cima do ME contra outra guilda Mobada no ME dela,e aqui um GX mais resistente faz muito mais estrago girando no meio do povo do que um que fica esperando um alvo isolado pra bater no critico.

E não tem como comparar um GX com um Ranger nesse quesito.Um sentinela ataca de muito longe,geralmente quando ele vem a sofrer dano é porque o clã dele já foi wipado e só sobrou ele lá atrás,agora um GX tem que tá no meio da muvuca pra fazer algo.E sem contar que GX é uma das classes com o maior hp base do jogo,só perde pra rk e empata com Rg e SC.

No mais,é isso que vejo dos considerados melhores Gxs aqui do odin,não sei como funciona nos outros servidores ou woes de divisão baixa,mas basicamente é isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Sicario vai ser uma das classes mais tankers do jogo quando estiver sem a katar pq quando está com ela fica bem diferente. Eu particularmente concordo que um sicario full resistencia com uma kvm rodando na pré cast mata mais do que um que mate de um em um, porém, chegamos ao ponto que me intriga. Eu ja tive um char equipado pra isso e gastava em torno de 70kk por woe pra bancar uma guerra assim kkkkkkkkkkk. Hoje com o sicario critico consigo ajudar bastante o cla nos GVGs...ao invés de passar por dentro do DB, Neva e Onda eu "flanqueio" e venho pelas costas e assim evitando muuuito dano. O que eu queria ver nesse tópico é se tem como tirar essa utopia que sicario critico nao é "bom". E a parte que o N.Iron falou sobre a kvm +12 eu discordo. Com uma kvm +12 o dano ficaria bruto tanto no giro quanto na aspd, porém no x1, a aspd acho que se sai melhor ainda por cima com classes que nao morreriam de IK para o castigo.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo em certas partes,mas estamos falando de woe,certo?

Você raramente vai ter chance de pegar de um em um sem sofrer retaliação em um gvg,é sua guild mobada em cima do ME contra outra guilda Mobada no ME dela,e aqui um GX mais resistente faz muito mais estrago girando no meio do povo do que um que fica esperando um alvo isolado pra bater no critico.

E não tem como comparar um GX com um Ranger nesse quesito.Um sentinela ataca de muito longe,geralmente quando ele vem a sofrer dano é porque o clã dele já foi wipado e só sobrou ele lá atrás,agora um GX tem que tá no meio da muvuca pra fazer algo.E sem contar que GX é uma das classes com o maior hp base do jogo,só perde pra rk e empata com Rg e SC.

No mais,é isso que vejo dos considerados melhores Gxs aqui do odin,não sei como funciona nos outros servidores ou woes de divisão baixa,mas basicamente é isso.

 

 

E outra coisa...tem como montar um set pra jogar do modo que vcs estão falando que não custe 1Bi? É sério, não conheço esse tipo de jogabilidade muito bem

Link para o comentário
Share on other sites

E outra coisa...tem como montar um set pra jogar do modo que vcs estão falando que não custe 1Bi? É sério, não conheço esse tipo de jogabilidade muito bem

 

Não sei em qual servidor você joga,então fica difícil estipular um preço.

 

Mas o básico que vejo é:

Combo cerco completo,sendo a armadura no +9

Couraça de fogo com marc

Revigorantes

Ck e Valk shield/Escudo do Dragão com Thara

Diadema arco iris,misticos,jejecap,lenço,mid e top com gemini

KVm com refino alto (os dois gxs do meu clã tem kvm +14,acredite,o dano é escroto)

 

Aí depois entra o investimento acima do básico,tal como carta GR,+over na arma como cite ali,godlys,etc etc etc

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei em qual servidor você joga,então fica difícil estipular um preço.

 

Mas o básico que vejo é:

Combo cerco completo,sendo a armadura no +9

Couraça de fogo com marc

Revigorantes

Ck e Valk shield/Escudo do Dragão com Thara

Diadema arco iris,misticos,jejecap,lenço,mid e top com gemini

KVm com refino alto (os dois gxs do meu clã tem kvm +14,acredite,o dano é escroto)

 

Aí depois entra o investimento acima do básico,tal como carta GR,+over na arma como cite ali,godlys,etc etc etc

 

Jogo no thor. Então é meio que impossivel montar um set RAZOÁVEL com até 500kk neh?

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo no thor. Então é meio que impossivel montar um set RAZOÁVEL com até 500kk neh?

 

Cerco completo cardeado certo e armadura no +9 300~600kk

2x Revigorantes 100~200kk

Mistico 55~99kk

Compaixão 35~60kk

Diadema 30~60kk

Quepe com gemine 180~250kk

couraça de fogo com marc 250~400kk

CK 20~40kk

Algum escudo com thara 20~99kk

perga+11 de arma 800~1.1b

perga+9 de arma 120~200kk

Bola de Ferro de Aluguel 3~5kk

Bola de Ferro normal 75~99kk

 

Que é o set para loki/castigo.

 

Fala com os sicários do teu clãn, eles são ótimos ^^

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...